Nuk Publicado 15 Junho 2009 Provavelmente sim, estava só à espera que o Kubelik fosse eliminado no torneio onde está... Ok, vou procurar outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2009 Eu creio que o meu inglês seja bom jogador mas sinceramente pelo que fez até agora.. Será que vai poder vingar? Ou é tudo uma questão de tempo, e depois de ganhar mais técnica e serviço vai melhorar os resultados? A verdade é que com os torneios de prática e com os treinadores, o jogo tornou-se ainda mais difícil. E podes verificar que no ranking mundial, a maior parte dos tenistas têm à volta de 25 ou mais anos. Há uns tempos verias tenistas de 21, 22, 23 anos no topo. Agora não, por isso o melhor é ter paciência e evoluir o tenista até à chegar aos níveis necessários para singrar no circuito. O meu Boon tem andado estacado no top 170, porque ainda não tem o nível para ganhar Challengers, quando chegar a altura limpará aquilo tudo e entrará no Top100, onde entrará um novo ciclo. Chega a ser chato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2009 Eu creio que o meu inglês seja bom jogador mas sinceramente pelo que fez até agora.. Será que vai poder vingar? Ou é tudo uma questão de tempo, e depois de ganhar mais técnica e serviço vai melhorar os resultados? Por essa descrição que fizeste quer dizer que fiz mal em ter despedido os meus antigos jogadores, Bembo e Booth? http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=91837 http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=93391 Dá-me informação escrita que eu não tenho acesso ao S6. :wink: O meu Boon tem andado estacado no top 170, porque ainda não tem o nível para ganhar Challengers, quando chegar a altura limpará aquilo tudo e entrará no Top100, onde entrará um novo ciclo. Chega a ser chato :mrgreen: O Gois anda pelo Top 150... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2009 O Gois anda pelo Top 150... :celebracao: Não estou tão desperado como tu, a colocar o rapaz em tudo o que é Challengers :mrgreen: Gostas de apanhar migalhas, mas eu quero o pão todo! É verdade, há alguma actualização nos confrontos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Junho 2009 Ah desculpa. Ora.. (Força/Velocidade/Mentalidade/Resistência/Talento) Booth 82%: (2.8/3.1/4/2.1/4.2) Bembo 76%: (2.6/3.3/3.5/1.8/4.1) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2009 Ah desculpa. Ora.. (Força/Velocidade/Mentalidade/Resistência/Talento) Booth 82%: (2.8/3.1/4/2.1/4.2) Bembo 76%: (2.6/3.3/3.5/1.8/4.1) Não acho que tenhas feito mal. A resistência de ambos não é nada de especial. Pouco passam dos 3 pontos. Se eles tivessem um valor próximo de 4 aí sim, terias feito mal. É verdade, há alguma actualização nos confrontos? :mrgreen: Houve. Há 3 anos que não se encontravam mas disputaram este ano um jogo num torneio de prática. E o Boon ganhou...:medinho: Agora o h2h está em 16-1 para o Gois. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2009 Contratei um gajo no server 10 que vai ficar assim: Força = 3.8 Velocidade = 3.9 Resistência = 3.5 É bonzinho ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2009 Houve. Há 3 anos que não se encontravam mas disputaram este ano um jogo num torneio de prática. E o Boon ganhou...:medinho: Agora o h2h está em 16-1 para o Gois. The end is near... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2009 Contratei um gajo no server 10 que vai ficar assim: Força = 3.8 Velocidade = 3.9 Resistência = 3.5 É bonzinho ? É óptimo. E quanto a talento e mentalidade? The end is near... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2009 É óptimo. E quanto a talento e mentalidade? 3 a mentalidade :| e 4,4 a talento A mentalidade não é muito alta, mas é o melhor que se arranja. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Junho 2009 Já viram o Mathias Slegr do server 5? Já esqueci ganhar qualquer GS nos próximos anos :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2009 :medinho: :smilie_cmpt: Bem, como é que funcionam os WC no jogo? Sei que há um certo limite e entendo ter recebido um WC para o US Open sendo o meu jogador americano... mas recebi um WC para o World Tour 500 de Rotterdam. Qual é o mecanismo que dita as recepções de Wild Cards? Ah e o Boon ultrapassou a primeira ronda, derrotando o Ivo Golic do Mad Mickey. 45 pontos já cá cantam. Já viram o Mathias Slegr do server 5? Já esqueci ganhar qualquer GS nos próximos anos :( É... Sempre que apanho um grande jogador, tenho sempre o azar de ter pela frente um dos melhores de sempre do servidor. Com o Azoy foi o Asanovic, com o Carta foi o Tafoya e agora o Boon tem o Slegr. Que sorte! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2009 Já contratei o ex jogador do Descartes, depois do Kubelik ser eliminado nas meias de um torneio de pares. Já encontrei alguns jogadores razoaveizinhos no S11, não dão para melhores do mundo, mas tem algum futuro. Agora, pensando já a longo prazo, onde pensas que o Cogurovic e o Habermas podem chegar? Ao top 10, 20, 30, 40? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Junho 2009 Eu quando tive o meu melhor de sempre até agora, Herrod, apanhei o Bill Straley e depois disso o Quirol. Era impossivel avançar mais no Ranking por causa destes dois, acabava sempre por perder para um deles. E um pouco também o Barrantes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2009 Já contratei o ex jogador do Descartes, depois do Kubelik ser eliminado nas meias de um torneio de pares. Já encontrei alguns jogadores razoaveizinhos no S11, não dão para melhores do mundo, mas tem algum futuro. Agora, pensando já a longo prazo, onde pensas que o Cogurovic e o Habermas podem chegar? Ao top 10, 20, 30, 40? Penso que o Top 20 é garantido. Mas pode ser melhor... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2009 Johnni podes por algum dos que encontras-te ? Ando aqui á procura e nada :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2009 Desfiz-me dos dois velhotes no s8, e contratei um jovem que terá no futuro 3,9 na força, 4,2 na velocidade e 3,2 na resistência. Tem também 4,5 no talento e 3,2 na mentalidade. O seu terreno preferido é duro. Boa compra, hã? Para além deste, comprei um com 31 anos com 4,5 no talento e 3,6 no jogo de pares. Tem de técnica 3,2 e de serviço 3,7. Nos outros atributos é que já não está tão bem, normal devido à idade. 1,4 na força, 2,3 na velocidade e 2 na resistência. O seu terreno preferido é terra batida. Johnni podes por algum dos que encontras-te ? Ando aqui á procura e nada :| Não decorei os nomes mas vou ver se os encontro de novo. Podes começar por ver o jogador que eu dispensei, o Kubelik. Vai ter força, velocidade e resistência acima de três, tem mais de 4 no talento e 3,4 na mentalidade... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Junho 2009 Encontrei estes no mundo 11 acham que vale a pena algum deles? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2009 Encontrei este no mundo 11 acham que vale a pena? Muito fraco. Só tem velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2009 Bem, como é que funcionam os WC no jogo? Sei que há um certo limite e entendo ter recebido um WC para o US Open sendo o meu jogador americano... mas recebi um WC para o World Tour 500 de Rotterdam. Qual é o mecanismo que dita as recepções de Wild Cards? ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2009 http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...&addv=16838 É bom este ? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Junho 2009 Fiz reset na minha conta. Quero desta vez escolher um bom jogador com mais calma... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2009 Não é melhor do que aqueles que te vou dizer agora. Tive a rever os jogadores e, a lista que se segue, corresponde a jogadores do s11 cujos valores de resistência, velocidade e força vão ser, no futuro, iguais ou superiores a 3. Ah, e são jogadores que o talento é acima de 4 e a mentalidade acima de 3, ou seja, são aqueles jogadores no mínimo razoáveis. Kubelik Bakhalov Loof Odegard Anjada Kallela Na minha modesta opinião o Kubelik, Bakhalov e Kallela são os melhores disponíveis, sendo que destes três, o Bakhalov e o Kallela parecem destacar-se um pouquinho do Kubelik, mas vou esperar que venham outros, mais entendidos do que eu, dar o seu veredicto. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Junho 2009 Obrigado :wink: Vou dar agora uma vista de olhos neles. http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...amp;extra=16860 Entretanto encontrei este, o que acham? EDIT: EDIT2: Encontrei onde se procuram os jogadores! Compartilhar este post Link para o post