Visitante Publicado 6 Setembro 2016 As contas são eliminadas automaticamente depois de um período de inatividade. Eu também fiquei sem a minha e sem a "outra". Bem me parecia. Eu andei a procurar pelo teu antigo nick no ranking geral do jogo para ver se continuavas bem posicionado, e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2016 Um espanhol Pep? :cadeirada: :mrgreen: O meu objectivo é estragar-lhe a carreira, claro. 8) Sem fazer as contas posso dizer-te que o espanhol não presta. Com talento abaixo de 4 não valem nada. Contratei-os a olhómetro, no caso do espanhol nem reparei no pormenor do talento abaixo de 4. Mas vou mantê-lo até angariar alguns pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2016 Os moçoilos dão spawn às segundas-feiras, certo? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Setembro 2016 Deu me vontade de voltar também. A conta antiga também já foi à vida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2016 Não. As nacionalidades do jogador surgem através de um algoritmo que considera as nacionalidades dos jogadores reais no ranking da altura em que o jogo foi criado. A exceção são os jogadores que podem ser criados. Essa funcionalidade está disponível para quem compra contas VIP. Por acaso acho que o meu melhor jogador era espanhol. Ganhou Grand Slams e tudo. Depois perdi-o não sei como, acho que apaguei sem querer a conta. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Setembro 2016 Já me inscrevi nisto. Entrei no mundo 4 e 11. Dicas como usar os pontos de experiência a nível de treinos? E na inscrição em torneios, btw. Não sei bem o que escolher... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 Respondendo a algumas questões acima de forma rápida porque estou com pressa, jogadores novos são criados segundas feiras, mas não em todas. Só são criados com 14 e 15 anos, portanto é ir ver rápido se se criou algum novo com essas idades que valha a pena. Em relação aos treinos, eu costumo de deixar uma diferença de 10 treinos, que são mais ou menos 0,5 valores, entre técnica e serviço, dando mais importância à técnica do que ao serviço. Vão aí deixando o vosso nick no jogo, e os vossos jogadores, para dar uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Setembro 2016 Ok, já estou percebendo isto!! gerviinho1904 meu nick estou no mundo 11 e 12 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Já me inscrevi nisto. Entrei no mundo 4 e 11. Dicas como usar os pontos de experiência a nível de treinos? E na inscrição em torneios, btw. Não sei bem o que escolher... Pontos de experiência o Joao Pedro já ajudou. Em termos de torneios, pessoalmente costumo começar com os JG5 e JG4 quando os meus jogadores estão com rankings baixos. À medida que vão subindo, é começar a inscrever em JG3, JG2 e por aí fora, ainda que que não devas descartar, logo ao início, os JG4. Já dão alguns pontos e permitem ao teu jogador efectuar mais jogos se for um dos primeiros cabeças-de-série. EDIT: E se o teu jogador for bastante bom na vantagem casa, é aproveitar ao máximo os torneios no país dele. Editado 7 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Setembro 2016 Estes valem alguma coisa? É que eu enganei-me a contrata-los, não era estes.. Eu tinha selecionado outros players ao lado e eu pensei que ao abrir outro aquilo actualizava automaticamente, mas continuou a aparecer os anteriores LOL Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Setembro 2016 Obrigado, João e Peplin! :fixe: O meu nick no jogo é o mesmo daqui e a nível de jogadores tenho dois miúdos de 19 e 20 anos no mundo 11 e no mundo 4, respectivamente, com as seguintes características: Talento - 4.5; 4.4 / Resistência - 3.6; 3.6 / Força - 3.3; 3.9, sendo que o último tem 4.6 de vantagem em casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 Se quiserem a dica, dois excelentes jogadores do sv.11 para começar, procurem por Billy Pitter e Henrique Sócrates. Principalmente o primeiro, que ainda tem 15 anos e muito poucas semanas, que terá resistência acima de 4 e um factor de idade de 96%, só depende de vocês para chegar muito longe nos séniores. Alguém que se despache a ir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 Estes valem alguma coisa? É que eu enganei-me a contrata-los, não era estes.. Eu tinha selecionado outros players ao lado e eu pensei que ao abrir outro aquilo actualizava automaticamente, mas continuou a aparecer os anteriores LOL não são grande coisa, mesmo sem saber a percentagem da idade a que estão e que é uma coisa que é essencial para avaliar a qualidade de um jogador jovem, parece-me que ambos terão a resistência muito baixa e as restantes características físicas também não vão ser grande coisa. Obrigado, João e Peplin! :fixe: O meu nick no jogo é o mesmo daqui e a nível de jogadores tenho dois miúdos de 19 e 20 anos no mundo 11 e no mundo 4, respectivamente, com as seguintes características: Talento - 4.5; 4.4 / Resistência - 3.6; 3.6 / Força - 3.3; 3.9, sendo que o último tem 4.6 de vantagem em casa. Parecem bons, no entanto o objectivo do jogo é ter dois jogadores por servidor e não apenas um, e tendo em conta a qualidade desses dois jogadores, desconfio que gastaste os pontos todos de cada servidor para contratar qualquer um deles. :mrgreen: De qualquer maneira, qual é a percentagem e factor de idade de cada um desses jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Setembro 2016 err... confere! :mrgreen: 102% no primeiro, 97% no segundo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 err... confere! :mrgreen: 102% no primeiro, 97% no segundo. O do mundo 4 é o que tem 3.6 de resistência, 3.9 de força e 97% no factor de idade? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Setembro 2016 Isso mesmo, João! É... interessante? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 Boa! não sei o nível de desenvolvimento dele em relação a técnica e ao serviço, mas tendo em conta a idade e o factor de idade, aliado a boas características físicas, podes ter aí um jogador interessante para o futuro. Em relação ao servidor 11, é um jogador mais fraco, e ainda por cima, já atingiu o seu pico, porque o factor de idade é de 102%, aconselho-te vivamente a fazer um reset a conta e a ir buscar aquele Billy Pitter de 15 anos, esse sim garante-te um enorme futuro. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Setembro 2016 Boa! não sei o nível de desenvolvimento dele em relação a técnica e ao serviço, mas tendo em conta a idade e o factor de idade, aliado a boas características físicas, podes ter aí um jogador interessante para o futuro. Em relação ao servidor 11, é um jogador mais fraco, e ainda por cima, já atingiu o seu pico, porque o factor de idade é de 102%, aconselho-te vivamente a fazer um reset a conta e a ir buscar aquele Billy Pitter de 15 anos, esse sim garante-te um enorme futuro. Com os 2 que contratei aconselhas a fazer reset também? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2016 Despachei o Bejarano e contratei este: Só falha ali um pouco na mentalidade, de resto parece-me que fiz uma boa troca. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Setembro 2016 Boa! não sei o nível de desenvolvimento dele em relação a técnica e ao serviço, mas tendo em conta a idade e o factor de idade, aliado a boas características físicas, podes ter aí um jogador interessante para o futuro. Em relação ao servidor 11, é um jogador mais fraco, e ainda por cima, já atingiu o seu pico, porque o factor de idade é de 102%, aconselho-te vivamente a fazer um reset a conta e a ir buscar aquele Billy Pitter de 15 anos, esse sim garante-te um enorme futuro. 3.5 na técnica, no serviço é que é mau... 0.5. Feito, mas já me "roubaram" o tal jogador que falaste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 Com os 2 que contratei aconselhas a fazer reset também? São os dois fracos, sim aconselho a procurar melhor. Se não encontrarem não há problema, não comprem só por comprar, na transição de domingo para segunda vejam se houve jogadores novos a serem criados, isto ve-se indo aos jogadores e ordenando o custo dos jogadores de baixo para cima, os jogadores criados custam 0 pontos mas só na segunda feira, se houver jogadores a custar 0 pontos então esses são os jogadores novos que o jogo criou e sejam rápidos a ver se algum interessa. Jogadores novos não são criados todas as semanas, e as vezes passam duas e tres semanas no jogo sem serem criados. 3.5 na técnica, no serviço é que é mau... 0.5. Feito, mas já me "roubaram" o tal jogador que falaste. :mrgreen: Muito mau no serviço mesmo, aconselho-te a gastar todos os pontos de experiencia no treino de serviço ate ele ter 3 de serviço, gasta-lhe a resistencia toda a treinar, isto todas as semanas, para recuperar o tempo perdido. Pena que te tenham ficado com o Billy Pitter, mas deve ter sido alguém daqui que teve acesso ao que eu escrevi. Que se acuse! :mrgreen: Esteve livre durante dias e dias a fio, e agora que eu falei nele, houve logo alguém a ir busca-lo. Mas procura, porque para além desse há outros interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Setembro 2016 Fui buscar o Socrates que havias falado juntamente com o Pitter! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Estou um bocado à nora, onde vejo os resultados dos meus jogadores ? Porque é que os meus gajos não formaram dupla nos pares e foi cada um com outro gajo ? EDIT: Fds, tinha-os inscrito numa sessão de treino... Editado 7 Setembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Também voltei a isto, server 2 e 4. Jogadores do S2 Jogadores do S4 Editado 7 Setembro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Server 4 e 10 aqui. Nick: g0dzilla Quais são os melhores torneios para entrar em pares? Tenho 2 velhinhos a em cada server e tou a metê-los nos challengers 90. Dá alguma coisa ? Server 4 Server 10 Não sei se foi a melhor estratégia mas vamos lá ver no que vai dar... Aguentam-se bem em Challengers 75 e 90 ? Editado 7 Setembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post