Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Se é para criar ainda mais nostalgia, podias dar continuidade aos resumos semanais que o Descartes fazia sobre as prestações dos nossos tenistas :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se é para criar ainda mais nostalgia, podias dar continuidade aos resumos semanais que o Descartes fazia sobre as prestações dos nossos tenistas :twisted:

Resumos semanais não, porque isso dá muito trabalho e exige muito tempo. Estava sinceramente a considerar fazer um resumo anual da prestação dos membros CMPT nos servidores em que estou. Talvez consigas convencer o Descartes a fazer o resumo semanal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos do nosso perfil são os pontos conseguidos em torneios pelos nossos jogadores certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar também no Server 4 e 11.

Já ganhei um CH3 em Pares no 11 e fui à final no 4, também num torneio CH3.

Entretanto entrei no clube CMPT.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Btw skill vs serve? o que acham mais importante evoluir quando eles são jovens?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os pontos do nosso perfil são os pontos conseguidos em torneios pelos nossos jogadores certo?

Sim.

Estes juniores acham má ideia inscrevê-los em todos os torneios em singulares e em duplas?

Eu acho, porque esse grande numero de jogos vai fazer diminuir a forma deles, e vão se cansar demasiado enquanto ainda não têm alguma resistência.

Skill.

Aconselho a todos que estão a gostar do jogo, a entrarem na Ajuda do lado esquerdo em baixo, e leiam o que lá está escrito sobre diversos aspectos do jogo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que eu ganho torneios e os pontos não atualizam? Tem algum dia em que atualiza tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde posso ver os resultados dos jogos disputados pelos meus jogadores?

Carrega em cima do perfil do teu jogador, depois em cima da aba torneios, aí entras no torneio e tens acesso ao quadro competitivo, podendo ver os resultados dos jogos do teu jogador.

Então porque é que eu ganho torneios e os pontos não atualizam? Tem algum dia em que atualiza tudo?

Só actualiza na mudança da semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabaram de ser criados jogadores em ambos os servidores. Uma coisa boa dos servidores 4 e 11, é que as semanas estão perfeitamente sincronizadas, e começam à mesma hora em ambos. No sv.4 criou-se um Senghor Diamanka, procurem façam as contas e vejam se vos agrada. Terá acima de 4 na resistência e factor de idade de 96%.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu acabei de apanhar por acaso um de 14 anos e 2 semanas no s4 :lol:

UDy8vno.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bom! Com um factor de idade baixo e uma resistência a rondar os 3.8 e acima de tudo, apenas com 14 anos e 2 semanas, tem tudo para vir a ficar muito bem treinado e a ser um excelente jogador, muito boa aquisição!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo nada sobre esse jogador Koper. Quando atualizei a página apareceu o teu nome a técnico, fiquei f*dido :calduco: O que vale é que somos do mesmo clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a maneira mais rápida e eficaz para ganhar experiência em putos e em velhos para metê-los a treinadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com quantos pontos de exp esse ja veio? O meu afinal só veio com 500 e tal, tinha me baralhado a ver.. Com 40 anos será que até ao fim de carreira ainda chega aos 7500?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! Com um factor de idade baixo e uma resistência a rondar os 3.8 e acima de tudo, apenas com 14 anos e 2 semanas, tem tudo para vir a ficar muito bem treinado e a ser um excelente jogador, muito boa aquisição!

Ya, também achei o mesmo ainda por cima apanhado com poucas semanas!

Nem digo nada sobre esse jogador Koper. Quando atualizei a página apareceu o teu nome a técnico, fiquei f*dido :calduco: O que vale é que somos do mesmo clube :mrgreen:

Foi o tempo perdido a atualizares 8-)

http://i67.tinypic.com/ip3vxj.png[/img

Contratei este no server 4 para torná-lo treinador.

Mandei-te convite para dupla.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncio-vos que o nosso pioneiro deste jogo resolveu vir connosco para o Sv. 4. Sim, o Descartes! :)

Saí do 8. É só para vos mostrar quem é que manda aqui...:mrgreen:

Para começar já encontrei um jogador que vai dar um excelente treinador brevemente (entre 5,2 e 5,3).

Talvez consigas convencer o Descartes a fazer o resumo semanal. :mrgreen:

:lol:

Estes juniores acham má ideia inscrevê-los em todos os torneios em singulares e em duplas?

Só podes jogar um torneio por semana. Podes jogar singulares e pares mas tens que ter cuidado com o cansaço e com a forma.

Ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu acabei de apanhar por acaso um de 14 anos e 2 semanas no s4 :lol:

UDy8vno.png?1

14 anos e com essa fronha é o Renato Sanches checo :medinho:

Ainda não arranjei jogador. Segunda-feira vai ser dia de pesca. :cool:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a maneira mais rápida e eficaz para ganhar experiência em putos e em velhos para metê-los a treinadores ?

Jogos. De preferência com resultados equilibrados. Tens que garantir que os jogadores estão inscritos todas as semanas em torneios adequados à sua capacidade ou em torneios de prática.

Com quantos pontos de exp esse ja veio? O meu afinal só veio com 500 e tal, tinha me baralhado a ver.. Com 40 anos será que até ao fim de carreira ainda chega aos 7500?

Claro que sim. O jogador que contratei para o tornar treinador já tem 43 anos e chegou com menos de 100 pontos.

Podemos mandar convite para alguém para fazer dupla? :o

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saí do 8. É só para vos mostrar quem é que manda aqui...:mrgreen:

Para começar já encontrei um jogador que vai dar um excelente treinador brevemente (entre 5,2 e 5,3).

A seguir sais de 3, e entras no 11. :mrgreen: Estamos neste momento com 16 jogadores no Clube CMPT do sv.4 e com 13 jogadores no sv.11.

Muito bom treinador, é o Taric? Estive de olho nele, mas depois optei por outro que foi 5.2, portanto não deve ter sido má escolha.

14 anos e com essa fronha é o Renato Sanches checo :medinho:

Ainda não arranjei jogador. Segunda-feira vai ser dia de pesca. :cool:

Na próxima segunda não deve de haver jogadores, nesta última houve, não costuma de acontecer em duas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...