Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Tenho estado bem nos torneios, melhor do que pensava.

Porém vou agora para uma meia de final e com a forma estupidamente alta :facepalm:

Vão ser 2 semanas de treinos para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, vou jogar contra ti em Vila do Conde. Vai ser 6-0, 6-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se passa?

Joguei contra ti numa meia-final acho. Ganhaste. Agora quero a tua morada e assim :mrgreen:

Foi mesmo curiosidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um belo moço no sv.11 agora mesmo. Vai ter 4,2 de força, 4,2 de velocidade e 3,6 de resistência, a juntar a 4,3 de talento e 3,8 de mentalidade :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem sacado esse argentino no sv.11 Mesquita. Estive quase para o contratar, mas depois pensei que era injusto tendo em conta que eu já tenho dois bons jogadores, ainda bem que ficou para ti. Se tivesse 14 anos, porém, tinha-o contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, vou jogar contra ti em Vila do Conde. Vai ser 6-0, 6-0 :lol:

Se foi no server 4, o meu jogador é que levou com um 6-0 no 3º set. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacado esse argentino no sv.11 Mesquita. Estive quase para o contratar, mas depois pensei que era injusto tendo em conta que eu já tenho dois bons jogadores, ainda bem que ficou para ti. Se tivesse 14 anos, porém, tinha-o contratado.

Se tivesse 14 anos era para nº1 do mundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se tivesse 14 anos era para nº1 do mundo. :mrgreen:

Mesmo assim, quem sabe se não será. O problema destes jogadores criados com 15 anos é o atraso com que vêm na técnica e serviço, agora é treinar e treinar para recuperar gradualmente. Jogadores bem treinados desde cedo, com 15 anos e 0 semanas, cumprem 1 bola de técnica e 0,5 de serviço. Eu ando à caça de um gajo como tu contrataste, mas com 14 anos e preferencialmente poucas semanas.

Mas antevejo que esse teu novo jogador chegue muito longe no ranking, é um belíssimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um belo moço no sv.11 agora mesmo. Vai ter 4,2 de força, 4,2 de velocidade e 3,6 de resistência, a juntar a 4,3 de talento e 3,8 de mentalidade :D

Cuida bem dele... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um puto de 15 anos no sv4, está com algum atraso mas acho que pode dar alguma coisa, o que acham?

Ps: Está com 70% de factor idade.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bons indicadores mas sofre do mal que já aí disseram que é estar atrasado nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já jogava isto mas estou noutros servers. É permitido ter outra conta em servers diferentes? Só li que era proibido ter mais que uma no mesmo.

Com a mesma conta podes jogar em 2 servers sem seres vip.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

João, o outro tipo sempre deu um treinador de... 5.0! 8)

Bem bom! :)

Oh João Pedro, ganhei o torneio ao teu Yves Cea sem saber bem como :lol:

O meu jogador é fraco no piso duro, não que o teu seja melhor, mas pronto. O Yves Cea ainda tem mais três anos de júnior, prevejo que ele no último ano limpe aquilo tudo. Ainda por cima tem 105% no factor de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus meninos ká vão começando a ganhar alguns torneios, o puto que tenho no servidor 11 é que tem sido uma desilusão! Mas ele vai atinar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando lixado com a questão da forma. Os meus jogadores perdem cedo, tenho gerido a questão de jogarem ou não pares e mesmo assim estão quase sempre acima dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...