Bynum Lover Publicado 3 Dezembro 2008 Eu consigo :). jk, que m*rda :C. O Unanue ia ganhar o Roland Garros. E a final era com o Ahmed :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Dezembro 2008 Aqui também não entra.... Alhos depois se conseguires entrar orienta.me a conta sff, que hj já não venho mais a net :| Ok, ver se até à meia-noite esta bodega volta. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 Já dá, crl! :D Fdx, Sen que rei do crl! Ganhopu um CH1 e um CH+! :lol: :lol: :prayer: E o Isokoski ainda ganhou um CH2! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2008 E perdi uma semana de torneios à pala disto, chiça com o jogo! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 Não perdi nenhuma, em todos os servers. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 3 Dezembro 2008 :) Bordurin e Morton imparáveis em coberto. Nós em coberto somos mais fortes que eles. Pelo menos no ano passado fomos. Por isso eu apostaria assim: S39 - Bangkok vitoria S40 - Metz vitoria S41 - Vienna vitoria S42 - Madrid vitoria S43 - Lyon vitoria S44 - Paris S45 - Treino em coberto S46 - Masters (coberto) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Dezembro 2008 Unanue derrota o 1º na sua caminhada até à final :mrgreen: Orrotxo(56º) - 6-7, 7-6, 5-7, 6-2, 8-6. Grande jogo. Agora vem o que eliminou o Bernadaux :medinho: Desc, os teus 2 meninos já foram, correu mal... Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 3 Dezembro 2008 Azoy a ganhar a 2ª MST consecutiva. E agora adivinhem lá quem é o jogador mais valioso do server 5. E já agora do 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 Que tal Torneio CMPT na semana 49, no server 2, em Duro? Ninguém disse nada é porque não se justifica marcar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Dezembro 2008 Azoy a ganhar a 2ª MST consecutiva. E agora adivinhem lá quem é o jogador mais valioso do server 5. E já agora do 6 :mrgreen: Onde é que vês isso? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2008 E agora adivinhem lá quem é o jogador mais valioso do server 5. E já agora do 6 :mrgreen: Mais uma coisa que não entendo no jogo, quando o Azoy tinha 20 anos valia para aí 1500 pontos e o Asanovic mais de 2500 pontos. E agora o Azoy vale mais que o Asanovic? Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 3 Dezembro 2008 Mais uma coisa que não entendo no jogo, quando o Azoy tinha 20 anos valia para aí 1500 pontos e o Asanovic mais de 2500 pontos. E agora o Azoy vale mais que o Asanovic? Pq eu comecei a treinar 1 bocado o Azoy em pares. E isso faz disparar o valor. Ele ainda há pouco tava a valer 1399 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2008 Pq eu comecei a treinar 1 bocado o Azoy em pares. E isso faz disparar o valor. Ele ainda há pouco tava a valer 1399 Ah ok, porque é que não esperaste até que ele tivesse 25 anos? E já agora ODEIO O BANNER DO TESTE DA MORTE!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 3 Dezembro 2008 Ah ok, porque é que não esperaste até que ele tivesse 25 anos? Pq infelizmente tenho 2 monstros à minha frente e começando agora nos pares tenho algumas hipoteses de chegar a 1º. O asanovic e satine são de outro mundo. E já agora ODEIO O BANNER DO TESTE DA MORTE!!!!! E com as colunas ligadas? FDX Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 3 Dezembro 2008 Por mim podia ser torneio cmpt no s2 na semana 39... Em coberto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 E já agora ODEIO O BANNER DO TESTE DA MORTE!!!!! Podes crer. Que p*ta de nojo! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Dezembro 2008 NoScript minha gente, NoScript. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Dezembro 2008 6-7, 4-6, 4-6 :C Fica po ano o Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Dezembro 2008 :) Bordurin e Morton imparáveis em coberto. E chegamos a Paris somos arrumados logo na 2ª ronda. :evil: Até mete nervos... Em Wimbledon aconteceu algo semelhante. Depois de termos ganho os torneios todos nas semanas anteriores ficámos nas meias finais perdendo com os gajos a quem tinhamos ganho sempre. No US Open levámos logo na corneta na 1ª ronda contra uns desconhecidos. E agora voltou a acontecer. E vamos levar uma talhada valente. No ano passado chegámos à final. Vamos ver como corre a TMC... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2008 Finalmente encontrei outro bom jogador no servidor 5, Timo Delee, vai ter supostamente 4.8 de força :prayer: E cada vez mais odeio a porcaria daquele banner... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Dezembro 2008 Porque é que o Hlava não evoluiu? Isto é, "comprei-o" com 46%, já vai a 52% a ainda não evoluiu nada :confuso:, ja deveria ter passado de 0.8, para 0.9 na resistencia, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Dezembro 2008 alguém disponível no fim-de-semana para tomar conta das minhas contas? É que já esta semana ficou em modo férias e cada vez que venho aqui espreitar quase que me dá uma coisa má... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Dezembro 2008 Bem, ou muito me engano ou o final do reinado do Monentes já tem data marcada... ele perdeu na final do TMC e isso reduziu-lhe imenso a margem de manobra para este "miúdo" australiano que apareceu agora. O maior problema é que o Monentes tem que defender uns QF enquanto que o australiano vai defender... uma 1ª ronda. Agora, a menos que este puto seja eliminado precocemente e já agora que o Blum também não vença o Monentes deve desbancar do primeiro lugar. Mas tem tudo para recuperá-lo depois nos MST de TB e em RG. Vamolá Monentes! =D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2008 E ainda por cima é australiano :/ Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Dezembro 2008 Nos GS penso que isso já não entra na equação. Compartilhar este post Link para o post