Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2016 Tenho estado bem nos torneios, melhor do que pensava. Porém vou agora para uma meia de final e com a forma estupidamente alta :facepalm: Vão ser 2 semanas de treinos para ambos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2016 temos clube cmpt? Sim, pelo menos nos servers 4 e 11. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Setembro 2016 como é que eu saio de um server? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2016 como é que eu saio de um server? :lol: Perfil e depois terminar conta. Penso que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Setembro 2016 Quem é o Worick ? Eu, se passa? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Setembro 2016 Peplin, vou jogar contra ti em Vila do Conde. Vai ser 6-0, 6-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Setembro 2016 Eu, se passa? Joguei contra ti numa meia-final acho. Ganhaste. Agora quero a tua morada e assim :mrgreen: Foi mesmo curiosidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2016 Arranjei um belo moço no sv.11 agora mesmo. Vai ter 4,2 de força, 4,2 de velocidade e 3,6 de resistência, a juntar a 4,3 de talento e 3,8 de mentalidade :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 Bem sacado esse argentino no sv.11 Mesquita. Estive quase para o contratar, mas depois pensei que era injusto tendo em conta que eu já tenho dois bons jogadores, ainda bem que ficou para ti. Se tivesse 14 anos, porém, tinha-o contratado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2016 Peplin, vou jogar contra ti em Vila do Conde. Vai ser 6-0, 6-0 :lol: Se foi no server 4, o meu jogador é que levou com um 6-0 no 3º set. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2016 Bem sacado esse argentino no sv.11 Mesquita. Estive quase para o contratar, mas depois pensei que era injusto tendo em conta que eu já tenho dois bons jogadores, ainda bem que ficou para ti. Se tivesse 14 anos, porém, tinha-o contratado. Se tivesse 14 anos era para nº1 do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 Se tivesse 14 anos era para nº1 do mundo. :mrgreen: Mesmo assim, quem sabe se não será. O problema destes jogadores criados com 15 anos é o atraso com que vêm na técnica e serviço, agora é treinar e treinar para recuperar gradualmente. Jogadores bem treinados desde cedo, com 15 anos e 0 semanas, cumprem 1 bola de técnica e 0,5 de serviço. Eu ando à caça de um gajo como tu contrataste, mas com 14 anos e preferencialmente poucas semanas. Mas antevejo que esse teu novo jogador chegue muito longe no ranking, é um belíssimo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2016 Arranjei um belo moço no sv.11 agora mesmo. Vai ter 4,2 de força, 4,2 de velocidade e 3,6 de resistência, a juntar a 4,3 de talento e 3,8 de mentalidade :D Cuida bem dele... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Setembro 2016 quem é que nos manda procurar só nos 14 anos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Contratei um puto de 15 anos no sv4, está com algum atraso mas acho que pode dar alguma coisa, o que acham? Ps: Está com 70% de factor idade. Editado 12 Setembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2016 Tem bons indicadores mas sofre do mal que já aí disseram que é estar atrasado nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Setembro 2016 João, o outro tipo sempre deu um treinador de... 5.0! 8) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Setembro 2016 Eu já jogava isto mas estou noutros servers. É permitido ter outra conta em servers diferentes? Só li que era proibido ter mais que uma no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2016 Eu já jogava isto mas estou noutros servers. É permitido ter outra conta em servers diferentes? Só li que era proibido ter mais que uma no mesmo. Com a mesma conta podes jogar em 2 servers sem seres vip. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Setembro 2016 Quem é o BRCC no server 4? Vai jogar contra mim no torneio de "Medan - Torneio Júnior Grau 4" Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2016 Oh João Pedro, ganhei o torneio ao teu Yves Cea sem saber bem como :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 João, o outro tipo sempre deu um treinador de... 5.0! 8) Bem bom! :) Oh João Pedro, ganhei o torneio ao teu Yves Cea sem saber bem como :lol: O meu jogador é fraco no piso duro, não que o teu seja melhor, mas pronto. O Yves Cea ainda tem mais três anos de júnior, prevejo que ele no último ano limpe aquilo tudo. Ainda por cima tem 105% no factor de idade. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Setembro 2016 os meus meninos ká vão começando a ganhar alguns torneios, o puto que tenho no servidor 11 é que tem sido uma desilusão! Mas ele vai atinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2016 Ando lixado com a questão da forma. Os meus jogadores perdem cedo, tenho gerido a questão de jogarem ou não pares e mesmo assim estão quase sempre acima dos 30. Compartilhar este post Link para o post