Koper Publicado 2 Janeiro 2009 Sim, mandei-te mp agora, quando quiseres, por mim... Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 2 Janeiro 2009 prepara-te agora. vou dispensar o cumani e o hofstra dispensados Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Janeiro 2009 zefonseca sagramor marioandre james25ww protodeath Eh lá! :funny: Spider? Zlatan? Meninos! Mad Mikey! Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 2 Janeiro 2009 Koperwaas quero apenas o de 19 anos...sff ! é que o meu de 25 já está a perder as caracteristicas e tenho um de 18 que ta a começar a brilhar, portanto agradecia que me desses apenas o Italiano :cool: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2009 Os jogadores que o Koperwaas falou já foram dispensados :) eram o Emil Laar e o Giles Cernaix Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 2 Janeiro 2009 Ah ok ! Estava a achar muito estranho ele dispensar os jogadores que tem actualmente, mas... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Janeiro 2009 É o que o Citytrash disse, estes ficam para mim. :D Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 2 Janeiro 2009 Boas Ainda podes vender um dos jogadores? Gostava desse teu, o Julien Pourchet. Está na conta do protodeath, podes arranjar-me? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mad Mikey™ Publicado 19 Fevereiro 2009 Para reabrir o topico após esta fase forçada. O meu update no server 5 Um ciclo chegou ao fim. Dispensei o Tony Matney e o Azoy. Que grandes carreiras eles tiveram. O Matney a nivel individual ganhou 55 torneios, 29 juniores(que fizeram dele nº1 durante o ano todo) e 8 torneios de topo, sendo que o maximo que ganhou foi 1 ISG. O Azoy que eu tive a sorte de conseguir a nivel individual ganhou 89 titulos, 44 em juniores e 22 torneios de topo. A minha grande desilusão foi nunca ter ganho 1 GSL, mas ganhou 2 TMC e 7 Masters. Não fosse na altura haver 1 fantastico Asanovic e talvez ele tivesse conseguido chegar a nº1. A nivel de pares esta dupla esteve imparavel durante quase 2 anos. Estiveram em 1º lugar durante 84 semanas, onde ganharam 4 GSL, 6 MST, 5 ISG e 10 ISE. Acho que foi uma grande carreira de ambos, e tive muita pena em os libertar, mas durante este ultimo ano eles desceram muito, era raro o torneio em que passavam dos QF ou SF e começaram a descer no ranking. Depois encontrei 2 putos que me parecem interessantes 1 é este: Burut Tanasugarn 4.6 talento 3 mentalidade 3.7 força 4.3 velocidade 4.2 resistencia O Burut conseguiu na carreia de juniores chegar ao 1º lugar do ranking na penúltima semana, ganhando 3 JGS. Surpreendeu-me pq era o mais novo daqueles que lutavam pelo 1º lugar. O outro é este: Ivo Golic 4.5 talento 3.6 mentalidade 4.4 força 3.5 velocidade 4.3 resistencia Eu tenho-o treinado bastante contra o Burut, tendo feito entre eles já 631 jogos, já para não falar em muitos mais jogos contra outros. Eu olho para ele e vejo 1 pequeno Asanovic com menos mentalidade e 1 bocadinho menos talento. Ele no final do penúltimo ano chegou a 1 final de 1 JGS, perdendo contra o Burut. Como dá para ver consegui que tanto um como outro acabassem o ultimo ano de juniores em 1º lugar. Vamos ver até onde é que eles chegam. Também decidi gastar um bocado de dinheiro em uma conta vip e criei um jogador, o Miguel Vieira. Pode ser que consiga bons resultados se for bem treinado. Ele vai ter... 4.5 talento 3.2 mentalidade 3.3 força 4.3 velocidade 3.6 resistencia. Ou seja com sorte veremos 1 português no top10 daqui a uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2009 Server 2: Acabou a carreira de Prakash Sen. Tornei-o treinador. Teve uma excelente carreira, tanto em pares (melhor: 12º) como em singulares (melhor: 18º). Devido aos muitos anos que está comigo (17!!), não o quis dispensar e surgiu a oportunidade de o tornar treinador. O Isokoski continua a jogar, mas sem brilho algum. Estou à espera de um júnior. Server 6: Mazurenko teve uma carreira fabulosa, ganhando por 6 anos consecutivos o ISE de St.Petersburg e por 5 anos consecutivos o ISE de Moscovo, o que lhe permitiu estar por diversas vezes no Top10, não chegando, contudo a participar na Masters Cup. Ganhou 13 ISE's e 1 ISG. Melhores resultados: 9 4 Australian Open GSL Singulares SF 720 6 31 Cincinnati MST Singulares SEG 625 11 46 Paris MST Singulares SEG 600 8 41 Tokyo ISG Singulares VIT 500 11 22 Roland Garros GSL Singulares QF 360 10 4 Australian Open GSL Singulares QF 360 8 46 Paris MST Singulares SF 360 9 32 Washington ISG Singulares SEG 300 8 8 Memphis ISG Singulares SEG 300 De La Fuente deixou um pouco a desejar, tendo sido a 20ª posição o melhor que conseguiu. Ganhou apenas 2 ISE's. Melhores resultados: 6 20 Hamburg MST Singulares SF 385 9 9 Acapulco ISG Singulares SEG 300 6 29 Kitzbuhel ISG Singulares SEG 300 8 43 Stockholm ISE Singulares VIT 250 8 28 Newport ISE Singulares VIT 250 3 20 Italian Open JGA Singulares VIT 250 3 11 Copa Gerdau JGA Singulares VIT 250 8 20 Madrid MST Singulares QF 205 13 30 Hamburg ISG Singulares SF 180 Ambos estão a treinar pares, agora. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Fevereiro 2009 Após ter feito uma pausa, entretanto voltei a jogar isto... Os meus pupilos são: Kaspars Upmane e Alfred Egerman. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Fevereiro 2009 Server 2: Acabou a carreira de Prakash Sen. Tornei-o treinador. Como fizeste?? Gostava de ter feito isso com o monentes... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mad Mikey™ Publicado 19 Fevereiro 2009 Como fizeste?? Gostava de ter feito isso com o monentes... É uma nova funcionalidade. Começou no sabado se não estou em erro. Precisas de 7500 pontos. Mas o Monentes já é trainer do kipfizh Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Fevereiro 2009 Tenho andado com participações muito discretas no Server 2, o único onde jogo. Tenho 2 atletas, George Retchmann, com 24 anos, com umas boas vitórias nos Futures e nos Challengers e Christian Lacusta, um GRANDE jovem que apanhei com 14 anos e que com 5 semanas de amador e 5 vitórias de amador passou para Future. Entretanto, tem oscilado fruto da minha preguiça. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Fevereiro 2009 Bem, vou dizer como vão as coisas por aqui: Server 3 Jiri Taborsky Em singulares já não está no seu melhor à uns anos sendo que já tem 30 anos e o seu melhor foi andar pelo top 10, começou a dedicar-se aos pares aos 25 anos e aí é que se destacou mais sendo o seu parceiro o Hubacev, sendo ainda nº1 neste momento, um dos jogadores com mais Gsl em pares no server 3(8 titulos), mais masters em pares(20), e mais ISG(17). É também o jogador com mais semanas em 1º em pares(154), o seu companheiro teve 47. Acho que não se aguentar muito mais tempo em 1º, vai acabar por se tornar trainer. Patricio Zimbron O meu júnior está 46º no ranking e tem mais uma época de júnior pelo que espero que lhe corra relativamente bem. Para já tem 32 titúlos. Server 4 Luc Kruisweg e Ramon tirador são dois jovens com ainda 14 e 15 anos com potencial e o objectivo, sendo que já não tenho grandes resultados neste server acho que desde o Enrique Bayon. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 20 Fevereiro 2009 Server 2: Acabou a carreira de Prakash Sen. Tornei-o treinador. Expliquem lá melhor isto? Nem sequer sabia que dava para fazer.. Acho que me escapou algo.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mad Mikey™ Publicado 20 Fevereiro 2009 Expliquem lá melhor isto? Nem sequer sabia que dava para fazer.. Acho que me escapou algo.. Eu tb tava com algumas duvidas e o Descartes explicou-me umas quantas coisas. 1 - como funciona a cena dos trainers? Funciona como se fossem jogos amigáveis. Em que o teu jogador, após cada sessão de treino, ganha pontos de experiência e gasta pontos de fadiga. Estes pontos de experiência são fixos e dependem, julgo eu, da qualidade do treinador. O treinador que eu tenho tem 4,3 de "trainer ability" e "dá" em cada sessão de treino 19 pontos de experiência. 2 - como é que apareceu aquele valor? Qual valor? Os 7500? Esse é o total de pontos de experiência que o teu futuro treinador tem de acumular antes que o possas transformar em treinador. O resultado da fórmula (Tec + 0,75*Ser + 0,33*Par)? Esse deveria ser o valor futuro da "trainer ability" do teu treinador. No entanto acho que há um erro qualquer. Eu fiz as contas para o meu e dava-me 3,6 mas, na prática, ele ficou com 4,3. 3 - como é que são os treinos? Muito simples. Na frente do teu treinador tens a possibilidade de seleccionar os teus jogadores desde que eles tenham níveis de fadiga que lhes permitam treinar. Seleccionas um deles e carregas no botão "treino". Passado um ou dois minutos a sessão termina, os valores de experiência e fadiga do teu jogador são actualizados e o treinador fica disponível para nova sessão de treino. 4 - tenho aqui 1 com 31 anos para o meter como trainer, mas não sei se será bom Eu não estou arrependido. Acho que é uma funcionalidade muito boa. Torna mais fácil o treino dos jogadores e tem a vantagem de atribuir valores fixos razoáveis de experiência. Não estás dependente dos resultados dos jogos amigáveis nem dos adversários que encontres nos torneios de prática. E, além disso, podes acumular estas sessões de treino com os torneios desde que os níveis de fadiga o permitam. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mad Mikey™ Publicado 20 Fevereiro 2009 FANTÁSTICO no server 5 3º ano seguido a ficar em 1º nos juniores. Vamos lá ver se algum deles dá em nº1 do mundo. E já agora o nº1 e nº2 do ranking de pares são agora os meus treinadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Fevereiro 2009 Comecei a jogar disto outra vez e entrei para o server 6, os gajos que contratei foram estes: http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=82881 - Junior com futuro http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=76306 - Junior para ganhar pontos O que acham destes dois ? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Fevereiro 2009 Isso vai parar a pagina principal... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2009 Porque provavelmente não estás no server 6... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Fevereiro 2009 O que acham deles ? Resumo das semanas: Beaudoin: Semana 30 - Singulares 1º ronda. Pares 1º ronda. Semana 31 - Singulares 1º ronda. Pares 1º ronda. Semana 32 - Singulares Q1. Pares QF. Semana 33 - Singulares 1º ronda. Pares 1º ronda. Volosheninov: Semana 30 - Singulares 1º ronda. Pares 1º ronda. Semana 31 - Não participou em singulares. Pares QF. Semana 32 - Singulares 1º ronda. Pares QF. Semana 33 - Singulares 1º ronda. Pares 1º ronda. Compartilhar este post Link para o post