Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Quem mais está no server 11? se houver mais um formamos o clube...

Edit - Afinal já há lá, já me inscrevi

Compartilhar este post

Link para o post
Hum obrigado :mrgreen: .

Eu agora não me desfaço dele porque não tenho pontos para contratar outro. Como é que ganho pontos :mrgreen: ?

Participando nos torneios. Ganhas os pontos que os teus jogadores conseguirem. Com algumas regras:

Singulares - 100%

Pares - 50%

Singulares juniores - 50%

Pares juniores - 25%

Os torneios de prática também dão pontos aos treinadores, mas não sei qual é a relação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes, e quanto àquela dúvida do tipo de terreno relacionada com o treino, em TB deve-se treinar mais técnica ou serviço? E em terreno duro?

Compartilhar este post

Link para o post
Participando nos torneios. Ganhas os pontos que os teus jogadores conseguirem. Com algumas regras:

Singulares - 100%

Pares - 50%

Singulares juniores - 50%

Pares juniores - 25%

Os torneios de prática também dão pontos aos treinadores, mas não sei qual é a relação.

Obrigado, então mantenho este para ganhar uns pontos e depois troco-o :mrgreen: .

Entretanto contratei mais um:

657bcy.jpg

b6au88.jpg

Que acham, também não tem futuro :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, e quanto àquela dúvida do tipo de terreno relacionada com o treino, em TB deve-se treinar mais técnica ou serviço? E em terreno duro?

O serviço é beneficiado em piso duro/relva/coberto e anulado (por assim dizer) em terra batida. Mas isso é irrelevante, já que a eficiência do serviço estará sempre ligada à técnica (serviço=serviço+técnica). Neste caso, a maior vantagem virá dos aspectos físicos (velocidade=piso rápido, força=terra batida).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado...

E já agora, o que acontece a um jogador com factor de idade negativo?

Compartilhar este post

Link para o post

O R3d já respondeu. Eu acrescento que em piso duro o serviço é mais importante do que em terra batida. Mas seja como for os valores de técnica e serviço são necessários em todos os jogos. Quanto mais melhor.

A minha estratégia que, ao que sei, é a que é utilizada por quase toda a gente, é ter a técnica superior ao serviço em 0,5 pontos. Eu costumo deixar de treinar o serviço quando este chega aos 4 pontos. Só vou repondo os tais 4 pontos sempre que ele cai para 3,9.

Entretanto contratei mais um:

657bcy.jpg

b6au88.jpg

Que acham, também não tem futuro :mrgreen: ?

Quanto a mim é um bom jogador. Dificilmente chegará a nº 1 mas pode fazer carreira no Top 20. Ao contrário do Koperwaas, não penso que o seu principal problema seja a mentalidade. Acho que a resistência é o seu principal handicap.

Obrigado...

E já agora, o que acontece a um jogador com factor de idade negativo?

São jogadores que não têm grande sucesso nos juniores. Chegam ao seu topo mais tarde, mas, em compensação aguentam-se no topo até mais tarde. Com -4 ou -5 no factor de idade eles mantêm-se competitivos até aos 28, 30 anos. Eu prefiro jogadores assim. No server 5 tenho o Minagorri que ganhou 6 vezes Roland Garros, a última delas com 29 anos, coisa impossível de acontecer com jogadores com factor de idade positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abandonar o Server 4 e inscrever-me no Server 11.

No server 4 cheguei ao 7º lugar nos técnicos, tive o Bernadaux em 1º em juniores e pares (20 semanas) e em 5º em singulares. Ainda contratei o Keeney (que fez dupla com o Bernadaux) e foi nº 1 em pares durante 59 semanas.

Quanto a títulos ganhei um total de 83 torneios singulares (1 GS) e 133 torneios de pares (5 GS e 12 Masters).

server4_1.jpg

Singulares

server4_2.jpg

Pares

server4_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado pelos esclarecimentos. Já agora:

E aquela regra da idade dos júniores, se um jogador fizer anos a 5 semanas da semana 52, no ano seguinte pode competir em júniores?

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelos esclarecimentos. Já agora:

E aquela regra da idade dos júniores, se um jogador fizer anos a 5 semanas da semana 52, no ano seguinte pode competir em júniores?

Se fizer 18 anos no final do ano n não pode jogar nos juniores no ano n+1.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei tambem ao server 2. Comprei dois miúdos de 14 anos já os meto aqui para os experts darem opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é mau? Custa 11 pontos e tem 1,8 no talento.

Queres que eu me afunde de certeza... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estão eles:

LD.png

67% da idade, factor idade 100%

MH.png

68% da idade, factor idade 101%

Valem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De um de 11 pontos passas para um de 500 e tal, caramba também não consigo esse. =/

Descartes, o que posso esperar dos próximos três:

s11

TomasSanJuan.pngKubelik.png

San Juan com idade a 75% e factor da idade a 102%, Kubelik com idade a 66% e factor da idade a 102%

s8

Meeks.png

Meeks com idade a 86% e factor de idade a 102%.

Já agora, há alguma grande desvantagem em ter apenas um jogador no s8? É que com 45 pontos não consigo arranjar ninguém de jeito e estar a comprar só para dizer que tenho dois e ficar sem pontos, acho que não vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Para não estarem sempre a perguntar, o melhor mesmo é vocês fazerem as contas:

Força/Velocidade futura= Força/Velocidade actual a dividir com o Índice de idade (0.60, etc..)

Resistência futura= Resistência actual a dividir duas vezes com o Indíce de idade.

Mínimo= 4 talento, 4 mentalidade, 3 força, 3 velocidade e 3 resistência. Se conseguirem ter estes valores, terão um jogador de razoável qualidade.

Johnni, se quiseres lucrar rapidamente, contrata dois jogadores de pares com mais de 27 anos, arranjarás facilmente dois tenistas por 150 pontos. Depois mete-os em Futures/Challengers.

Compartilhar este post

Link para o post

O San Juan é fraco. Tem valores baixos a força e velocidade. Não tem grandes perspectivas. O Kubelik é melhor. Mais equilibrado, com as características todas acima de 3. Pode ter uma carreira interessante. Admira-me que não encontres melhor no server 11 que começou há pouco tempo...

O Meeks é razoável. Mas em força é tão mauzinho... Já vi um ou outro exemplo de jogadores de topo com força ou velocidade a esse nível, mas era compensado pelas outras características.

Quanto a teres outro jogador, não perdes nada. Aconselho-te o Alfred Dehmer . Custa-te 44 pontos. Se o colocares em torneios de média dimensão: JG2, 3 ou 4 em 3 ou 4 semanas ele "devolve-te" os pontos que gastaste. E com juros. É claro que não terá hipóteses de chegar a lugares de topo mas dá-te pontos até ao final do ano. E vais amealhando para poderes contratar outro melhor. E entretanto vais vendo se aparece algum jogador promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...