Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

E se conseguirem algum bom resultado no server 4, tambem podem mandar MP para eu por no noticias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi reiniciar as minha contas no Server 2 e 4 e acabar com a conta no Server 3. Nos últimos dias não estive atento ao jogo e, como tal, não estava a conseguir bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Dewit e Dorantes VOLTAM a vencer um futures! :grin:

Já perdi a conta aos que ganhamos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar dispensar o meu sénior, Teischer e ir buscar este míudo: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block5v=40330.

Ficaria com dois júniores, esperando que o Nkhata passe definitivamente a sénior para o dispensar, não sem que antes me dê mais uns preciosos pontinhos e depois activaria uma conta VIP que ainda tenho para comprar um júnior mais experiente e um excelente sénior.

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk parece dar bom jogador, peca muito é ao nível da resistência.

Tive a fazer as contas dele e vai ser muito rápido, se souberes gerir bem fisicamente é uma excelente compra parece-me. Na tua posição não hesitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também fiz as contas e pareceu-me isso. Para a próxima nem aqui pergunto, apesar da vossa preciosa ajuda, porque nessa altura eles são todos comprados :lol: Este já foi, vou esperar pelo próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chekhemani na primeira vez que participa em Futures depois de vir de Challengers ganha o torneio em Pares e em Singular, no server 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade nao tem a ver com a movimentação no court :lol:

Apenas "enfraquece" o serviço do adversario e retira possibilidade de fazer ases

Compartilhar este post

Link para o post
A velocidade nao tem a ver com a movimentação no court :lol:

Apenas "enfraquece" o serviço do adversario e retira possibilidade de fazer ases

Ah, lulz :grin:

Assumi o risco. Foi baratinho, 57 pontos, pelo que se não der resultado também não perco muito. E espero que o Nkhata compense rapidamente este investimento no Ferra.

Teischer out, está no mercado a 315 pontos.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já o contratou. ;) Acho-o bastante bom, Blind.

Ferra já ganhou o primeiro jogo comigo, na qualifying para um torneio. Está já no quadro principal, mas deverá ser eliminado logo na 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Chekhmani foi representar a sua seleção, como é que eu posso ver os jogos ?

EDIT: Já sei.

EDIT2: Chekhmani ganhou na Semi Final pelo Egipto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...