Makulelee Publicado 13 Setembro 2016 Quem é o budapt? O meu jogador Victor Dolgopolov vai defrontar o Georg Brandin na meia final do torneio de Hong Kong É um amigo meu, não participa cá no forum, mas fui eu que lhe indiquei o jogo, ele anda todo contente com esse Brandin! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2016 Não me façam pesquisar nestas páginas todas :cry: Pelo menos nos 4. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2016 Não era bem isso o que queria saber. :mrgreen: Queria saber se existem diferenças na atribuição de pontos, comparando com os singulares. Se devia treinar mais o serviço, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 13 Setembro 2016 É um amigo meu, não participa cá no forum, mas fui eu que lhe indiquei o jogo, ele anda todo contente com esse Brandin! Bandido.. ganho-me 7/6 e 6/1 :calduco: no server4, para compensar no server 11 o meu Maurice Amélineau ganhou ao Billy Pitter [2] do BRCC Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2016 Não era bem isso o que queria saber. :mrgreen: Queria saber se existem diferenças na atribuição de pontos, comparando com os singulares. Se devia treinar mais o serviço, por exemplo. Ah, nisso já não te consigo ajudar, não sei bem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2016 É um amigo meu, não participa cá no forum, mas fui eu que lhe indiquei o jogo, ele anda todo contente com esse Brandin! Acabei por o derrotar na finalíssima! 8) E voltei a ganhar ao tipo do João num torneio de grau 3, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2016 Só eu é que ando a penar para ganhar pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2016 Não era bem isso o que queria saber. :mrgreen: Queria saber se existem diferenças na atribuição de pontos, comparando com os singulares. Se devia treinar mais o serviço, por exemplo. Eu ainda não sei o que tu queres saber... Uma boa dupla de pares é aquela que é constituída, na altura certa, por dois bons jogadores de singulares. Aquela que começa a treinar pares por volta dos 27/28/29 anos, dependendo da altura em que se inicia o declínio irreversível dos jogadores em singulares. Não há boas equipas de pares constituídas por jogadores que gastam treinos em pares enquanto são novos. Os jogadores devem evoluir da mesma forma quer tenham como objetivo os singulares ou os pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2016 Só eu é que ando a penar para ganhar pontos :lol: Andas a penar mas já tens um jogador excelente. Esse americano é muito bom. Ligeiramente atrasado nos treinos mas nada que não se resolva. O uzbeque é que já está "estragado". Esses 1.1 que tem em pares vão ficar a pesar-lhe durante o resto da carreira. Quanto aos pontos vais ganhá-los brevemente. Quando o americano melhorar os índices de écnica e serviço e quando o uzbeque ficar em forma. Até lá é dar-lhes nos torneios de nível 5. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2016 Andas a penar mas já tens um jogador excelente. Esse americano é muito bom. Ligeiramente atrasado nos treinos mas nada que não se resolva. O uzbeque é que já está "estragado". Esses 1.1 que tem em pares vão ficar a pesar-lhe durante o resto da carreira. Quanto aos pontos vais ganhá-los brevemente. Quando o americano melhorar os índices de écnica e serviço e quando o uzbeque ficar em forma. Até lá é dar-lhes nos torneios de nível 5. Sim, falei em penar, mas sei que é no curto prazo. O americano é porreiro pela nacionalidade que tem e pela vantagem caseira, pode dar muito jeito no futuro, apesar de ainda estar fraquinho no talento. O uzbeque custou 10 pontos, acho, e quando ficar em forma poderá ajudar a amealhar alguns pontos nos torneios de juniores. De qualquer forma, todas as Segundas vou estando atento ao que aparece, se entretanto encontrar um melhor, ele salta :) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Vou desvirtuar alguma coisa se eu me mudar para esses servers? Jogo há algum tempo, com algumas pausas, tendo por isso mais pontos que os que começaram agora. Editado 13 Setembro 2016 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2016 Sim, falei em penar, mas sei que é no curto prazo. O americano é porreiro pela nacionalidade que tem e pela vantagem caseira, pode dar muito jeito no futuro, apesar de ainda estar fraquinho no talento. O uzbeque custou 10 pontos, acho, e quando ficar em forma poderá ajudar a amealhar alguns pontos nos torneios de juniores. De qualquer forma, todas as Segundas vou estando atento ao que aparece, se entretanto encontrar um melhor, ele salta :) Esse americano é muito parecido com o meu americano do server 3. O meu é ligeiramente melhor em resistência e velocidade, pior em força e muito melhor em mentalidade (é o calcanhar de aquiles do teu jogador). Vou desvirtuar alguma coisa se eu me mudar para esses servers? Jogo há algum tempo, com algumas pausas, tendo por isso mais pontos que os que começaram agora. Quando mudas de server começas com 150 pontos. Não trazes a pontuação dos outros servers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2016 Os jogadores devem evoluir da mesma forma quer tenham como objetivo os singulares ou os pares. Era isso que eu queria saber... É pena. O jogo não parece ter evoluído muito ou quase nada desde a última vez que joguei. Seria interessante poder criar uma dupla exclusiva de pares, em vez de ter que penar em singulares e depois fazer a transição. Lá se foi a minha esperança de criar os irmãos Ronaldo de pares... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2016 Esse americano é muito parecido com o meu americano do server 3. O meu é ligeiramente melhor em resistência e velocidade, pior em força e muito melhor em mentalidade (é o calcanhar de aquiles do teu jogador). Achas que o facto de o talento ser inferior a 4 poderá prejudicar o jogador (pelo menos, no seu percurso de juniores)? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Setembro 2016 Num tenho um 16y48wk (84%) com factor de idade de 100%. 4,7 de talento, 2,3 de velocidade, 2,6 de resistência e 2,3 de força. Noutro tenho um 14y38wk (72%) com factor de idade de 104%. 4,6 de talento, 3,1 de velocidade, 1,8 de resistência e 2,4 de força. Já ganhou 1 JG5 e tem outra final perdida em 10 semanas. Acho que o 2º vai ser craque e a minha pergunta é se vale a pena dispensar o 1º para fechar a conta lá e entrar no server 4. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Setembro 2016 Num tenho um 16y48wk (84%) com factor de idade de 100%. 4,7 de talento, 2,3 de velocidade, 2,6 de resistência e 2,3 de força. Noutro tenho um 14y38wk (72%) com factor de idade de 104%. 4,6 de talento, 3,1 de velocidade, 1,8 de resistência e 2,4 de força. Já ganhou 1 JG5 e tem outra final perdida em 10 semanas. Acho que o 2º vai ser craque e a minha pergunta é se vale a pena dispensar o 1º para fechar a conta lá e entrar no server 4. O 2º vai ser craque como júnior, terá um pico de carreiro cedo e num curto espaço de tempo. Corrijam-me se estiver errado... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2016 Achas que o facto de o talento ser inferior a 4 poderá prejudicar o jogador (pelo menos, no seu percurso de juniores)? Eu sou mesmo burro... :facepalm: Nem olhei para o talento. Eu parto do princípio que ninguém contrata jogadores com menos de 4 por isso nem "olho" para lá. Com 2.5 de talento não vai dar nada. Nem em juniores. Livra-te dele quando puderes. Afinal o uzbeque é que é o teu melhor jogador. De longe! Num tenho um 16y48wk (84%) com factor de idade de 100%. 4,7 de talento, 2,3 de velocidade, 2,6 de resistência e 2,3 de força. Noutro tenho um 14y38wk (72%) com factor de idade de 104%. 4,6 de talento, 3,1 de velocidade, 1,8 de resistência e 2,4 de força. Já ganhou 1 JG5 e tem outra final perdida em 10 semanas. Acho que o 2º vai ser craque e a minha pergunta é se vale a pena dispensar o 1º para fechar a conta lá e entrar no server 4. O primeiro é fraquito. Tem resistência decente mas o resto não é nada de especial. O 2º tem resistência razoável e boa velocidade. Não sei se vai ser craque (falta-lhe força) mas vai dar bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2016 Quanto tenho que investir em que sentido? Neste momento esse jogador tem 91 treinos de técnica e 81 de serviço. Está com 4,4 / 4,0 o que é uma pobreza para quem já vai com 23 anos. Ele ganhou em Miami devido aos valores elevados que tem em força, velocidade, mentalidade e, principalmente, pela vantagem em jogar em casa. Até ficar verdadeiramente um jogador de topo (aproximadamente com 5 em técnica e 4 em serviço) ainda têm que passar mais 3 anos, mais coisa menos coisa... E só lá chegará porque tem um factor de idade de 97%, o que lhe retarda o declínio. de quantos pontos de experiência é que são necessários para treinar 1 técnica e 1 serviço num jogador que esteja no seu pico (nos seus 4.7/4.0, vá) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2016 de quantos pontos de experiência é que são necessários para treinar 1 técnica e 1 serviço num jogador que esteja no seu pico (nos seus 4.7/4.0, vá) Neste momento preciso de 3093 pontos para treinar técnica e 2774 para serviço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2016 Desc, por curiosidade, como é que compraste os jogadores que tens neste momento (+treinador)? Isto é, quando te mudaste para este servidor conseguiste encontra-los a bom preço, ou compraste jogadores mais em conta e só depois de teres amealhado pontos é que avançaste para esses? Tive de fazer reset no servidor, pus-me a inventar e fiquei sem dinheiro e sem jogadores, de modo que tive de avançar para dois novos jogadores. Mas é dificil fazer uma dupla de pares com qualidade a baixo preço :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2016 Descartes, os jogadores que têm FA de 105% chegam acima dos 100% na idade, mas qual é o limite? Vi agora um que estava com 101%, ainda vais mais longe? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Setembro 2016 Os meus jogadores a jogarem no piso favorito deles, com a forma no verde, com a resistencia no máximo e perdem contra jogadores mais fracos, tem-me acontecido isto imensas vezes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2016 Os meus jogadores a jogarem no piso favorito deles, com a forma no verde, com a resistencia no máximo e perdem contra jogadores mais fracos, tem-me acontecido isto imensas vezes :facepalm: Se calhar estás a jogar torneios de nível superior ao dos teus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Setembro 2016 Saiu uma fornada jeitosa de jogadores de 14 anos agora no sv. 4. Já foram foi todos, a bem dizer... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Setembro 2016 Se calhar estás a jogar torneios de nível superior ao dos teus jogadores. JG4, mas tenho enfrentado jogadores piores que os meus, mas coiso xD Já no server 4 com a dupla que tenho para pares, já enfrentei jogadores bastante fracos para jogos de pares e a nível tecnico equivalentes ou um pouco piores e perder os jogos, porém aí deve ser por causa da resistência, visto que quando chegam às semi finais ou final estão quase mortos, mesmo usando-os apenas para jogos de pares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post