bobzz Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Server 9 - Ano 103, Semana 1 José HUMERES 19y 4w (100%) Factor Idade 101% Valor de Mercado: 1866 Objectivo: Top 20 Singulares / Top 5 Pares Talento: 4.7 Força: 4.1 Velocidade: 3.9 Mentalidade: 3.7 Resistência: 3.9 Factor Casa: 3.9 Técnica: 3.6 Serviço: 3.2 Ranking Singulares: 202º Este é o tal que comprei atrasado. Mas ainda o vou ver a obter resultados interessantes, acredito. Se assim não acontecer, aproveito o facto de ser um ano mais velho que o Bossenaar e ter menos 4% de factor idade, e começo a treiná-los para pares ao mesmo tempo. Tendo terminado o ano anterior em 5º lugar dos júniores, começou as primeiras 15 semanas praticamente só em PRAs. A partir daí optei por metê-lo a jogar aos poucos em Futures, e apenas e só nos states, já que os há bastantes. No final do ano, foram 11 títulos ganhos e 2 finais perdidas. Nos próximos tempos vai voltar a ficar arredado de torneios, e focar-se em aproveitar ao máximo a sua resistência. Se no final do ano estiver na mesma posição, não é grave. Quero apenas que tenha conseguido rentabilizar ao máximo. Robbert BOSSENAAR 18y 10w (101%) Factor Idade 105% Valor de Mercado: 1435 Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares Talento: 4.4 Força: 3.1 Velocidade: 4.1 Mentalidade: 4.6 Resistência: 4.0 Factor Casa: 3.6 Técnica: 3.5 Serviço: 3.0 Ranking Singulares: 374º Ranking Júniores Final Último Ano: 3º Começou o ano como número 1, mas deixou-o assim que foi eliminado (ou até antes, não me recordo exactamente) nos QF do AO. Ganhou, no entanto, a variante de pares. Na época de terra batida, distanciou-se definitivamente do 1º lugar, que nunca mais viria a ser sequer ameaçado depois disso. QF na Copa Gerdau e no Italian Open, culminando com uma presença nas meias de singulares e na final de pares em RG. A partir daí, deixou de contar mais finais perdidas do que ganhas, e começou a equilibrar a balança. SF em Wimbledon, Final em singulares e vitória em pares no USO. Ganhou em Osaka, fez final no Orange Bowl e voltou a ganhar em Casablanca. Foi um ano um bocado particular, com 4 jogadores a lutarem pelos lugares cimeiros praticamente com os dois atributos técnicos equivalentes, mas o resto da competição era bastante mais fraca. O que me levou a jogar mais torneios do que PRAs. Desses quatro, apenas o Wassoner (que já postei aí para trás) terá melhor carreira do que ele. Fazendo contas, foram 7 títulos em JG1 e 7 finais perdidas nos júniores, 3 títulos e 1 final em Futures. No próximo ano, vai continuar a aproximação ao top 200, onde deve estar às portas quando acabar o ano. Tenho pena do factor idade ser bastante elevado, o objectivo seria o Top 5 se assim não fosse. (peço desculpa por ter usado o layout Descartes :mrgreen: ) Editado 16 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2011 Gostei dos teus jogadores, é mesmo pena o 1º estar atrasado no treino e o 2º ter uma FA tão alta, não fosse isso e terias aí material de topo, na minha opinião. E quem sabe se mesmo assim não terás. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Outubro 2011 no S9 saiu um mais ou menos, quando fui a ver melhor já tinha sido contratado. mas foi dispensado logo a seguir (porque é que fazem isto já agora?). 14a15sm 60%, 98% Factor Idade, 4.5 Talento 4.1/4.2 Resistência 4.1 Mentalidade. 2.5 Força 3.5 Velocidade. Abraham Dellenbrant. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2011 (peço desculpa por ter usado o layout Descartes :mrgreen: ) Podes usar o layout à vontade que eu não te cobro direitos de autor...:lol: Podias ser um bocadinho menos cauteloso a estabelecer objectivos para os teus jogadores. Ter um jogador com os atributos excelentes como o Humeres, a valer quase 2000 pontos, praticamente no Top 200 com 19 anos e só apontas para o Top 20? Mesmo com algum atraso no treino isso é material para o Top 10. No mínimo! Assim é fácil cumprir objectivos de carreira... no S9 saiu um mais ou menos, quando fui a ver melhor já tinha sido contratado. mas foi dispensado logo a seguir (porque é que fazem isto já agora?). 14a15sm 60%, 98% Factor Idade, 4.5 Talento 4.1/4.2 Resistência 4.1 Mentalidade. 2.5 Força 3.5 Velocidade. Abraham Dellenbrant. Eu quero acreditar que são gajos que têm lugares vagos e que não querem perder tempo precioso quando surge algum jogador que, à primeira vista, pode ser jogador de topo. Depois de o contratarem fazem as contas e verificam que afinal não é tão bom como pensavam e então dispensam-no. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2011 True. Eu já fiz isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Podes usar o layout à vontade que eu não te cobro direitos de autor...:lol: Podias ser um bocadinho menos cauteloso a estabelecer objectivos para os teus jogadores. Ter um jogador com os atributos excelentes como o Humeres, a valer quase 2000 pontos, praticamente no Top 200 com 19 anos e só apontas para o Top 20? Mesmo com algum atraso no treino isso é material para o Top 10. No mínimo! Assim é fácil cumprir objectivos de carreira... Eu quero acreditar que são gajos que têm lugares vagos e que não querem perder tempo precioso quando surge algum jogador que, à primeira vista, pode ser jogador de topo. Depois de o contratarem fazem as contas e verificam que afinal não é tão bom como pensavam e então dispensam-no. pelo menos no S9 reparei que não é assim tão difícil fazê.lo, ou talvez fosse da nacionalidade. depois tiro isso a limpo com o holandês :mrgreen: não sei, os do S2 ficaram em 6º e 8º e foram treinados desde os 14, um anterior no S9 também foi contratado aos 15 e o máximo foi 12º ou 13º. de qualquer forma também acho que vai pelo menos andar ali pelo 10º lugar. ainda pensei foi em meter top 5 no outro :grin: tem lógica, sim senhor :mrgreen: Editado 16 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Outubro 2011 Oh Mikey vamos bem lançados a pares no server 2. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2011 o par do Descartes a ganhar ao meu, onde é que isto já não vai :mrgreen: e com 3/16 4/6 em bp's! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Outubro 2011 passagem de ano no S2, tenho a minha dupla em 17º e 18º. estou só mesmo à espera de encontrar novos jogadores, não tenho qualquer espécie de objectivo mais para estes dois. o Humeres vai ficar como treinador, e irá ter mais de 5 bolas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Server 2 - Ano 139, Semana 1 Carlos SANTOS 24y 28w (95%) Técnica: 4.7 Serviço: 4.2 Ranking Singulares: 21º Valor de Mercado: 888 Objectivo: Top 20 Objectivo de carreira cumprido! Ele terminou o ano em 21º mas já tem como melhor o 18º lugar no ranking. Agora os objectivos têm de ser reformulados. Para já a próxima meta é o 14º lugar por forma a tornar-se o melhor português de sempre neste server. Neste ano ganhou 5 Challengers e foi finalista noutros 6. O seu ponto alto da temporada aconteceu em Wimbledon onde atingiu os quartos de final. No US Open repetiu a 4ª ronda do ano anterior e ficou pela 3ª ronda na Austrália e em Roland Garros. Quanto à Taça Davis foi mais um ano tranquilo com manutenção sem problemas no nível 2.. Bartolomé PARRAGUEZ 24y 46w (94%) Técnica: 3.8 Serviço: 3.4 Pares: 5.0 Ranking Pares: 35º Valor de Mercado: 1315 e Ángelo AZCUENAGA 24y 44w (93%) Técnica: 4.0 Serviço: 3.6 Pares: 5.0 Ranking Pares: 34º Valor de Mercado: 2129 Objectivo para a dupla: Top 10 A dupla subiu mais uma dezena de posições no ranking mas não cumpriram com o objectivo de entrar no Top 30. Fá-lo-ão no ano que vem, estou certo. Este ano conquistaram 18 torneios Challenger e foram finalistas noutros 8. Chegaram à 3ª ronda no Open da Austrália e à 2ª ronda nos restantes Grand Slam. E a sua coroa de glória ocorreu no Masters de Paris, tendo atingido as meias finais com uma vitória histórica sobre a dupla do bobzz no caminho. :badgrin: Na Davis aconteceu o inevitável com o Perú: relegados para o nível 4, o mais baixo do jogo. Gustave BOLLENS 19y 47w (100%) Técnica: 3.7 Serviço: 3.4 Ranking Singulares: 188º Valor de Mercado: 1012 Objectivo: Top 10 Como previsto, o Bollens já é membro do Top 200. E já se encontra na fase terrível da transição para os Challengers. Ganhou 5 Futures e foi finalista derrotado em 8. Para o próximo ano a questão é manter-se, mais ou menos, nesta posição e ganhar experiência. Editado 19 Outubro 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 19 Outubro 2011 Server 2 - Ano 139, Semana 1 Miguel Vieira 17a49sm (84%) Factor de idade 95% Valor de Mercado: 746 Objectivo: Top 20 Técnica: 2.6 Serviço: 2.1 Ranking Singulares: 53º Está no ultimo ano de juniores. Estava indeciso entre o top 10 e top 20, mas como tem stats fraquinhas e factor de idade baixo acho que não será possível chegar ao top 10. Mas vou tentar deixa-lo descansar para o Australia Open e veremos se consegue superar as minhas expectativas. Participou maioritariamente em JG5 onde ganhou 5 torneios em individual e 10 em pares. Poderiam ter sido mais, mas ele anda sempre com a fadiga à volta dos 800. Darius Louvaris Idade 16a21sm (75%) Factor de idade 97% Objectivo: Top 150 Técnica: 1.5 Serviço: 1.1 Ranking Singulares: 188º Está no penultimo ano de junior com factor idade baixo logo não irá chegar longe. Este ano vou tentar que ele suba uns lugares. Vai continuar o ano todo a entrar em JG5 e um ou outro JG4. É um jogador que poderá render algo em seniores mas não conseguir nada de especial em juniores. O ano passado só começou a competir a partir da semana 35. Conseguiu 8 vitórias e 3 finais perdidas(pares) e 4 finais perdidas(singulares). Theo Kupkat Idade 19a6sm (101%) Factor de idade 103% Valor de Mercado: 927 Objectivo: Top 300 singulares. Técnica: 3.7 Serviço: 3 Ranking Singulares: 511º No seu 2º ano de senior o objectivo é começar a competir nos Futures, mas só para o meio da época, mas para já irá continuar nos PRA para subir mais 1 bocado os stats. O Ano passado só competiu em 8 torneios de Amadores e obteve 8 vitórias. Está no penultimo ano de junior com factor idade baixo logo não irá chegar longe. Este ano vou tentar que ele suba uns lugares. Vai continuar o ano todo a entrar em JG5 e um ou outro JG4. É um jogador que poderá render algo em seniores mas não conseguir nada de especial em juniores. Ruben Hugo Idade 16a1sm (70%) Factor de idade 96% 8 3 Objectivo: Top 150 singulares. Técnica: 1.8 Serviço: 1.1 Ranking Singulares: 100º Para este ano vai continuar nos JG5 e um ou outro JG4. Espero que ganhe bastantes torneios, mas duvido que para já consiga manter este rank. Se estiver no top 150 decerto irá chegar ao ultimo ano no top 50. Se fizesse anos 1 semana antes... iria lutar pelo podium, assim sendo o objectivo é o top 50 final. Neste ultimo ano ganhou 8 torneios em pares e 3 em singulares. P.s: Mais um a usar o layout do 10 cartas, mas é sempre mais facil e eu sou preguiçoso. Descartes como é que metes a img pequena dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Outubro 2011 Descartes como é que metes a img pequena dos jogadores? Entras em "Seus Jogadores" e copias o endereço das imagens. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 19 Outubro 2011 Obrigado. Tão facil... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Outubro 2011 Pela primeira vez estou a conseguir manter um jogador nas posições cimeiras. 3º lugar de júnior no Beta World. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2011 isto era bom era ter vários jogadores nossos a competir directamente. venham é todos para os mesmos servidores! 2 e 9 de preferência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2011 Impossível, eu tenho lá disponibilidade para jogar num servidor rápido. Quem tem disponibilidade para jogar nesses é que tem de certeza disponibilidade para jogar nos normais e lentos. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2011 oh, e eu não tenho paciência para jogar nesses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Outubro 2011 Nem eu, quatro torneios por dia nem dá para entreter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2011 Quatro no servidor de velocidade normal, porque no de velocidade lenta são dois por dia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Outubro 2011 Estou a pensar em deixar o Mundo 12. Há mais pessoal daqui no 2 ou no 9? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 19 Outubro 2011 No 9 não faço ideia. No s2 somos 6 activos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2011 (editado) no 2. no server 9, no clube CMPT só estamos 3, eu o Nuk e o morag42 que não sei quem é :mrgreen: Editado 19 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Passei para o server 2, há algum clube do CMPT? EDIT: Já encontrei, espero por activação. Editado 19 Outubro 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post