nEsT_1 Publicado 19 Março 2009 S2: Será que este jogador vale a pena. Os meus dois actuais são estes: Kaspars Upmane e Alfred Egerman Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Março 2009 S2: Será que este jogador vale a pena. Os meus dois actuais são estes: Kaspars Upmane e Alfred Egerman É melhor do que qualquer um dos que tens mesmo considerando o talento de apenas 4,1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2009 O que este jogo era e o que é agora...:C Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Março 2009 Oh não há ptos novos, é só m3rda... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 20 Março 2009 Ivo Golic ganhou o seu 1º GS, o Australian Open. Já é nº2, vamos ver se consegue chegar a 1º, mas a luta pelo 1º lugar vai estar ao rubro. Há pelo menos 3/4 bons tenistas neste momento, todos com condições para ser nº1. Duvido que nos proximos anos no s5 alguem se aguente lá durante muito tempo Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Março 2009 jogo ficou completamente estupido. agora so velhadas 30 anos no top20 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2009 Mais logo farei um ponto de situação mais detalhado. Agora estou numa fase muito boa do jogo. O Adel no Server 2 está perfeitamente instalado no Top 10 e já luta regularmente pelos maiores títulos; o Bernadaux no Server 4 continua a dar cartas em pares, já foi nº 1 e ganhou vários GSlam; e a grande surpresa vem do Server 5 com o Minagorri no 5º lugar do ranking a passar por um momento de forma fabuloso. Ganhou Monte Carlo, Roma, Barcelona e Roland Garros!!! Só lhe fugiu o Masters de Madrid... em casa. Mad, tem cuidado. Já te estou a morder os calcanhares... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2009 O Bernadaux ainda joga? Deve ser ainda mais velho que tu Desc. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 23 Março 2009 Server 5 com o Minagorri no 5º lugar do ranking a passar por um momento de forma fabuloso. Ganhou Monte Carlo, Roma, Barcelona e Roland Garros!!! Só lhe fugiu o Masters de Madrid... em casa. Ainda tinha uma leve esperança que o Igoa ganhasse na meia final, mas fica para o próximo ano :mrgreen: Mad, tem cuidado. Já te estou a morder os calcanhares... :grin: Vamos ver como corre em Wimbledon. Espero que corra mal para o Lantsheer e bem para o Golic. Sabia bem ir para 1º. Mas vai ser muito dificil. Existem muitos bons jogadores nesta fase. Claudio Thiago, Ferrau Vaime E Smodalka. Tivesse o Lantsheer adversários destes e não se teria mantido tanto tempo em 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2009 O Bernadaux ainda joga? Deve ser ainda mais velho que tu Desc. Só tem 30 anos. Ainda está para as curvas em pares. Ainda tinha uma leve esperança que o Igoa ganhasse na meia final, mas fica para o próximo ano :mrgreen: Só agora é que me apercebi que o Igoa também era teu. Foi ele quem ganhou ao Minagorri em Madrid. :cadeirada: De qualquer modo, este ano, o h-h está em 4-1 para o Minagorri. Não é mau... :grin: Vamos ver como corre em Wimbledon. Espero que corra mal para o Lantsheer e bem para o Golic. Sabia bem ir para 1º. Mas vai ser muito dificil. Existem muitos bons jogadores nesta fase. Claudio Thiago, Ferrau Vaime E Smodalka. Tivesse o Lantsheer adversários destes e não se teria mantido tanto tempo em 1º lugar. Ao Lantsheer correrá mal se ele não ganhar o torneio. E ao Golic só correrá bem se o ganhar. O Minagorri foi logo corrido na 2ª ronda...:( Mas como no ano passado não passou da 1ª vai somar mais 35 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2009 SERVER 2 No último ponto de situação que aqui fiz estava em 75º lugar nos técnicos. Agora já estou em 30º Jaap Adel Holandês de 23 anos. Está em 8º lugar no ranking, já ganhou o Masters de Shanghai e foi à final de Indian Wells. Fez uma meia final no Open da Austrália e chegou por duas vezes aos QF do US Open. Está a fazer resultados cada vez mais consistentes e espero vê-lo em breve no Top 3. O 1º lugar é que é quase impossível. O Klinkert, também holandês e actual nº 1 do mundo, é mais novo que o Adel umas semanas e está melhor treinado. Tiberiu Tuculescu Romeno de 20 anos. É o 155º do mundo. Ganhou 8 Futures e agora anda a crescer nos Challengers. Espero que ele venha a ingressar, pelo menos, no Top 20. Erich Bernath Checo de 17 anos. Faz a sua última época de júnior no próximo ano. Este ano tenho insistido mais no treino do que em jogos oficiais. Daí a sua posição modesta no ranking, apenas 642º. É um jogador a dispensar mas ainda não me apareceu nenhum outro com melhores características. Pete Sampras Norte-americano de 16 anos. Como o próprio nome indica, foi uma criação minha. Mal recrutei o 4º treinador criei este jogador. Não vale grande coisa, é apenas razoável. Mas cá vai andando a ver o que poderá dar. Neste momento encontra-se no 624º lugar do ranking de juniores. SERVER 4 Estou em 9º lugar no ranking de técnicos. Jaques Bernadaux Francês de 30 anos. Já não joga singulares e está no 3º lugar do ranking de pares. Foi nº 1 durante 15 semanas e andou quase 40 semanas como nº 2 atrás do seu parceiro. Já conquistou 5 Grand Slams (a juntar ao Open da Austrália em singulares) e 4 Masters (mais 1 individual). Penso que ainda tem condições para regressar ao topo. Eric Holmlund Com o abandono do Bynum Lover fiquei sem parceiro para o Quecedo. Por isso deixou de se justificar a sua permanência. Dispensei-o e contratei aquele que me pareceu o melhor jovem disponível. Foi este sueco que agora está com 17 anos. Mas não fiquei muito satisfeito. É para trocar quando surgir algo que valha a pena. Por enquanto este lá vai andando no 149º lugar do ranking. SERVER 5 No ranking de técnicos estava no 69º lugar na última actualização. Agora sou o 15º. Sebastian Minagorri Espanhol de 22 anos é o actual rei da terra batida neste server. 5º do ranking e actual titular de Roland Garros, Roma e Monte Carlo. Sem grandes resultados a defender nas próximas semanas espero que ele consiga subir mais um lugar pelo menos. Goyo De la Vega Chileno de 22 anos é o parceiro do Minagorri. Com resultados mais modestos mas interessantes, segue no 36º lugar do ranking. Tem no currículo o torneio de Viña Del Mar, 6 Challengers e os QF em Roland Garros e Madrid. Orlando Henares Argentino de 21 anos. Continua a ser uma esperança. Mas já está na hora de "dar o salto" em termos de consistência de resultados. Por enquanto figura no 154º do ranking mas ele vale mais do que isso. Venceu 15 Futures e está para breve (espero eu) o primeiro Challenger. Bjorn Borg Sueco de 16 anos. Um jogador criado por mim. Não é nenhum fora-de-série mas pode fazer umas coisas. Segue em 311º no ranking de juniores mas pratica mais do que joga em termos oficiais. Já ganhou dois torneios menores (JG4 ou JG5). Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 24 Março 2009 que acham deste meu jogador Andreas artola 16 anos(76%) Talento-4.8 Força-3.0 Velocidade-1.9 Resistência-2.4 Mentalidade-4.2 deposito grande esperança nele Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 24 Março 2009 nao se pode ser perfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 24 Março 2009 Só agora é que me apercebi que o Igoa também era teu. Foi ele quem ganhou ao Minagorri em Madrid. :cadeirada: De qualquer modo, este ano, o h-h está em 4-1 para o Minagorri. Não é mau... :grin: Pois, tb é meu. Acho que tenho 3 bons jogadores :mrgreen: Não me parece que o Igoa consiga dar luta ao teu, mas talvez consiga chegar ao top10 com sorte. Ao Lantsheer correrá mal se ele não ganhar o torneio. E ao Golic só correrá bem se o ganhar. E adivinha o que aconteceu? :mrgreen: Já agora, no s2 o meu Guillermo Pastrocaro perdeu na final de Roland Garros. Muito melhor do que eu estava á espera. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E agora 1 pequeno update no s6. O Milan Salcevic(agora com 33 anos) consegui estar no 1º lugar em individuais durante 142 semanas e em pares durante 2. O seu parceiro em pares esteve 142 semanas em 1º lugar em pares. Daqui a pouco estão a retirar-se, mas tiveram carreiras fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 26 Março 2009 Ivo Golic chegou ao nº1 no S5 Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 28 Março 2009 Alguém sabe como posso expulsar utilizadores dos clubes? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Março 2009 Acho que vou apagar a minha conta no S2. Se alguém quiser um jogador avise Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 4 Abril 2009 Vou-me retirar do jogo. Aqui fica o meu registo: Server 2 del9y Rank 24th Highscore 12th Points 9,363 Highscore 12,751 Titulos Singulares - Pares MST 0-1 ISG 1-0 ISE 8-5 CHA 59-36 JGS 1-1 FUT 25-12 JTR 4-7 AMA 6-2 Major Tournaments 9-6 Minor Tournaments 84-49 Amateur Tournaments 6-2 Junior Tournaments 5-8 Total 104-65 ------------------------ Server 3 del9y Rank 53rd Highscore 1st Points 6,239 Highscore 23,969 Titulos Singulares - Pares TMC 1-0 GSL 3-0 MST 7-3 ISG 5-3 ISE 29-14 CHA 12-17 JGS 1-0 FUT 4-0 JTR 45-17 AMA 6-3 Major Tournaments 45-20 Minor Tournaments 16-18 Amateur Tournaments 6-3 Junior Tournaments 46-17 Total 113-58 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Abril 2009 Adicionaram caras aos jogadores. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2009 Meu deus, quem é que desenhou aquilo? LOL Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Abril 2009 As minhas duas estrelas :prayer:. É só a mim que o de cima faz lembrar o Djokovic? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2009 um bocado forçado, parece é um ganda panilas lol. Tão fraquinhos, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post