JohnyM Publicado 21 Dezembro 2008 Epah estou a pensar em deixar de jogar a isto, o jogo já perdeu a pica :| x2. O problema é que gosto dos meus jogadores do s3, mas tb fico desapontado pq eles têm potencial para mais, mas a minha desmotivação está a prejudica-los.... Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 21 Dezembro 2008 Eu ainda estou no inicio por isso não consigo cansar-me daquilo xD Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Dezembro 2008 Eu ainda não me cansei :D. Geralmente demoro bastante tempo a fartar-me das coisas x). Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 21 Dezembro 2008 Same here. Até pq agora é que tá a meter piada. Quero ver se chego ao 1º lugar do ranking. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Dezembro 2008 dou mais 3 seasons no maximo para eu continuar a jogar depois destes meus jogadores, não penso que continue a jogar. a não ser que mude alguma coisa no jogo. s3 1 +0 CMPT 74,951 1 +0 del9y 22390 1 +0 Collin Runer 24 8760 (na semana anterior) :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Dezembro 2008 Se alguém deixar algum jogador no s2, s5 e s4 que avise sff. :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Dezembro 2008 Australia Open na semana 4? :-s Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Dezembro 2008 Australia Open na semana 4? :-s Há algum tempo que é assim... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Dezembro 2008 Há algum tempo que é assim... No s4 é a primeira ;). E no s3 inda não calhou, pelo menos que eu tenha reparado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Dezembro 2008 No s4 é a primeira ;). E no s3 inda não calhou, pelo menos que eu tenha reparado. No s3 este ano foi a primeira vez que apareceu Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Dezembro 2008 s3 Garcia Duenas Terra Batida 100% lol! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Dezembro 2008 O nº1 de Juniores no s2 é nosso! A ver se o trato bem! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Dezembro 2008 UaU :D É aguentar o ano todo Carlos! Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 22 Dezembro 2008 Oh como é o Carlos importa, já quando sou eu... :p Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Dezembro 2008 Não é o facto de ser pessoa X ou Y, é o facto de ser no server 2, onde a competitividade é enormíssima. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Dezembro 2008 Ja agora, um parceiro de pares, dava jeito! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Dezembro 2008 manda mensagem ao zebernax(e outra conta minha) se quiseres parceria com o nigeriano! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Dezembro 2008 Em duas contas minhas, tenho um júnior com 17 e 91º lugar (http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=54955), outro em 84º (http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=55208), e outro com 16 em 52º, muito á mercé do seu terreno favortio, que é coberto. (http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=54998) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Dezembro 2008 manda mensagem ao zebernax(e outra conta minha) se quiseres parceria com o nigeriano! Era bem pensado! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Dezembro 2008 preciso de parceiros de pares para o s2 um terra batida outro piso duro Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2008 preciso de parceiros de pares para o s2 um terra batida outro piso duro O mesmo que eu preciso. Convida Prakash Sen (TB) e Isokoski (Duro). ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Dezembro 2008 Um Australian Open desastroso mandou-me para o 3º lugar :( Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Dezembro 2008 E voltou a desiludir :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Dezembro 2008 Tens que o deixar descansar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Dezembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=54955 Alguém para uma parceria? Compartilhar este post Link para o post