Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O meu jogador é fraco no piso duro, não que o teu seja melhor, mas pronto. O Yves Cea ainda tem mais três anos de júnior, prevejo que ele no último ano limpe aquilo tudo. Ainda por cima tem 105% no factor de idade.

Praí 3 por cento de diferença, mas o teu tinha melhores stats (incluindo mentalidade e vantagem casa), bónus de forma e até menos fadiga. Não percebi bem que raio se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando lixado com a questão da forma. Os meus jogadores perdem cedo, tenho gerido a questão de jogarem ou não pares e mesmo assim estão quase sempre acima dos 30.

Tens que os colocar em torneios de prática.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é mais importante treinar quando ambas as características são muito más, serviço ou skill?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é mais importante treinar quando ambas as características são muito más, serviço ou skill?

Eu treino sempre ambas. Nem faço grandes contas. Quando só está disponível o treino de serviço, treino serviço; quando estão disponíveis ambos, treino técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus meninos no s.11 estão a começar a apresentar resultados aceitáveis. Acho que o britânico até poderá sair bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3 eu estava à espera que o Cordona fizesse bons resultados em Indian Wells e Miami para entrar já no Top 20.

Em Indian Wells ficou na 3ª ronda. Muito fraquinho...

Em Miami ganhou o torneio!!! :celebracao: Com o "pequeno" pormenor de ter derrotado o nº 1 do ranking nos quartos de final, o nº 3 nas meias finais e o nº 2 na final!

Ainda não tenho a certeza mas deve subir para o 15º ou 16º do ranking.

Agora venham os torneios em terra batida...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais alguém participou WTC? O meu finlandês chegou aos quartos, e perdeu com os USA :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cota que faz dupla com um jogador do g0dzilla em 5 torneios perderam 4 finais, estamos cá com um azar..

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3 eu estava à espera que o Cordona fizesse bons resultados em Indian Wells e Miami para entrar já no Top 20.

Em Indian Wells ficou na 3ª ronda. Muito fraquinho...

Em Miami ganhou o torneio!!! :celebracao: Com o "pequeno" pormenor de ter derrotado o nº 1 do ranking nos quartos de final, o nº 3 nas meias finais e o nº 2 na final!

Ainda não tenho a certeza mas deve subir para o 15º ou 16º do ranking.

Agora venham os torneios em terra batida...

consegues-me dizer quanto é que tens de investir para treinar técnica/serviço num jogador que esteja nesse nível?

Compartilhar este post

Link para o post

consegues-me dizer quanto é que tens de investir para treinar técnica/serviço num jogador que esteja nesse nível?

Quanto tenho que investir em que sentido?

Neste momento esse jogador tem 91 treinos de técnica e 81 de serviço. Está com 4,4 / 4,0 o que é uma pobreza para quem já vai com 23 anos. Ele ganhou em Miami devido aos valores elevados que tem em força, velocidade, mentalidade e, principalmente, pela vantagem em jogar em casa.

Até ficar verdadeiramente um jogador de topo (aproximadamente com 5 em técnica e 4 em serviço) ainda têm que passar mais 3 anos, mais coisa menos coisa... E só lá chegará porque tem um factor de idade de 97%, o que lhe retarda o declínio.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogador é fraco no piso duro, não que o teu seja melhor, mas pronto. O Yves Cea ainda tem mais três anos de júnior, prevejo que ele no último ano limpe aquilo tudo. Ainda por cima tem 105% no factor de idade.

Em Tenerife já voltou tudo à regularidade. Parece que vamos ter que resolver isto de vez no US Open. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer fazer parceria, em pares, no s4? Tornei 1 treinador e fiquei com o 24º do ranking sozinho. Vou acabar por dispensá-lo mas quero angariar mais uns pontos ainda.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer fazer parceria, em pares, no s4? Tornei 1 treinador e fiquei com o 24º do ranking sozinho. Vou acabar por dispensá-lo mas quero angariar mais uns pontos ainda.

Enviei MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os valores mínimos decentes para ter boa uma dupla de pares?

Não me façam pesquisar nestas páginas todas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o budapt?

O meu jogador Victor Dolgopolov vai defrontar o Georg Brandin na meia final do torneio de Hong Kong

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...