Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

em vez de meterem as imagens metam antes os valores e a % de idade com os jogadores estão. ou então o link para o jogador, é o melhor.

vendo isso não deve ser um mau jogador, mas está obviamente um bocado atrasado no treino. se a percentagem permitir ir até aos 4 de resistência e dependendo de quantas semanas já passaram desde os 16 anos, talvez fosse de contratar. se já estiver atrasado, sempre dá para treinar logo pares.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

ele fica com 3.9 de resistência, mas já está muito velhote. o melhor é mesmo deixares estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não tivesse nenhum jogador de jeito, contratava-o só para ganhar alguma coisita com ele nos júniores

Compartilhar este post

Link para o post

estamos com 14 jogadores no S2, já parecem os primeiros tempos.

Descartes, que tal fazer um FAQ na primeira página para os principiantes? apesar de irmos ajudando e estar no FAQ do jogo, acho que era preferível. meter coisas como: como calcular os atributos futuros, quando são criados novos jogadores, as coisas básicas. depois melhorava.se com cada pergunta e resposta que fossem aparecendo. podem também fazer.se logs das evoluções dos jogadores de cada treinador, para ficar mais ou menos registado e poder ser consultado por quem os está a começar a treinar agora, por exemplo. mesmo eu gostava de ter comparações para os que tenho agora em idade júnior, mas não me apetece ir recuando páginas ou guardar isso nalgum txt.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Idade 16a49sm (86%)

Factor de idade 102%

Nunca percebi o que isto quer dizer :(

Isso quer dizer que a força, a velocidade e a resistência dele estão a 86% daquilo que serão.

Cálculos:

Força: Valor actual / 86%

Velocidade: Valor actual / 86%

Resistência: Valor actual / 86% = X e X / 86% = valor final

Quanto ao factor de idade, varia entre 95% e 105%, sendo que 95% indica que ele atingirá mais tarde o auge das suas capacidades mas que iniciará também mais tarde o declínio das mesmas, 105% indica precisamente o contrário, por volta dos 18 anos o jogador já estará no seu auge mas os seus valores começarão a decrescer também mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for só o valor atual/percentagem, vai dar um valor menor do que o atual. Não será valor x 100% / percentagem?

Quanto ao factor da idade, obrigado pela explicação :)

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nesse caso que é 86%, divide-se por 0,86 e vai dar o tal valor final predito.

Compartilhar este post

Link para o post

Regressei ao server 2 graças a este tópico. Já no clube, apanhei uma criação de jogadores mal cheguei, apanhei um italiano razoávelzito e um alemão que não é nada de especial. Bons jogos, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm algum critério quanto à diferenciação da técnica e do serviço? Eu sei que isso depende do treinador e da importância que cada um dá ao serviço, mas tentam manter a diferença entre técnica e serviço de quanto? Ou investem mais na técnica até chegar certo ponto e depois focalizam-se no serviço?

Compartilhar este post

Link para o post

eu mantenho a diferença em 10 treinos, 0.5 bolas. quando chego aos 4.5/4.0 treino só técnica até aos 4.9 e depois é o que apetecer

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que saiste do S9? o Morantes chegou a 27º e o Guitian a 24º, está agora em 25º. já foi 2 vezes aos QF de RG nos últimos dois anos.

Tava a falhar demasiados torneios e decidi sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só setou no sv11 queria entrar no sv2 tem lá algum jogador aceitável para treinar ?

Há para lá alguns razoáveis com 15 e 16 anos. Com 14 não há nada de jeito.

No s2

78429033.png

ESTAMOS NA FINAL :celebracao: :celebracao:

Eu sabia que quando o Hugo e o Vieira estivessem lá em cima nós teríamos hipóteses de conquistar a Davis!!! :celebracao:

Só é pena que não exista um parceiro decente para o Santos. Dependemos demasiado dos teus jogadores.

estamos com 14 jogadores no S2, já parecem os primeiros tempos.

Descartes, que tal fazer um FAQ na primeira página para os principiantes? apesar de irmos ajudando e estar no FAQ do jogo, acho que era preferível. meter coisas como: como calcular os atributos futuros, quando são criados novos jogadores, as coisas básicas. depois melhorava.se com cada pergunta e resposta que fossem aparecendo. podem também fazer.se logs das evoluções dos jogadores de cada treinador, para ficar mais ou menos registado e poder ser consultado por quem os está a começar a treinar agora, por exemplo. mesmo eu gostava de ter comparações para os que tenho agora em idade júnior, mas não me apetece ir recuando páginas ou guardar isso nalgum txt.

É uma boa ideia ideia que eu já tive por várias vezes. Mas a perspectiva do volume de trabalho necessário para a concretizar tem-me levado a pensar duas vezes.

So nos organizarmos, dois ou três dos mais experientes, dividindo o trabalho, talvez se possa fazer algo com piada.

Vocês têm algum critério quanto à diferenciação da técnica e do serviço? Eu sei que isso depende do treinador e da importância que cada um dá ao serviço, mas tentam manter a diferença entre técnica e serviço de quanto? Ou investem mais na técnica até chegar certo ponto e depois focalizam-se no serviço?

Eu treino os jogadores sem me preocupar com essa questão. Treino serviço quando a opção de técnica não está activa. Com a opção de técnica activa treino sempre técnica. Faço isto até que o serviço chega aos 4.1. A partir daí é só técnica, mantendo o serviço em 4.1 sempre que tal seja necessário.

Tava a falhar demasiados torneios e decidi sair.

No server 2 também vais falhar torneios. O 9 e o 2 evoluem à mesma velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes se precisares de ajuda para realizar o tal guia de ajuda eu não me importo de ajudar no que for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

E o 2º classificado dos júniores do S2 também foi dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

e conseguiste. espero é que tenhas noção que não tens hipótese de ganhar RG com o meu Rocco aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...