Alhos Moles Publicado 10 Setembro 2008 Depende. Jogos oficiais equilibrados podem chegar a render perto de 100 pontos, o que é mais do triplo que os jogadores com mais talento recebem por dia. Mas jogos amigáveis rendem menos. E então se forem desequilibrados é perda de tempo... Exacto, tens razão. Nos torneios de maior grau de dificuldade os jogadores recolhem mais experiência ou é sempre igual? Por exemplo derrotei agora um jogador num JG4 em 3 sets 110 a 101 em pontos e ele levou 74 pontos de exp. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 10 Setembro 2008 http://goldslam.aeriagames.com/ vi isto. alguem sabe se vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 Se alguém descobrir alguma reliquia no S3 e que queira partilhar está a vontade... ;) Quanto é que tens para gastar? Exacto, tens razão. Nos torneios de maior grau de dificuldade os jogadores recolhem mais experiência ou é sempre igual? Por exemplo derrotei agora um jogador num JG4 em 3 sets 110 a 101 em pontos e ele levou 74 pontos de exp. Os pontos de experiência não dependem da importância do torneio nem da qualidade dos adversários. É uma função directa do número de pontos conquistados pelo jogador que perde. Quanto mais pontos no jogo ganhar o jogador que o perdeu, mais pontos de experiência arrecadam ambos. Sendo que o vencedor do jogo ganha 65% dos pontos de experiência conseguidos pelo vencido. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2008 Ai está, Di Carlo a ganhar o seu 4º challenger (3 singulares e 1 pares) ao ganhar ao 1º CS 6/2 6/4. E 91 pontos esta semana para mim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Setembro 2008 O S2 é que já lançava mais uma fornada de jovens pérolas :mrgreen: o meu sénior já leva 24 anos nas perninhas e já não aguenta o ritmo... embora ainda renda uns quantos pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Setembro 2008 lol já fomos em pares tb 1º CS e um deles é logo Nr 2 do mundo :mrgreen: a ganhar 5-1 fomos perder! lol edit: LOL ainda nao! tá 1-1 afinal fomos 10-7 no desempate. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Proenza ganhou em pares e passou aos Quartos de Final ganhando o jogo por 6/0 ; 4/6 e 14/12 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 lol já fomos em pares tb 1º CS e um deles é logo Nr 2 do mundo :mrgreen: a ganhar 5-1 fomos perder! lol edit: LOL ainda nao! tá 1-1 afinal fomos 10-7 no desempate. Eu cheguei a acreditar... Os nº 5 e 11 (2º em singulares) do ranking de pares... Mas levámos 40 pontos para "casa". Nada mau. Já te inscreveste para as próximas semanas? Eu estou cá com um feeling que até chegarmos a Indian Wells ainda havemos de ganhar qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Pessoal que tem o Dray e Orgovanov, já têm parceiro? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 Pessoal que tem o Dray e Orgovanov, já têm parceiro? Basta clicares neles que vês logo. Mas eu posso dizer-te que não têm. Werewolf e Kasshern, cheguem-se à frente.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Setembro 2008 Eu cheguei a acreditar... Os nº 5 e 11 (2º em singulares) do ranking de pares... Mas levámos 40 pontos para "casa". Nada mau. Já te inscreveste para as próximas semanas? Eu estou cá com um feeling que até chegarmos a Indian Wells ainda havemos de ganhar qualquer coisa... desde aquele segundo lugar espero que te inscrevas para depos inscrever o meu xD Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Setembro 2008 Fico sempre feliz quando vejo o Remy a chegar aos QF de um Challenger Coberto. Porque não é propriamente a especialidade dele. O Koukodimos é que não tem feito tanto brilharete nestas alturas em que não há relva. Voltando ao francês, acaba de eliminar o nº 56 do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Setembro 2008 acho que vou apostar no meu senior de 18 anos em pares, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Setembro 2008 O meu Nadalzinho vai só começar a participar em singulares, se não passa semanas no estaleiro a recuperar stamina :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Setembro 2008 Proenza eliminado em singulares pelo 1º CS e Sipran a passar à 3º Ronda. Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 11 Setembro 2008 Torneio de Rio Tinto em juniores O Plöchl está pelo terceiro torneio consecutivo nos QF, agora vamos ver se é ao terceiro que passa as MF EDIT: enganei-me ele passou para a 3ª ronda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2008 acho que vou apostar no meu senior de 18 anos em pares, que acham? O Stanisjev? Acho mal. Com talento de 4,6 e mentalidade de 3,6 tem grandes probabilidades de vir a tornar-se um jogador de topo. Continua a treiná-lo afincadamente na técnica e no serviço e aposta em pares quando ele já tiver 23 ou 24 anos. Nessa altura cada treino de técnica ou de serviço custa-te para cima de 2500 pontos e aí até vai dar gosto treiná-lo em pares. Depois arranjas um parceiro fixo que tenha a mesma superfície preferida e ranking semelhante e apostas mais a sério nos pares. desde aquele segundo lugar espero que te inscrevas para depos inscrever o meu xD Ok. :grin: Vou passar a inscrever o Soukup nos torneios sempre com alguma antecedência para não haver azares. E se for conveniente mudá-lo em "cima da hora" procurarei validar contigo essas eventuais mudanças. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Setembro 2008 O Stanisjev? Acho mal. Com talento de 4,6 e mentalidade de 3,6 tem grandes probabilidades de vir a tornar-se um jogador de topo. Continua a treiná-lo afincadamente na técnica e no serviço e aposta em pares quando ele já tiver 23 ou 24 anos. Nessa altura cada treino de técnica ou de serviço custa-te para cima de 2500 pontos e aí até vai dar gosto treiná-lo em pares. Depois arranjas um parceiro fixo que tenha a mesma superfície preferida e ranking semelhante e apostas mais a sério nos pares. mas ele nunca teve grandes resultados,e por isso é que estou com um «pé atras», mas se dizes que vale a pena eu vou tentar,obrigado pela opinião Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2008 mas ele nunca teve grandes resultados, nem nos juniores e por isso que estou com um «pé atras», mas se dizes que vale a pena eu vou tentar,obrigado pela opinião Não há motivos para que ele não tenha grandes resultados. Ele até deveria ter melhores resultados do que, por exemplo, o meu Eroles. Por enquanto, e visto que ele já é sénior, inscreve-o só em singulares e só em pisos duros para poupar resistência e aproveitar ao máximo as suas capacidades. Vais ver que, mais tarde ou mais cedo terás sucesso. Eu só inscrevo o Ruma e o Eroles em singulares. Os pares, nesta altura das suas carreiras só aumentam o cansaço e atrapalham a possibilidade de obter bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Setembro 2008 Não há motivos para que ele não tenha grandes resultados. Ele até deveria ter melhores resultados do que, por exemplo, o meu Eroles. Por enquanto, e visto que ele já é sénior, inscreve-o só em singulares e só em pisos duros para poupar resistência e aproveitar ao máximo as suas capacidades. Vais ver que, mais tarde ou mais cedo terás sucesso. Eu só inscrevo o Ruma e o Eroles em singulares. Os pares, nesta altura das suas carreiras só aumentam o cansaço e atrapalham a possibilidade de obter bons resultados. eu só o inscrevo na sua melhor superficie, vamos ver se ele se porta bem, obrigado pelas dicas Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Setembro 2008 Quanto é que tens para gastar? Tenho o inicial, os 150 pontos. Ainda não tenho nenhum jogador no S3. ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Setembro 2008 A minha parceria em juniores com o Dyester rende no seu 1º torneio uma final, e uma provavel vitoria :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Setembro 2008 Proenza perdeu em pares e ganhou 30 pontos, mais 50 pontos ao todo dado por este tenista que me tem dado muitos pontos. Sipran ganhou e passou aos Quartos de Final de mais um torneio Amador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2008 Tenho o inicial, os 150 pontos. Ainda não tenho nenhum jogador no S3. ;) Philippe Greevelt. Holandês, 16 anos. Custa-te 102 pontos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Setembro 2008 Vitoria em pares para Bordurin e McCualsky. Ambos nas meias finais em singulares, mas este ultimo praticamente morto vai jogar frente ao 2º CS. Compartilhar este post Link para o post