Taka Publicado 28 Fevereiro 2009 Acabei de contratar um bom jogador, no server 4, na minha opinião: Mentalidade: 3.1 Talento: 4.5 Força Futura: 4.2 Resistência Futura: 4.0 Velocidade Futura: 3.5 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Damn tenho andado à procura. Mas à uns tempos parei, o meu argentino é dos melhores agora em Júniores, mas assim que for pa sénior, sai porque não tem talento. O Unanue é uma questão de tempo até o transformar em treinador. Acho que só fará mais uma época... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2009 Damn tenho andado à procura. Mas à uns tempos parei, o meu argentino é dos melhores agora em Júniores, mas assim que for pa sénior, sai porque não tem talento. O Unanue é uma questão de tempo até o transformar em treinador. Acho que só fará mais uma época... É cedo. Se o transformasses agora em treinador ele teria apenas 3,8 de "training ability". Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 É cedo. Se o transformasses agora em treinador ele teria apenas 3,8 de "training ability". Ah, ok xD. Na próxima época vai o meu puto embora, portanto terão de aparecer 2 bons putos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2009 Bem, decidi voltar a jogar isto e epá conseguiram destruir este belíssimo manager de ténis. Fiquei deprimido com o que vi :\ Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 2 Março 2009 No s5 o Golic aos 20 anos consegue chegar a uma meia final de Australia Open. Já tem 4.5 Técnica e 3.6 Serviço. Acredito que em breve vai estar no top10 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Março 2009 comecei agora a jogar isto s2 contratei estes 2 jogadores: Ippolit Zurabov(21 anos) Singulares-1482º, Pares-2927º Fritz Riedel (17 anos) Outro servidor: Em qual devo apostar mais? Aceita-se ajuda xD Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Março 2009 Eu jogo no Mundo 7 e 2. Mundo 7: Mundo 2: Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Março 2009 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=64990 contratei este jogador ha uns dias Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Março 2009 Cada vez mais acho que mais que as skills de cada um, o random pende muito mais para uns que para outros. Porque por muito melhor que um jogador seja vejo gajos mais fracos com muito melhores resultados. Maldito random que nunca quer nada com as minhas escolhas. Mesmo assim o meu puto chegou a 12º de juniores. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Março 2009 Meteram umas mariquices lá nos menus, até que ficou fixe. Ainda me estou a habituar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Março 2009 Cada vez mais estão a estragar o jogo que tava simples e eficaz. Qualquer dia deixo de jogar.. E depois o mesclado de inglês e português no menu, rofl. Compartilhar este post Link para o post
peixe14 Publicado 15 Março 2009 bem o novo menu e fixe mas gst de o mais simples agr tao a ter problemas com o server Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2009 Eu só não deixo de jogar porque: - No server 6, os meus 2 estão a dar-se bem em pares. - No server 4, tenho uma grande promessa nas minhas mãos. - No server 7, tenho 2 rapazes que podem subir ao Top 100/50. - O server 2 é "o" server. Compartilhar este post Link para o post
peixe14 Publicado 15 Março 2009 bem no server 7 tnh o 2 melhor junior de 14 anos nd de mais ja agr ganhou ao rocamora em 3 sets N server 7 tnh so um jogador de pares mais nd Compartilhar este post Link para o post
peixe14 Publicado 15 Março 2009 Tenho pena de quem nao marcou torneios :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2009 Deixei de jogar. sv4: top 20 de pares - Hector Unanue top400(apenas 10 semanas de senior) - Andres Delassierra sv3: Top 50 de juniores - Zoegler Top 400 de seniores - Pinot(?) Os do sv3 têm muito talento. Compartilhar este post Link para o post
peixe14 Publicado 16 Março 2009 E pena lol ja agr pk ke deixaste :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
joker_mc Publicado 17 Março 2009 registei-me agora no site e inscrevi-me agora no clube CMPT nick joker_mc jogador Ianis Pirtoiu Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 inscrevi-me tbm neste jogo que me pareceu interessante, alguem me podia ajudar aqui numa cena, temos um jogador que definimos como par, nos torneios como podemos ir com esse jogador e formar uma dupla especifica num torneio? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Março 2009 Têm que estar os dois jogadores registados para Pares no mesmo torneio. Assim automaticamente eles ficam juntos no sorteio. Compartilhar este post Link para o post