Taka Publicado 17 Dezembro 2008 Foi eliminado pelo 4ºCS, por 6/2 6/2 6/1. :| Boa participação, na mesma! :) Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 18 Dezembro 2008 Mais uma pergunta... qual é o top 10 de semanas em 1º lugar? O Salcevic está em 1º lugar e tem 3000 pontos de avanço, deve conseguir pelo menos manter-se durante 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 18 Dezembro 2008 Eu jogo no world 2, tou fracinho ainda. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2008 De todos os servers? 1º Robert Goldsmith 206 (server 2) 2º Frantisek Grof 194 (server 2) 3º Stanislav Asanovic 190 (server 5) 5º Ethan Ruff 181 (server 3) [corrijam-me se estiver errado aqui] 5º Guillermo Menendez 158 (server 6) Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 18 Dezembro 2008 De todos os servers? 1º Robert Goldsmith 206 (server 2) 2º Frantisek Grof 194 (server 2) 3º Stanislav Asanovic 190 (server 5) 5º Ethan Ruff 181 (server 3) [corrijam-me se estiver errado aqui] 5º Guillermo Menendez 158 (server 6) E não há mais para baixo? E já agora onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2008 Os servers onde jogo e no 3 deram-me essa informação. Mais para baixo é difícil de dizer. Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 18 Dezembro 2008 Azoy e Matney a ganharem o US Open. Rumo ao 1º lugar Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Dezembro 2008 Server 6 Finalmente! Os dois lugares dos juniores pertencem aos meus dos miúdos! :D Espero grande futuro deles daqui para a frente... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2008 Parece que o Blind "abandonou" e o Monentes não compete há 7 semanas... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 19 Dezembro 2008 eu tambem começo a ficar 1 bocado farto do jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Dezembro 2008 ja n vejo um jogo ha anos... Mas pronto, dá para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Dezembro 2008 Parece que o Blind "abandonou" e o Monentes não compete há 7 semanas... :roll: Calma, fui sair e só cheguei agora :mrgreen: obr alhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Dezembro 2008 Nada! Se tivesse reparado mais cedo tina evitado tantas semanas de paragem ;). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2008 2 dias sem posts :espanto: :mrgreen: Unanue retoma o top32, sem ter pontuado. Espero que represente o Chile(tem um à frente, o outro tá em 34º), era um motivo de orgulho :) Quinano tá em 10º, espero que brilhe em Copa Gerdau. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Dezembro 2008 Epah estou a pensar em deixar de jogar a isto, o jogo já perdeu a pica :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2008 Epah estou a pensar em deixar de jogar a isto, o jogo já perdeu a pica :| Tás em que sv? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Dezembro 2008 Bah :C Pq? Tavas a ver se tinha algum jogador de jeito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2008 Pq? Tavas a ver se tinha algum jogador de jeito? :mrgreen: y xD ^^ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Dezembro 2008 Eu continuo a jogar. No server 2, tenho o Sen em 18º do ranking e o Isokoski em 61º. No server 6, tenho Mazurenko em 22º e o De La Fuente em 33º. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Dezembro 2008 Eu vou jogar até aos 26 anos do Fearman, depois logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2008 Eu também já quase não jogo... meti de férias e quando me lembro vou gastar os pontos que tenho... Compartilhar este post Link para o post