g0dzilla Publicado 8 Setembro 2016 (editado) O que acham destes ? - Editado 8 Setembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2016 No server 4 fiz um reset e contratei dois jogadores velhos para jogos pares. Enquanto no server 11 tenho 2 jogadores jovens. Isto para experimentar e ver qual o mais benéfico para um bom início de carreira aqui no jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Na próxima segunda não deve de haver jogadores, nesta última houve, não costuma de acontecer em duas seguidas. É verdade, isso costumava ser de duas semanas a duas semanas. Ou era no inicio do mês? Se eu tiver conta VIP, posso criar um jogador tuga? Seria porreiro. Editado 8 Setembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2016 A seguir sais de 3, e entras no 11. :mrgreen: Estamos neste momento com 16 jogadores no Clube CMPT do sv.4 e com 13 jogadores no sv.11. Muito bom treinador, é o Taric? Estive de olho nele, mas depois optei por outro que foi 5.2, portanto não deve ter sido má escolha. Sim, o plano é esse. Mas os meus jogadores do 3 ainda têm muito para dar. Sim, o Taric. Tem 127 treinos em técnica, 105 em serviço e 107 em pares. Estou convencido que dá pelo menos para 5,3, talvez até chegue aos 5,4. O que acham destes ? - O de 15 anos tem boa resistência. É mais fraco na força e velocidade. Mas o seu principal ponto fraco é o atraso que tem na técnica e no serviço. A minha medida para avaliar o desenvolvimento dos jogadores é 1 bola em técnica e 0,5 em serviço, no mínimo, quando eles fazem os 15 anos. O de 14 anos é fraco na resistência. Em suma: são dois jogadores razoáveis mas dificilmente chegarão ao Top 10. É verdade, isso costumava ser de duas semanas a duas semanas. Ou era no inicio do mês? Se eu tiver conta VIP, posso criar um jogador tuga? Seria porreiro. Acho que não tem um ritmo certo. Por vezes são 2 semanas de intervalo, outras são 3 e acho que até podem ser 4. Sim, com VIP podes criar um jogador com a nacionalidade que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 O que acham destes ? https://i.gyazo.com/46dc73bcf5215fa6d4cddf4ddadc130b.png - https://i.gyazo.com/c433cfbe85659165e808cb7b264defc8.png O primeiro, na minha opinião, é bom. Depende de ti o sucesso dele. Mas terá resistência suficiente para acumular muitos treinos, e como tem um factor de idade negativo aguenta-se até mais tarde na carreira, o que aliado à resistência alta, normalmente é uma fórmula de sucesso. Não digo que será nº1 do ranking, mas poderá dar-te muito bons resultados. O segundo é fraco. É verdade, isso costumava ser de duas semanas a duas semanas. Ou era no inicio do mês? Se eu tiver conta VIP, posso criar um jogador tuga? Seria porreiro. Sim, podes. Eu, no Verão de 2011 ou 2012, estava colado a isto. Foi quando me deu a febre pela segunda vez. A primeira foi quando o Descartes mostrou isto aqui, em 2008. Nessa altura, comprei duas contas VIP's, e criei dois jogadores portugueses, o Jorge Sodré e o Josué Sodré, que embora não tenham sido nada do outro mundo, conseguiram chegar ambos a nº1 do Mundo, embora por um periodo de tempo limitado. Sim, o plano é esse. Mas os meus jogadores do 3 ainda têm muito para dar. Sim, o Taric. Tem 127 treinos em técnica, 105 em serviço e 107 em pares. Estou convencido que dá pelo menos para 5,3, talvez até chegue aos 5,4. Bolas, devia de o ter ido buscar, afinal o treinador de 5.2 é o do sv.11, no sv.4 fui buscar um que ficou "só" de 5.1. Estava mesmo na dúvida entre um e outro, e pelos vistos, optei mal. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Setembro 2016 Para quem criou conta, vá a Become VIP, depois Use chips e pode ativar a opção VIP à borla, por 1 semana, num server à escolha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2016 Com quantos pontos de exp esse ja veio? O meu afinal só veio com 500 e tal, tinha me baralhado a ver.. Com 40 anos será que até ao fim de carreira ainda chega aos 7500? 4200. Demora um pouco, mas chega. Mandei-te convite para dupla. Não recebi convite, Koper. Manda outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Setembro 2016 Já não tens porque ativei essa borla de vip e depois acabei por contratar um parceiro para ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2016 No mundo 11 tenho um player para pares, caso algum de vocês tenha algum para fazer dupla! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2016 Como já foi dito hoje à tarde resolvi abdicar do server 8 e juntei-me ao 4. Primeiro passo: escolher um bom treinador! Fui à lista de jogadores disponíveis com +27 anos e ordenei-os pela classificação em pares. Entre os vários que surgiram com mais de 5.0 escolhi o mais velho, com 43 anos. Este: Saiu-me a sorte grande. 127 treinos de técnica, 105 de serviço e 107 em pares dá um treinador fantástico. Note-se que o máximo de treinos para serviço e pares é de 100. A exceção são os jogadores que estão livres. O motor de jogo não tem esses limites. É um bug do jogo que nunca foi corrigido. O único aspeto menos favorável desse jogador era a quantidade de pontos de xp que ele tinha: menos de 100. Não é grave. Neste momento já vai com 448. Segundo passo: escolher um parceiro adequado para o Taric. Com o "dinheiro" que me sobrava escolhi um americano de 41 anos, também ele com mais de 5 em pares. Este trazia uma grande vantagem: tinha cerca de 7300 pontos de xp. Rapidamente passou os 7500 e transformei-o logo em treinador. E não é nada mau. Tem 5.1. Terceiro passo: Escolher novamente um parceiro adequado para o Taric. Desta vez, ainda com menos "dinheiro", a escolha recaiu num sueco de 42 anos: Também deve dar um bom treinador. Agora é esperar que o Taric chegue aos 7500 pontos e passá-lo a treinador. Depois começa o jogo a sério... ===================== Já agora deixo-vos os meus jogadores no server 3: Tenho grandes expetativas. Principalmente para o americano. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Quando acabar a semana VIP o que acontece aos jogadores extra ? Esse americano tem stats muito bons! Editado 8 Setembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 Descartes, mas não há um limite de apenas um treinador para quem não é VIP? Se já tens um treinador, o que vais fazer quando os outros tiverem os xp necessários? Despedes o americano e o sueco? Godzilla, ao fim de uma semana, apenas podes ter dois jogadores, por isso tens de despedir um dos três, se não não podes marcar torneios. Nem sei se o jogo não te despede um dos jogadores aleatoriamente... O Descartes há-de saber isso melhor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2016 Quando acabar a semana VIP o que acontece aos jogadores extra ? Esse americano tem stats muito bons! Tens que os dispensar. Descartes, mas não há um limite de apenas um treinador para quem não é VIP? Se já tens um treinador, o que vais fazer quando os outros tiverem os xp necessários? Despedes o americano e o sueco? Godzilla, ao fim de uma semana, apenas podes ter dois jogadores, por isso tens de despedir um dos três, se não não podes marcar torneios. Nem sei se o jogo não te despede um dos jogadores aleatoriamente... O Descartes há-de saber isso melhor. Sim. Apenas um treinador. Que vai ser o Taric. Enquanto ele não chega aos 7500 tenho o americano na função. Sempre vai dando para fazer uns treinos ao Taric para adiantar o processo. Depois mando o americano para a reforma e passo o Taric para treinador. O sueco será dispensado e fica como jogador livre. O jogo não despede ninguém aleatoriamente. Mas bloqueia todas as funções enquanto não forem dispensados os jogadores que estão a mais. Não permite inscrições em torneios, nem treinos nem sequer a utilização dos pontos de xp. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2016 Mas caso ele venha a adquirir VIP pode voltar a usufruir desse player ne? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2016 Mas caso ele venha a adquirir VIP pode voltar a usufruir desse player ne? Se comprar uma ficha VIP pode continuar normalmente como jogou durante essa semana. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2016 rmmp, aceitei o teu convite sem ter reparado no ranking do teu jogador... não vale a pena estabelecermos parceria, devido à diferença de rankings entre eles. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Setembro 2016 Porque é que quando vou tentar entrar em torneios com o meu boneco de 38 anos só aparecem sessões de treino ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2016 rmmp, aceitei o teu convite sem ter reparado no ranking do teu jogador... não vale a pena estabelecermos parceria, devido à diferença de rankings entre eles. Sim eu reparei nisso depois, mas não sabia como cancelar. Aquele jogador é só um extra para ganhar pontos enquanto tenho vip. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2016 Porque é que quando vou tentar entrar em torneios com o meu boneco de 38 anos só aparecem sessões de treino ? Deves estar com isso seleccionado nos torneios de juniores. Lá em cima podes mudar a categoria dos torneios. Sim eu reparei nisso depois, mas não sabia como cancelar. Aquele jogador é só um extra para ganhar pontos enquanto tenho vip. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Setembro 2016 Entrei no jogo e fiz pedido para entrar no clube nos servers 4 e 11. O meu nick é Worick Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Setembro 2016 Deves estar com isso seleccionado nos torneios de juniores. Lá em cima podes mudar a categoria dos torneios. Não estou :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 É porque nas últimas semanas do ano não há torneios competitivos, apenas torneios de prática. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Bom, no server 4 os velhotes para pares já foram todos :mrgreen: Alternativa? Esperar por mais velhotes no mercado ou tentar arranjar algum jogador para ir entretendo? Editado 8 Setembro 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post