Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Na semana 34, o Beaudoin foi arrumado na 1º fase dos dois, o Volosheninov foi arrumado na 1º fase em singular e está na 2º fase em pares.

EDIT: Ficou-se pela 2º ronda em pares.

Compartilhar este post

Link para o post
São muito novinhos ou muito fraquinhos Lando? :D

Um é novo e outro é fraco , e é isto basicamente :mrgreen:

Digam o que acham:

Beaudoin

Técnica: 0.4

Serviço: 0.2

Pares: 0.1

Talento: 4.1

Força: 1.6

Velocidade: 1.9

Mentalidade: 3.4

Resistência: 1.2

Vtg Casa: 2.5

Volosheninov

Técnica: 2.2

Serviço: 1.0

Pares: 1.1

Talento: 2.7

Força: 3.3

Velocidade: 3.4

Mentalidade: 4.1

Resistência: 3.0

Vtg Casa: 2.2

Compartilhar este post

Link para o post

Diz aí a percentagem da idade sff.

O de 18 tem pouco talento mas até tem valores equilibrados no resto, só que já está muito atrasado na sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vai dar nenhum fora de série, mas como tens bons valores de talento e resistência se o treinares bem pode chegar a um top 50 100 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Não te vai dar nenhum fora de série, mas como tens bons valores de talento e resistência se o treinares bem pode chegar a um top 50 100 ou assim.

Obrigado.

Quais sao as coisas principais de um jovem e de um senior ?

Compartilhar este post

Link para o post

Num jovem o fundamental é ter bastante talento, quanto mais melhor, depois é procurar um jovem em que as qualidades físicas sejam o mais alto possível. Qualquer coisa perto de 4 ou acima disso é fantástico. Se tiver mais de 3 de mentalidade já tá jóia e se tiver 14 anos ou 15 ainda tens bastante tempo para o treinar.

Os seniores convém que já tenham valores de técnica e serviço bons e características sólidas nas outras categorias, mas é difícil de encontrar um sénior que valha a pena no mercado, mais vale formá-los desde o início. Pelo menos dá-me mais pica assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Num jovem o fundamental é ter bastante talento, quanto mais melhor, depois é procurar um jovem em que as qualidades físicas sejam o mais alto possível. Qualquer coisa perto de 4 ou acima disso é fantástico. Se tiver mais de 3 de mentalidade já tá jóia e se tiver 14 anos ou 15 ainda tens bastante tempo para o treinar.

Os seniores convém que já tenham valores de técnica e serviço bons e características sólidas nas outras categorias, mas é difícil de encontrar um sénior que valha a pena no mercado, mais vale formá-los desde o início. Pelo menos dá-me mais pica assim.

Ok.

Vou reiniciar a conta e arranjar dois bons putos de 14 / 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este aqui é bom ?

Técnica: 0.9

Serviço: 0.8

Pares: 0.8

Talento: 4.8

Força: 1.7

Velocidade: 2.7

Mentalidade: 3.7

Resistência: 2.1

Vtg Casa: 3.3

Compartilhar este post

Link para o post
Tem pouca força, mas é aceitável. Não deve haver melhores. Com 15 anos, deve tar por volta dos 80%.

Ok, ainda bem.

Acham que este vale a pena ?

Técnica: 0.4

Serviço: 0.2

Pares: 0.2

Talento: 4.7

Força: 2.0

Velocidade: 1.8

Mentalidade: 3.1

Resistência: 1.3

Vtg Casa: 3.4

Eu sei que é pior que o outro, mas pode ficar bom jogador na mesma ?

Compartilhar este post

Link para o post

São 2 jogadores medianos. Bem treinados podem ir para o top 100, mas mais que isso não. Mas fica com eles agora e vai procurando, pode ser que apanhes uns putos jeitosos. Vai vendo sempre que puderes a cada dia que começa os jogadores novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no sv2 é só favas, não há 1 único puto de jeito :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá fazer um ponto de situação.

SERVER 2

Estou em 75º lugar no ranking de técnicos (já fui 15º).

Tenho um jogador em que deposito grandes expectativas: o holandês Jaap Adel de 20 anos que está, actualmente em 154º do ranking e é um dos jogadores mais valiosos do server. O problema é que há mais 4 ou 5 grandes jogadores com idade semelhante e a "guerra" está em saber quem treina mais e melhor. E aí eu não estou com o mesmo ritmo deles. Já fiz imensos jogos particulares, já ando a inscrevê-lo intensamente nos torneios de prática (algo de que eu não gosto muito) e, por fim, accionei a Conta VIP para contratar um treinador. Com treinador faço-lhe sessões de treino até à exaustão mas ainda não recuperei o atraso em termos de técnica e serviço.

Tenho ainda o romeno Tiberiu Tuculescu de 17 anos que está em 9º no ranking de juniores e é razoável. E o norte-americano Steven Chaucer também de 17 anos mas que tem mais um ano de juniores e está em 165º.

SERVER 4

Mantenho os mesmos dois jogadores desde o início do Server. O francês Jaques Bernadaux, agora com 28 anos. Ele chegou a ser o nº 5 do mundo em singulares e agora é o nº 2 em pares. Ainda não chegou a nº 1 porque o seu parceiro, Danny Keeney, tem mais uns pontitos da WTC. E tenho também o espanhol Orlando Quecedo de 27 anos. Em singulares não foi além do 36º lugar, mas em pares (fazendo dupla com o Unanue do Bynum Lover) já está no 13º.

No Top de técnicos estou em 8º lugar, o meu melhor de sempre neste server.

SERVER 5

Também aqui tenho grandes expectativas em relação aos meus jogadores. Principalmente no que respeita ao argentino Orlando Henares de 18 anos e actual 11º do ranking. Mas também o espanhol Sebastian Minagorri de 19 anos e 374º do ranking e o chileno Goyo De La Vega de 19 anos e 446º do ranking me parecem com potencialidades.

Neste server já tenho 3 treinadores e estou a caminho do 4º. Estou no 69º lugar do ranking de técnicos tendo já passado pelo 3º, nos bons velhos tempos do Acuoa e do Gattorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há por aí ninguém que queira formar dupla com o M.Exerica (s4) e com o V.Bong (s2) para apostar em pares?

Não estou satisfeito com os meus parceiros, e quero apostar forte nos pares com estes 2 jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da sua série de 5 vitórias consecutivas, no ISE de Moscovo, ter sido interrompida no ano passado, Mazurenko, aos 29 anos, volta a ganhar o torneio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da sua série de 6 vitórias consecutivas, no ISE de St.Petersburg, ter sido interrompida no ano passado, Mazurenko, aos 29 anos, volta a ganhar o torneio. :prayer:

Subiu, agora, ao 23º lugar do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um jogador em que deposito grandes expectativas: o holandês Jaap Adel de 20 anos que está, actualmente em 154º do ranking e é um dos jogadores mais valiosos do server. O problema é que há mais 4 ou 5 grandes jogadores com idade semelhante e a "guerra" está em saber quem treina mais e melhor. E aí eu não estou com o mesmo ritmo deles. Já fiz imensos jogos particulares, já ando a inscrevê-lo intensamente nos torneios de prática (algo de que eu não gosto muito)

Uma cena que eu fiz no server 5 foi contratar 1 jogador de idade semelhante ao meu e assim eles fizeram imensos jogos juntos. E apesar de se ganhar pouca exp, ao fim de algum tempo nota-se.

Comparando o meu Golic que tem +- a mesma idade que o teu Adel o teu jogador tem menos 0.4 na técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma cena que eu fiz no server 5 foi contratar 1 jogador de idade semelhante ao meu e assim eles fizeram imensos jogos juntos. E apesar de se ganhar pouca exp, ao fim de algum tempo nota-se.

Comparando o meu Golic que tem +- a mesma idade que o teu Adel o teu jogador tem menos 0.4 na técnica.

0.3. O Adel já tem 4 na técnica. :)

Isso que tu dizes é verdade. Mas a dificuldade é encontrar o parceiro ideal. Se for mais fraco ganha-se pouca exp como dizes. É necessário fazer 4 a 5 jogos para equivaler a uma sessão de treino com um bom treinador. E além disso há a questão da resistência. Se o outro jogador se cansar mais depressa torna-se mais complicado. Eu no server 5 também tenho o Minagorri e o De La Vega com características semelhantes, mas um tem mais resistência do que o outro e torna-se difícil gerir os amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...