Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Portanto eu tou a inscrever os meus meninos para torneios na semana 20...esses jogos so serão feitos daqui a 2 horas e tal é isso?

Btw, todos os torneios de uma mesma semana sao ao mesmo tempo? :confuso:

Sim. E sim.

Inscreve-os também para as semanas 21 (começa às 8 da manhã) e 22 (começa ao meio dia de amanhã).

Compartilhar este post

Link para o post

E a melhor dupla do torneio seguem em frente :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto eu tou a inscrever os meus meninos para torneios na semana 20...esses jogos so serão feitos daqui a 2 horas e tal é isso?

Btw, todos os torneios de uma mesma semana sao ao mesmo tempo? :confuso:

Sim.

Cada jogador só joga um torneio por semana. Cada dia são 40m, cada semana 4h. Cada ronda é jogada em cada dia...

Compartilhar este post

Link para o post

A semana 20 só começa daqui a 2 horas. Os torneios são disputados em rondas de 40 minutos. Jogas um jogo e esperas 40 minutos se passaste obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º post do tópico foi alterado. Agora estão lá os links de referência a todos os users que fazem parte do "Clube CMPT" no jogo. Novos candidatos a fazer o seu registo podem escolher qual o jogador a que pretendem "oferecer" uma semana de Conta VIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao um gajo so vale a pena increver-se num torneio por semana nao e?

Tenho ideia de ja ter lido aqui que ja se tinha inscrito em 2 na mesma semana :confuso:

Btw...3 torneios assim seguidos nao aumenta mt a fadiga...eu sei k ela perde 50 pontos por dia mas msm assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora como update, o meu Pankrateve ganhou facilmente por 6-3 e por 6-0. Julgo que agora poderei defrontar o Kraven

Compartilhar este post

Link para o post

Já está :yahoo:

6-4, 6-0. 2ºP é sempre a abrir com este gajo. Stritter :prayer:

Já tenho 14pts garantidos esta semana. :prayer:

Agora vou é dormir, e amanhã espero ter já ganho um torneio... Vamos lá ver. Cya ;)

Btw, se o Kraven ganhar, temos um CMPT na final :). Parte de baixo do torneio de Pamplona toda do CMPT(falta o Kraven ganhar).Em cima, temos 2 representantes, eu já passei, o Kitkat joga com o 1ºCS :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tava aqui a suar por um jogo virtual 3/6 6/3 6/4 que jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aos Quartos mas fui ver os atributos do meu próximo adversário e vai ser complicado, se calhar perco. Amanhã ao acordar vejo como correu. Grande jogo este :D

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Entao um gajo so vale a pena increver-se num torneio por semana nao e?

Tenho ideia de ja ter lido aqui que ja se tinha inscrito em 2 na mesma semana :confuso:

Btw...3 torneios assim seguidos nao aumenta mt a fadiga...eu sei k ela perde 50 pontos por dia mas msm assim...

Podes inscrever-te em mais do que um. Mas só jogas no torneio mais importante para o qual tenhas entrada pelo teu ranking.

Quanto à fadiga, vai ao ranking geral ver os jogadores dos primeiros lugares. Verificas que quase todos eles jogam cerca de 50 semanas por ano. Ou seja, sempre! A gestão é fácil de fazer. Só há cansaço exagerado se o jogador chegar a fases adiantadas dos torneios em pares e singulares durante duas ou três semanas seguidas. Quando isso acontece ou inscreves o jogador apenas em singulares (ou pares) para ver se a fadiga baixa. Ou então dás uma semana de folga. Os níveis voltam logo à razoabilidade.

E convém não abusar dos amigáveis, claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Soukup ganhou 7-6 e 6-2. Nas meias apanha um russo, 4º CS. Provavelmente termina aqui o torneio para o Soukup. Por um lado o adversário é bom. Por outro joga em casa. Se o Soukup chegar à final será uma surpresa para mim.

Entretanto já estão inscritos 25 jogadores na CMPT Cup! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto eu agr pus o meu puto no Roland Garros de juniores e noutro torneio nessa mesma semana....Eu nao vou entrar no Roland Garros porque so entram 64 a singulares por exemplo e ha 64 gajos melhor classificados que eu.

Mas, se o meu junior conseguisse entrar nos 2, jogaria somente o Roland Garros, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto eu agr pus o meu puto no Roland Garros de juniores e noutro torneio nessa mesma semana....Eu nao vou entrar no Roland Garros porque so entram 64 a singulares por exemplo e ha 64 gajos melhor classificados que eu.

Mas, se o meu junior conseguisse entrar nos 2, jogaria somente o Roland Garros, certo?

Sim. Basicamente é isso. Se bem que em Roland Garros não entram só 64. Devem entrar 128, sendo que os outros 64 participam na fase de qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Passei aos Quartos mas fui ver os atributos do meu próximo adversário e vai ser complicado, se calhar perco. Amanhã ao acordar vejo como correu. Grande jogo este :D

Cumps

Não resisti, fiquei acordado e passei crl!! Jogo equiibradíssimo, incrível, 6-3 e 8-6 no tie break. Lindo, tou nas meias-finais! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Não resisti, fiquei acordado e passei crl!! Jogo equiibradíssimo, incrível, 6-3 e 8-6 no tie break. Lindo, tou nas meias-finais! :D

Se eu passar, ficamos apenas a um jogo de nos encontrarmos na final! :D

m*rda, já fui... 3/6 3/6

Boa sorte, Nate! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas isso devia ser dito e nao é...mesmo assim ja estao inscritos mt mais de 128 e eu tou claramente fora :lol:

Vou para o outro então.

Mais três questoes:

A nossa taça influencia a presença em torneios "a sério" durante essa semana?

E eu fui à pagina "minha info" e treinei um dos jogadores...lá diz, no quadradinho "+1" mas não é mais 1 bola de tenis de habilidade pois nao?

Ultima, como é que já tenho 150 pontos se ainda nao fiz nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens razão, estava a ver mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder e como tal tinha prometido, vou acabar os torneios que tenho para fazer e depois farei reset à conta.

Apesar de ter bons valores em técnica e talento, houve algo que me esqueci e que é muito importante: resistência. Nos 2 jogos que perdi, comecei bem mas no fim acabei por perder porque o meu jogador não aguentou.

Ou pelo menos penso que a lógica seja esta.

Já agora, Descartes, se fizer reset, ficarei eliminado do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah mas isso devia ser dito e nao é...mesmo assim ja estao inscritos mt mais de 128 e eu tou claramente fora :lol:

Vou para o outro então.

Mais três questoes:

A nossa taça influencia a presença em torneios "a sério" durante essa semana?

E eu fui à pagina "minha info" e treinei um dos jogadores...lá diz, no quadradinho "+1" mas não é mais 1 bola de tenis de habilidade pois nao?

Ultima, como é que já tenho 150 pontos se ainda nao fiz nada :lol:

Sim. Quem participar na nossa Taça não poderá entrar noutros torneios nessa semana. E a nossa Taça não dá pontos para o ranking. Só dá pontos de experiência para utilizar nos treinos.

Não, não é. É mais um ponto para um valor compreendido numa escala de 0 a 100 que depois de calculado através de uma fórmula que contempla a idade do jogador dá o resultado para a "bola de ténis". Podes ver os pontos que tens nessa escala em cada componente se clicares no nome do jogador que estás a treinar.

Essa pontuação só é actualizada no final da "semana". Nessa altura são descontados os pontos que utilizaste para comprar os jogadores e ficas com a tua situação real.

Já me inscrevi, se quiserem juntar à lista ;)

http://rr2.rockingrackets.com//index.php?page=userinfo

É pena não poder inscrever os gajos em torneios, as vagas estão todas preenchidas, tenho que deixar que as horas passem !?

Inscreve-te no "Clube CMPT". Vais ao menú "Meu Clube" e seleccionas CMPT.

Muito pelo contrário. Tu tens que inscrever os teus jogadores em torneios. Naturalmente só estão disponíveis torneios para as semanas nº 20 (começa a disputar-se às 4h00), 21 e 22.

Se não inscreveres os jogadores antes das 3h40 não jogas na 20ª semana.

Claro que para a semana 19 já não te podes inscrever. Os torneios já decorrem desde a meia noite...

Acabei de perder e como tal tinha prometido, vou acabar os torneios que tenho para fazer e depois farei reset à conta.

Apesar de ter bons valores em técnica e talento, houve algo que me esqueci e que é muito importante: resistência. Nos 2 jogos que perdi, comecei bem mas no fim acabei por perder porque o meu jogador não aguentou.

Ou pelo menos penso que a lógica seja esta.

Já agora, Descartes, se fizer reset, ficarei eliminado do clube?

Não. O NIkeL também já fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, eu estava a ver mal. Vou-me juntar ao clube.

Aquilo tem vários torneios todas as semanas, mas eu não me inscrevo em todos, escolho um por semana, ou mais ?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, eu estava a ver mal. Vou-me juntar ao clube.

Aquilo tem vários torneios todas as semanas, mas eu não me inscrevo em todos, escolho um por semana, ou mais ?

Podes e deves escolher mais do que um. Caso não tenhas ranking para entrar no que escolheste podes entrar num dos outros.

E não te esqueças de escolher os torneios com base no ranking e idade dos teus jogadores, preferindo, se possível, a superfície em que eles se dão melhor e torneios no seu país de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...