Visitante Publicado 7 Setembro 2016 Lendo o que o Descartes escreveu aqui em cima, lembrei-me de mais uma dica para vos dar, que é direccionada para quem ainda não tem dois jogadores e só tem um, ou para quem tem dois mas tem algum que é só para encher enquanto algo de novo e com futuro apareça, uma coisa muito importante do jogo é a existência de treinadores, estes ajudam e muito ao desenvolvimento dos vossos jogadores, porque sempre que os vossos jogadores tiverem resistência para isso, vocês podem-lhe dar um treino, e eles ganham mais experiência com isso. E, corrige-me Descartes se eu estiver enganado, mas tenho a ideia das outras vezes que jogámos a isto, que quando tu tens um treinador no plantel, a experiência que os jogadores ganham de dia para dia é maior do que a experiência que ganham de dia para dia se não houver treinador. Por isso, se tiverem só um jogador, ou estejam aí com algum jogador só para encher, coloquem a hipótese de ir ao mercado dos jogadores mais velhos, e metam os jogadores ordenados pela sua qualidade no jogo de pares, jogadores acima de 5 nos pares geralmente dão bons treinadores, embora exista uma conta para determinar a qualidade que o treinador terá, que vai buscar o número total de treinos acumulados na técnica e no serviço ao longo da carreira. Partindo do principio que esses jogadores que chegaram a esse nível de jogo de pares, são jogadores que também amealharam muitos treinos de técnica e serviço, esse é um bom indicador para ter uma ideia da qualidade futura do treinador. Eu, para escolher os meus, fiz um estudo para ver se eles foram bons jogadores na sua carreira, quer em singulares quer em pares, nomeadamente vi quantos títulos ganharam em cada uma das vertentes, que títulos eram esses, e o prize money total da sua carreira. Acabei por contratar treinadores que ganharam Masters e Grand Slams em pares, e que tiveram um prize money à volta dos 20 milhões em toda a carreira. Essas coisas devem ser bons indicadores sobre se eles foram bons ou apenas mais ou menos nos seus anos dourados. Eu, tive sorte, e consegui nos dois servidores, contratar treinadores acima das 5 bolas, o que é muito bom. E, até podem ter a sorte que eu tive num dos servidores, que foi contratar o jogador, e ele já vir com os pontos de experiência necessários para fazer a transição para treinador, que são 7500 pontos de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2016 E, corrige-me Descartes se eu estiver enganado, mas tenho a ideia das outras vezes que jogámos a isto, que quando tu tens um treinador no plantel, a experiência que os jogadores ganham de dia para dia é maior do que a experiência que ganham de dia para dia se não houver treinador. Não. Isso não acontece. Mas o treinador é fundamental. Um bom treinador com 5 "bolas". Cada treino que ele dá representa, em média, 20 pontos de experiência. E quem tem jogadores com muita resistência e tenha paciência para estar bastante tempo online a treiná-los constantemente, é como o código postal: meio caminho andado para ter um futuro nº 1 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Então contrato um cota bom em pares? Para depois ser convertido em treinador é isso? Que falta-me um jogador e estou com ificuldades em encontrar um bom Editado 8 Setembro 2016 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2016 Então contrato um cota bom em pares? Para depois ser convertido em treinador é isso? Que falta-me um jogador e estou com ificuldades em encontrar um bom Sim. Que já tenha 5 no atributo "Pares". De preferência com 40 anos ou mais. Não convém contratar com 44 anos porque esses já estão à porta da reforma e pode não dar tempo para acumular pontos de experiência para o promover a treinador. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2016 Aconselham a jogar isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2016 Aconselham a jogar isto? :mrgreen: Eu só comecei ontem e isto é viciante :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2016 Não. Isso não acontece. Mas o treinador é fundamental. Um bom treinador com 5 "bolas". Cada treino que ele dá representa, em média, 20 pontos de experiência. E quem tem jogadores com muita resistência e tenha paciência para estar bastante tempo online a treiná-los constantemente, é como o código postal: meio caminho andado para ter um futuro nº 1 do mundo. Lembrei-me agora que na altura havia um filho da mãe dum chinês que se fartava de treinar os jogadores e tornava-os assim imbatíveis. Ou era um sérvio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Quem é o Nuno Maia do sv. 11? Editado 8 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2016 Fui buscar este com objetivo de converter em treinador.. Veio com 7000 de pontos de exp, em quando tempo devo conseguir os outros 500 xp? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Setembro 2016 A partir de que pontos se arranja um craque ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Setembro 2016 Também comecei a jogar no server 11 e 4, fui eu que fiquei com aquele blly pitter que falaram ai atrás :grin: Como é que usam a experiência? vão treinando os gajos a medida que dá ou juntam para outra cena? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2016 Entrei também no server 4. Para já só tenho este miúdo, é para desenrascar enquanto não vejo um que me agrade mais. Deu-me logo uma vitória no JG3 da Maia. :prayer: Fui buscar este com objetivo de converter em treinador.. Veio com 7000 de pontos de exp, em quando tempo devo conseguir os outros 500 xp? Com sorte, em 2 semanas do jogo já tens esses pontos. A partir de que pontos se arranja um craque ? Para os de 14 anos, só precisas de 60 pontos, para os de 15/16 anos, 110 pontos. Valores fixos. Os de 17/18 anos é que já podem ir aos 500/600 pontos. Também comecei a jogar no server 11 e 4, fui eu que fiquei com aquele blly pitter que falaram ai atrás :grin: Como é que usam a experiência? vão treinando os gajos a medida que dá ou juntam para outra cena? A experiência serve para treiná-los. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Estou no server 4 e 11. Queria contratar, mas ainda estou a tentar perceber melhor isto para não contratar jogadores que não valem nada. Editado 8 Setembro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 8 Setembro 2016 Quem é o Nuno Maia do sv. 11? Mandou-me MP. O nick dele aqui é "doudou". Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2016 No server 4 contratei estes dois jogadores: Valem alguma coisa? O Mexicano foi contratado sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2016 Malta por exemplo um player meu é eliminado de um torneio, devo fazer amigáveis até ao fim da barra verde de energia com ele? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Setembro 2016 Acabei por me mudar do 2 para o 11 também, que tem gente o CMPT e é mais lento. Apanhei um com 14 anos porreiro, que ficará com cerca de 4.2 de resistência, força e velocidade pouco mais de 3. "Só" tem é 4.2 de talento. Depois arranjei outro americano de 15 anos, 4 de mentalidade, 4.4 de talento, ficará com 3.6 de força, 3.1 de velocidade e 3.9 de resistência. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2016 No server 4 contratei estes dois jogadores: Valem alguma coisa? O Mexicano foi contratado sem querer. Sem conhecer a percentagem de idade é sempre difícil opinar, mas não me parecem mais do que razoáveis. Malta por exemplo um player meu é eliminado de um torneio, devo fazer amigáveis até ao fim da barra verde de energia com ele? Sim, tendo sempre em atenção a barra da forma. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2016 Sem conhecer a percentagem de idade é sempre difícil opinar, mas não me parecem mais do que razoáveis. Sim, tendo sempre em atenção a barra da forma. Se o atleta tiver bastante energia e a barra de forma estiver baixa o que tem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 Mandou-me MP. O nick dele aqui é "doudou". O Doudou!! Ele já não anda pelo CMPT? O gajo tem muitos pontos, deve ter continuado a jogar isto desde há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2016 Aí convém ele jogar. Deves manter a barra no verde, o que é complicado. Estando abaixo ou acima do verde, o jogador tem menor capacidade na técnica e serviço e ganha menos pontos de experiência. Ah e por vezes o jogador tem energia, mas tem a barra demasiado à direita porque fez muitos jogos nas últimas semanas, portanto tens sempre que ligar a forma à energia que possui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 Acabei por me mudar do 2 para o 11 também, que tem gente o CMPT e é mais lento. Apanhei um com 14 anos porreiro, que ficará com cerca de 4.2 de resistência, força e velocidade pouco mais de 3. "Só" tem é 4.2 de talento. Depois arranjei outro americano de 15 anos, 4 de mentalidade, 4.4 de talento, ficará com 3.6 de força, 3.1 de velocidade e 3.9 de resistência. São dois bons jogadores, eu já os tinha referenciado por aqui. Muito bom para começar, na minha opinião. O italiano, apesar de no futuro ser "pior", é muito novo com 14 anos e poucas semanas, por isso tem muito tempo para treinar e desenvolver, às vezes acaba por compensar em relação a gajos de 15 anos com mais potencial, mas que são criados com algum atraso no desenvolvimento da técnica e serviço. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2016 Aí convém ele jogar. Deves manter a barra no verde, o que é complicado. Estando abaixo ou acima do verde, o jogador tem menor capacidade na técnica e serviço e ganha menos pontos de experiência. Ah e por vezes o jogador tem energia, mas tem a barra demasiado à direita porque fez muitos jogos nas últimas semanas, portanto tens sempre que ligar a forma à energia que possui. Sendo assim os meus players têm todos de jogar e bastante, obrigado pelas dicas! ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Danskin, Se me permites a opinião... O jogador que contrataste com 20 é um caso triste, porque fui ver o historial de treinadores dele, e vi que o gajo foi criado e nunca contratado por ninguém, e é uma pena isso porque com tanto potencial, se alguém o tivesse agarrado com 14 ou 15 anos quando ele foi criado, estava aí material de top 10 mundial, ou quem sabe mais. O problema é que inexplicavelmente ficou 4 ou 5 anos no mercado sem ninguém lhe pegar, e está super atrasado, nomeadamente no serviço. Ainda por cima com um factor de idade negativo, esse jogador seria mesmo um caso sério. Se esse jogador fosse criado nos dias de hoje e algum de nós o apanhasse, teria-lhe calhado a sorte grande. Ainda assim, eu acredito que esse jogador possa ter algum futuro, embora não tão auspicioso como poderia ter sido, mas não acho que inscrevê-lo em torneio de amadores seja a melhor opção neste momento, isto porque ele é logo eliminado nas primeiras rondas por causa do fraco serviço, e mesmo que não fosse, ele não ganharia muitos pontos porque esse torneios não dão pontos nenhuns. Eu acho que tu devias de investir muito nos torneios de prática e gastar toda a experiência possível no treino de serviço, esse jogador ainda tem 20 anos e poderá jogar até aos 30, pode dar-te muitas alegrias, mais não seja nos pares, mais à frente na sua carreira. Por isso, desperdiça agora algum tempo só nos torneios de prática para recuperar o tempo perdido. Quando ele já tiver o serviço melhor, mete-o nos amadores e futures, quando tiveres mais alguns pontos, tipo 40 (agora tens 3), contrata um dos velhotes com 40 anos e 5 ou mais nos pares, para o transformares em treinador, e depois sim, procura ou um jovem daqueles que o jogo vai criando às segundas feiras, ou um outro jogador tipo esse romeno, para mais tarde fazer dupla de pares com ele. Edit - E faz questão de gastar toda a resistência dele, todas as semanas, com jogos, quer sejam nos torneios de prática, quer em amigáveis. Ele precisa é de muito jogo, para ganhar o máximo experiência, para melhorar o serviço o mais rápido possível. Editado 8 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 Anuncio-vos que o nosso pioneiro deste jogo resolveu vir connosco para o Sv. 4. Sim, o Descartes! :) No Sv. 4, o nosso Clube CMPT já está com 13 membros. E todos em pé de igualdade, com mais ou menos o mesmo número de pontos, e inscritos no servidor mais ou menos na mesma altura, mais dia menos dia. Quem quiser juntar-se a nós, e ainda não tem conta no jogo, inscrevam-se. http://rockingrackets.com/?page=register&ref=JoaoPedro Se se inscreverem através deste link, poderei ganhar 1 semana de VIP. Outros membros do Clube CMPT, cheguem-se à frente, deixem também aqui o vosso link de referência, se alguém se quiser inscrever através de vocês. Rumo à liderança do Sv. 4 do RR. E já agora, no Sv. 11 o Clube CMPT tem 7 membros. Compartilhar este post Link para o post