Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2016 Estou com um jogador numa sessão de treinos, já fiz 4 jogos onde venci 3, estou no grupo 4, como funciona a subida e descida de grupos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Setembro 2016 Vocês dão cabo de mim. Tinham de vir desenterrar isto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Setembro 2016 Não vejo forma de por os meus putos em forma :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2016 Que noite de m*rda, tanto no server 2, como no 4. Só o Dan no servidor 4 é que fez alguma coisa de jeito, chegou à 1ª ronda do Masters de Madrid em pares, vindo do qualifying. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2016 Estou com pica para jogar isto, mas queria mesmo esperar por Segunda para ver se aparecem putos fixes. É que de velhotes não vejo grande coisa :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Setembro 2016 Estou com pica para jogar isto, mas queria mesmo esperar por Segunda para ver se aparecem putos fixes. É que de velhotes não vejo grande coisa :( Ja é Domingo, pode ser que tenhas sorte! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Setembro 2016 Contratei este miudo, é bom? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Setembro 2016 Eu não percebo nada disto, mas com talento abaixo ed 4.4 pelo que dizem não valem nada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2016 Não vejo forma de por os meus putos em forma :( A forma funciona de uma maneira simples. Jogos disputados em torneios aumentam a forma; participação em torneios de prática ou semanas de ausência diminuem a forma. Quem tem forma muito baixa deve entrar em torneios pontuáveis para a aumentar; quem tem forma muito alta deve entrar em torneios de prática. Estou com pica para jogar isto, mas queria mesmo esperar por Segunda para ver se aparecem putos fixes. É que de velhotes não vejo grande coisa :( Já é segunda. Foi criada mais uma fornada de jogadores. Não surgiu ninguém de jeito. O melhorzito é o espanhol Oliver LaPietra de 15 anos mas não passa de razoável, fraco em força e não terá velocidade nem resistência para compensar. Contratei este miudo, é bom? Tem stats jeitosinhas. Mas um problema incontornável: com talento em 3 não vai dar coisa nenhuma. É uma perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Setembro 2016 Eu não percebo nada disto, mas com talento abaixo ed 4.4 pelo que dizem não valem nada Tem stats jeitosinhas. Mas um problema incontornável: com talento em 3 não vai dar coisa nenhuma. É uma perda de tempo. Obrigado a ambos, quando acabar o vip será para dispensar então... Algum destes 3 jogadores pode vir a ser um bom treinador? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Setembro 2016 A estes putos de 14/15 anos devo começar a usar os pontos de exp neles? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Setembro 2016 A estes putos de 14/15 anos devo começar a usar os pontos de exp neles? Eu que pouco percebo disto penso que sim, para melhorar a técnica e o serviço deles. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Setembro 2016 (editado) A estes putos de 14/15 anos devo começar a usar os pontos de exp neles? Sim, sendo que a técnica deverá ser um bocado superior ao serviço. Um dos meus gajos já passou a treinador com 5.1, mas fiz m*rda no Sv11, enganei-me a ver a % dos miúdos e contratei 2 gajos que não vão dar grande coisa. No Sv4, a minha dupla continua a funcionar bem. Agora é só apanhar uns miúdos com qualidade que já posso ter um treinador também por volta dos 5.1/5.2. Editado 9 Setembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2016 Algum destes 3 jogadores pode vir a ser um bom treinador? No imediato apenas o americano me parece com condições. Quantos treinos tem de técnica, serviço e pares? (a informação está no écran do jogador, cá em baixo). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2016 (editado) É suposto terem quanto para darem coisa em condições, já agora? Eu tenho o do sv. 4 com 125 | 99 |111 e o do sv. 11 com 124 | 102 | 100 Editado 9 Setembro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Setembro 2016 (editado) No imediato apenas o americano me parece com condições. Quantos treinos tem de técnica, serviço e pares? (a informação está no écran do jogador, cá em baixo). Técnica 124 Serviço 92 Pares 100 EDIT: Estou a falar do americano que postei em último no outro post xD Editado 9 Setembro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2016 É suposto terem quanto para darem coisa em condições, já agora? Eu tenho o do sv. 4 com 125 | 99 |111 e o do sv. 11 com 124 | 102 | 100 No 1º post deste tópico está essa informação para o cenário em que o jogador esgotou os treinos de serviço e pares (100 para ambos). Um jogador com 120/100/100 será um treinador de 5.0. Esse do sv 4 dá, no mínimo, 5.1. Se fosse meu primeiro dava-lhe um treino de serviço, para esgotar, e só depois é que o passaria para treinador. Com 111 treinos em pares é possível que ele até chegue a 5.2. Quanto ao do sv 11 é treinador de 5.1. Para passar a 5.2 precisava ainda de mais 3 ou 4 treinos de técnica. Técnica 124 Serviço 92 Pares 100 EDIT: Estou a falar do americano que postei em último no outro post xD Falta-lhe treinos de serviço. Deve dar para 4.8 ou 4.9. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2016 Sv.11 Ano 199 Chegou ao fim mais um ano no servidor 11, no qual o CMPT conta já com 17 membros. Por coincidência, quando decidi entrar neste servidor, sendo que o fiz por uma questão de disponibilidade de tempo, não sabia que já havia por lá membros do CMPT, tal como o NLMoreira e o Doudou (Fsmaia). O Nuno Maia não sei quem é, acabei por aceitar o convite dele para fazer parte do Clube sem saber quem ele era, e continuo a desconhecer a identidade dele por aqui, se é que ele é membro deste fórum. O facto destes três jogadores terem-se juntado ao nosso clube, fez com que a classificação do mesmo subisse logo exponencialmente, mesmo sendo um Clube tão jovem. Excluindo estes três jogadores que já estão neste servidor há muito mais tempo, todos os outros membros entraram na mesma altura, e desse o Fábio Mesquita é o que mais pontos conquistou até agora, beneficiando da sua opção inicial de contratar dois jogadores mais velhos para formar uma dupla de pares e assim atacar os torneios challengers nessa vertente. Em relação à classificação geral de Clubes, somos o Clube mais jovem, mas também aquele que mais membros tem. A febre atacou-nos com força. Agora temos de dar continuidade a esta tesão de mijo, porque quero ver o CMPT a destronar os espanhóis do 1º lugar. E tendo em conta a qualidade dos jogadores que são treinados por membros do CMPT, eu acredito que a tendência será a diminuição da diferença entre a nossa pontuação e a pontuação dos espanhóis. Quanto à classificação dos nossos jogadores séniores, neste momento o CMPT tem 5 jogadores no Top 30 Mundial, e neste momento eu gostava de convidar os treinadores destes jogadores a participarem activamente neste resumo do ano, e a colocarem uma screenshot desses mesmos jogadores, bem como fazer um pequeno resumo do seu percurso neste último ano e da expectativa para o próximo ano. Nos pares, sendo que a estratégia de alguns dos nossos membros passou pela aquisição de jogadores mais velhos que garantissem desde já muitos pontos na vertente de pares, bem como uma boa perspectiva para a transição jogador-treinador, neste momento o CMPT pode gabar-se de ter 6 jogadores no Top 100 Mundial de pares. Sim, seis. Há um deles que entretanto já foi transformado em treinador. Ainda assim, apenas G0dzilla e Nuno Maia têm a sua dupla formada por dois jogadores do Top 100, e à imagem do que eu pedi no parágrafo dos singulares, gostava que estes nossos dois membros se chegassem à frente para partilhar connosco uma imagem de cada um dos seus jogadores, bem como aquilo que esperam deles para um futuro próximo. Nos júniores, temos um jogador que se prepara para lutar pelo nº1 do ranking, que pertence ao NLMoreira. Na mudança do ano, Humphrey Clarges irá ocupar a 2ª posição do ranking, apenas atrás de um espanhol, mas a luta promete ser feroz entre estes dois e oxalá o jogador do Clube CMPT leve a melhor. Dois jogadores em tudo semelhantes, sendo que um deles tem predominância na terra batida e o outro no terreno duro. Existem muitos júniores de qualidade no nosso Clube, e lanço o repto para aqueles de nós que planeiam manter os seus jogadores durante muito tempo, e não estão só com eles para passar tempo à espera que algo de bom realmente apareça, que participem também activamente, e que deixem uma imagem do seu jogador, bem como os planos que têm para o próximo ano e as perspectivas que têm a longo prazo para o vosso menino. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Setembro 2016 Eish muito bom resumo do ano!! Realmente isto já está uma vicieira e assim ainda mais pica dá!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2016 Enquanto espero que os jogadores a quem lancei o repto no resumo do ano façam um pequeno post apresentando-nos os seus jogadores, eu dou o exemplo, e vou apresentar-vos os meus dois jogadores do servidor 11. Tive a sorte de conseguir contratar dois jovens logo ao início, e de entre ambos ter tido também um jogador mais velho, que entretanto transformei em treinador. George Durkheim, da Alemanha, foi o meu primeiro jogador. Uma coisa boa é o seu factor de idade negativo. Terá no seu futuro 4.6 na Força, 3.9 na Velocidade e 3.4 na Resistência. Estas características serão muito boas, mas há algo que me está a deixar de pé atrás... Falo nisso depois de apresentar o meu próximo jogador, porque também nele estou um bocado reticente, pelos mesmos motivos. Otto Miklosko, da República Checa, foi o segundo jogador a ser contratado. Tem também um factor de idade negativo. Terá no seu futuro 3.7 na Força, 4.1 na Velocidade e 4.3 na Resistência. Estas características são muito boas, para contrabalançar com uma coisa menos boa que o Checo tem, a Mentalidade. De todos os atributos, sinceramente, a Mentalidade é aquele a que dou menos importância, isto porque a minha experiência neste jogo diz-me que este parâmetro não faz assim tanta diferença. Já vi jogadores com fraca Mentalidade a dominarem o ranking, e já tive um jogador com todas as características muito boas, inclusivamente a mentalidade, e perdia na mesma muitos jogos naquelas situações em que supostamente a Mentalidade faz a diferença, tie breaks e pontos de vantagem. Sei que ambos os jogadores terão carreiras muito boas. O meu objectivo é ir o mais longe possível com eles no ranking de singulares, e aproveitar o factor de idade negativo dos dois para mais tarde continuar a render muitos pontos e títulos importantes nos pares. A única coisa que me está a deixar de pé atrás é o seu atraso no desenvolvimento da técnica e do serviço. Ambos apenas me tiveram a mim como treinador, mas foram criados com 15 anos, e com essa idade o jogo cria os jogadores invariavelmente atrasados nos treinos de técnica e serviço. Este pequeno grande pormenor, está a deixar-me algo pessimista quanto à verdadeira capacidade de ambos lutarem pelo 1º lugar do Ranking, pois sei que em condições normais eles seriam candidatos a ocupar essa posição. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Setembro 2016 (editado) André Gil Fica aqui o meu jogador de pares do server 11, neste momento em 81º do ranking e a formar dupla com um jogado do Makulelee, o Gillo Guttuso, na posição 36 do ranking de duplas. Contratado a pensar nisso mesmo, formei dupla com o Makulelee a 3 semanas do fim de ano e, como tal, apenas tivemos 3 torneios de prática em terra batida com o objetivo de entrarmos forte no novo ano e atacar bem os challengers e a partir daí será sempre a subir consoante o feedback dos atletas. Com 38 anos ainda tem alguns torneios pela frente e que com a ajuda de um top 50, como é o suíço Guttuso, espero que dêem pontos a ambos os treinadores. Apesar de ter "apenas" 4.9 em Pares, consegue compensar um pouco em cada um dos outros atributos. Quanto ao meu júnior, não tenho muitos planos para ele porque não é nada de especial e ando à espera para apanhar um mais jeitoso. Editado 9 Setembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Setembro 2016 O meu júnior do mundo 11 ganhou o seu primeiro torneio de júniores! :) Um JG4, nada de mais, mas sempre é qualquer coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post