manoxao Publicado 3 Maio 2012 Sou o Kloten e ja enviei pedido para o clube CMPT. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Maio 2012 (editado) acham que devo pôr o chitrangda a treinador por volta de quê? 35 anos? mete ja'! eu no S9 vou meter o Humeres a treinador e vou deixar de jogar uns 2 meses. no s2 vou continuar a mete-los em pares mas ja' nem perco tempo no jogo, so' vou la' inscreve-los e cago naquilo. Descartes, os jogadores ficam mesmo ate' que idade em jogo? o Humeres vai fazer 41, tenho de o tornar treinador antes dos 41 ou tenho mais tempo? de qualquer maneira acho que ja' esta' a 5.3 Editado 3 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2012 Eles jogam até aos 45. Na semana em que fazem 46 retiram-se. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2012 Passando um dos teus jogadores para treinador. Tens que ter um total de experiência acumulada de 7500 pontos. Mas não vale a pena promover um jogador qualquer. Deves fazê-lo em jogadores já velhos. Para quem está a começar é conveniente contratar um jogador com cerca de 40 anos e que tenha 5 bolas em pares. Depois ficas com ele até teres os tais 7500 pontos e nessa altura está pronto para o passares a treinador. Um jogador com essas características já dá um treinador razoável. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2012 Johnni, deu-te a travadinha para não inscreveres o Sodré em Xangai? Assim, o Bek já está em 1º... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 E o teu canadiano (server 2) andou a brincar com o meu Trabal no ATP 500 de Barcelona. Deixa ir os dois sets a tie-break e depois esmaga! :'( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2012 E o teu canadiano (server 2) andou a brincar com o meu Trabal no ATP 500 de Barcelona. Deixa ir os dois sets a tie-break e depois esmaga! :'( O que foi estranho. A vantagem do meu jogador é só na técnica. No serviço estão iguais e em força, velocidade e mentalidade o teu é melhor. Pela lógica ou o meu jogador ganhava mais facilmente ou os tie-breaks teriam de ser teus. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 (editado) Tem melhor percentagem em Terra Batida acho. Mas sim, aí seria mais normal ganhar noutra situação que não nos tie-breaks. EDIT: Tem mesmo 60% para 38%. Editado 6 Maio 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 6 Maio 2012 Descartes, qual é a propoção técnica e pares para um bom treinador? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Maio 2012 o Descartes já meteu aí para trás isso, faz uma pesquisa no tópico Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2012 Descartes, qual é a propoção técnica e pares para um bom treinador? 1º post Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2012 Johnni, deu-te a travadinha para não inscreveres o Sodré em Xangai? Assim, o Bek já está em 1º... :celebracao: Não, foi porque como sabes eu tinha deixado isto meio ao abandono e para aí durante um mês isto esteve em férias, parece que no último ano não inscreveram o Jorge em todos os GSL e MST e portanto neste ano foi obrigado a não participar no MST em que tinha tido melhor prestação no ano anterior. Agora em Paris também não esteve famoso, a ver se recupero o nº1 na open da Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2012 Não, foi porque como sabes eu tinha deixado isto meio ao abandono e para aí durante um mês isto esteve em férias, parece que no último ano não inscreveram o Jorge em todos os GSL e MST e portanto neste ano foi obrigado a não participar no MST em que tinha tido melhor prestação no ano anterior. Agora em Paris também não esteve famoso, a ver se recupero o nº1 na open da Austrália. Pois. Foi a penalização... Entretanto o Bek, que tem o coberto como 2ª superfície, e aparecia em Paris como nº 1 do mundo ficou pela 1ª ronda...:roll: Resultado: perdeu a liderança do ranking. O único aspeto positivo foi que perdeu esse lugar para o vencedor do Masters de Paris que foi o Grieshop... :celebracao: Agora tenho os dois primeiros classificados do ranking a prometer uma luta escaldante na Masters Cup para ver quem termina o ano na liderança. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2012 Pois. Foi a penalização... Entretanto o Bek, que tem o coberto como 2ª superfície, e aparecia em Paris como nº 1 do mundo ficou pela 1ª ronda...:roll: Resultado: perdeu a liderança do ranking. O único aspeto positivo foi que perdeu esse lugar para o vencedor do Masters de Paris que foi o Grieshop... :celebracao: Agora tenho os dois primeiros classificados do ranking a prometer uma luta escaldante na Masters Cup para ver quem termina o ano na liderança. Tinha a sua graça ser o Sodré a ganhar isso. :lol: Mas o Masters é sempre na superfície coberto, não é? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2012 Sim. Só com muito azar é que não vai para o Bek ou para o Grieshop. O Bek perdeu na 1ª ronda de Paris por causa da forma. Eu não quis deixar de o levar a Viena para ganhar o torneio no seu país natal e depois entalou-se no Masters... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2012 Sim. Só com muito azar é que não vai para o Bek ou para o Grieshop. O Bek perdeu na 1ª ronda de Paris por causa da forma. Eu não quis deixar de o levar a Viena para ganhar o torneio no seu país natal e depois entalou-se no Masters... Então provavelmente vai mesmo para um dos teus. Foi por causa da cena da forma? Eu sinceramente nem estou a ligar nada a esse novo parâmetro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2012 Então provavelmente vai mesmo para um dos teus. Foi por causa da cena da forma? Eu sinceramente nem estou a ligar nada a esse novo parâmetro. Nota-se... O coitado do Sodré está todo esmifrado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2012 É a trabalhar no duro que se chega ao sucesso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2012 A tua sorte é que depois da Masters Cup há 5 semanas em que só o podes pôr a treinar. Assim ele vai chegar em condições ao Open da Austrália desde que não o coloques a jogar singulares e pares nas duas semanas antes. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 9 Maio 2012 O factor pares intervém alguma coisa num futuro treinador? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Maio 2012 O número 2 do mundo no server 2 foi dispensado, caso estejam interessados... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2012 Depois da Taça de Equipas com o Equador na época passada, o meu Trabal ganho Roland Garros. 6-4;6-2 e 6-3. Sobe ao top 10. :) Compartilhar este post Link para o post