Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O Garrincha é bom. E o Bongo também é...

Boa sorte! E dá-lhe com força no piso duro. Com essa diferença entre a força e a velocidade não te safas em terra batida...

Foi o que pensei quando o contratei.

Editado por Dyester

Compartilhar este post

Link para o post

Gasta os teus 150 pontos em dois velhinhos com mais de 40 anos e com 5.0 ou mais em pares. colocas os dois como dupla e mete-os a jogar em torneios Future (se eles estiverem classificados para lá do 200º no ranking, ou então em Challengers se estiverem no Top 200). Depois acumula pontos de experiência até o melhor desses jogadores ultrapassar os 7500 pontos. Mete-o como treinador nessa altura. Aí chegado já deves ter acumulado pontos suficientes para contratar jogadores decentes com 14 ou 15 anos para começares, de facto, a jogar.

Se estás agora a começar a jogar e não entendes a lógica do jogo vai colocando aqui as tuas dúvidas que nós cá estamos para ir ajudando.

Pelo que percebi tu inscreveste-te no server 9. Aí não te posso dar mais ajudas porque não estou nesse server. Mas há por aí quem esteja e que te poderá aconselhar os melhores jogadores disponíveis.

Está parte está feita, agora vem a outra parte que me parece mais dificil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele Guillen que está bloqueado não era nada mau para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que dá para fazer proposta?

Compartilhar este post

Link para o post

entre 12 a 36 horas depois de ter sido dispensado. foi dispensado na semana 10, umas 17 horas atrás, portanto agora pode sair a qualquer momento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está parte está feita, agora vem a outra parte que me parece mais dificil :mrgreen:

De início parece complicado, mas com o tempo torna-se mais fácil.

Há uma ou duas regras que é conveniente observar:

1 - Foca-te nos jogadores com pelo menos 4.0 em talento;

2 - Os atributos mais importantes na decisão por parte de quem ainda não tem muita experiência de jogo são a força, a velocidade e a resistência. Se conseguires um jogador que tenha valores superiores a 3.0 quando estiver a 100% nestas 3 características já tens um jogador razoável;

3 - Estas características evoluem com o tempo em função da percentagem associada à idade (o valor que aparece entre parêntesis quando passas com o rato por cima da idade do jogador na ficha que tens no lado direito). As fórmulas são as seguintes:

Força Futura = Força Actual / Percentagem da idade

Velocidade Futura = Velocidade Actual / Percentagem da idade

Resistência Futura = Resistência Actual / Percentagem da idade / Percentagem da idade

Compartilhar este post

Link para o post

Server VIP - Ano 118, Semana 1

ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR

0DG0E33B3-7H0-01TANEM1.png Eric CANTOLA USA.png 30y 46w (79%)

Valor de Mercado: 3023

Objectivo: Nº 1; Pares: Nº 1

Técnica: 4.6 Serviço: 3.8 Pares: 4.6

Ranking Singulares: 15º Ranking Pares: 7º

e

43PD135A157H0-01DY2MGH.png Eberhard STITELLER AUT.png 31y 16w (77%)

Valor de Mercado: 1866

Objectivo: Top 3; Pares: Nº 1

Técnica: 4.5 Serviço: 3.8 Pares: 4.6

Ranking Singulares: 18º Ranking Pares: 5º

O objectivo para a dupla neste ano era a entrada no Top 10 e foi plenamente cumprido. Para o próximo ano espero vê-los já no 1º e 2º lugar do ranking.

Ganharam 10 torneios, incluindo a Masters Cup e Xangai. Foram finalistas derrotados em 5 torneios incluindo Wimbledon, Cincinnati e Paris. Foram ainda semi-finalistas na Austrália e no US Open e chegaram aos quartos de final em Roland Garros.

Em singulares o Cantola ainda ganhou o torneio de Queen's e o Stitller foi finalista em Viena

55HF784E117H0-01I251U9.png Sebastian KIEMLE GER.png 30y 01w (83%)

Valor de Mercado: 425

Objectivo: Top 3

Técnica: 4.9 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 7º

Não foi possível aguentar o Top 5. Paciência...

O Kiemle ganhou 8 torneios, incluindo Monte Carlo e Munique pela 9ª vez consecutiva. Foi finalista derrotado em 6 torneios, entre eles Roland Garros, Roma e Madrid.

Este ano é para continuar a esticar a corda até ver onde dá... Para o Kiemle não tenho objectivos em pares. Não tenho parceiro em condições para ele e não pretendo investir numa parceria com outros treinadores. Não gostei da experiência com o Bucarelli e não me parece que agora possa ser diferente. Se alguém me convidar, muito bem. Se não acontecer o Kiemle vai continuando a disputar jogos até ter condições para se transformar num treinador de nível excepcional.

2KE7E82134-C0-01IHVHJG.png Jimmy BARRELL USA.png 26y 33w (88%)

Valor de Mercado: 1104

Objectivo: Nº 1

Técnica: 4.8 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 5º

Já tinha perdido a esperança em vê-lo como nº 1 e agora estou a começar a perder também a esperança de vê-lo no Top 3.

Este ano ganhou 9 torneios, incluíndo o mais importante da carreira até agora: a Masters Cup. Teve ainda 5 finais perdidas. Nos Grand Slams teve, incrivelmente, melhor prestação em Roland Garros (meias finais) do que na Austrália, Wimbledon (quartos de final) e US Open (uma vergonhosa 4ª ronda).

Já nem sei o que hei de esperar para o próximo ano. Tentar o Top 3 mas duvidando muito que o consiga alcançar.

15ND101516-C0-01BH744P.png Vaclav BEM USA.png 15y 06w (74%)

Valor de Mercado: -

Objectivo: Nº 1

Técnica: 1.0 Serviço: 0.4

Ranking Juniores: -

A minha nova pérola treinou, treinou e treinou.

2LFDB09B3--C0-01CE88UX.png René CAPEL USA.png 25y 16w (94%)

Valor de Mercado: 1104

Objectivo: Top 3

Técnica: 4.9 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 4º

Pelo menos o Capel anda a cumprir com as metas que lhe vou colocando... Para o próximo ano a ideia é cumprir com o objectivo de carreira: Top 3.

Neste ano ganhou 5 torneios e foi finalista derrotado em 8. Das finais perdidas constam o US Open, Indian Wells, Paris e a Masters Cup. Além disso assumiu a titularidade na Taça Davis a partir do momento em que ultrapassou o Barrell pelo que fez parte da equipa que derrotou a Espanha por 4-1 na final aumentando para 12 o número de anos consecutivos em que os Estados Unidos conquistam o troféu. É um abuso o domínio norte-americano neste server...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo que me tenha acontecido essa situação.

Isso quer dizer que esse jogador ganhou o torneio vindo do qualifying. Nos Grand Slam de juniores passar a qualificação dá 25 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com ele.

EDIT - Aqui está ele:

Yfq3j.png

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bem, é bom jogador. agora a princípio não vale a pena inscreveres em torneios, mete.o só em PRA's. depois depende de cada pessoa, há quem demore mais a metê.los a competir do que outros, há até quem passe 5 anos sem o meterem num torneio oficial. o que interessa é que não te vás esquecendo de o inscrever em todas as semanas e que ele vá usando a energia que tem, e que a aproveites ao máximo. isso vai depender da resistência dele, a princípio não se aguenta a fazer muitos jogos por semana mas daqui a uns aninhos já está em forma. tens é de compreender que isto é um jogo de médio.longo prazo e não de curto prazo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, no S2 o Guo Hsieh também não é mau. 4.1 Talento 3.5 Força 4 Velocidade 4 Mentalidade 3.5 Resistência e ainda por cima é americano e só tem 14a6sm.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bem, é bom jogador. agora a princípio não vale a pena inscreveres em torneios, mete.o só em PRA's. depois depende de cada pessoa, há quem demore mais a metê.los a competir do que outros, há até quem passe 5 anos sem o meterem num torneio oficial. o que interessa é que não te vás esquecendo de o inscrever em todas as semanas e que ele vá usando a energia que tem, e que a aproveites ao máximo. isso vai depender da resistência dele, a princípio não se aguenta a fazer muitos jogos por semana mas daqui a uns aninhos já está em forma. tens é de compreender que isto é um jogo de médio.longo prazo e não de curto prazo ;)

Certo, eu hoje quando liguei o jogo tinha lá uma mensagem de um gajo a dizer "pls if you don t train him very good and you can t pls fire that good player. I wait for that all night but it doesn t matter..". :mrgreen:

Mas agora, ainda tenho lá outro velhote acima dos 40, fico com ele ou despeço e compro outro novo?

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

coitado :mrgreen:

sim podes dispensar, não te serve de nada. só se quiseres que ele te dê mais pontos, mas se tás a pensar começar por comprar logo dois putos não precisas deles. se tiveres paciência para ler as páginas anteriores acho que dá para perceberes mais ou menos o jogo, mas se quiseres experimentar ter um jogador já senior para perceberes melhor como funciona mantém esse mais velho para ver se sacas mais uns pontecos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=172270

Mardy Copestake

Idade 20a20sm (100%)

Factor de idade 101%

Técnica 4.3

Serviço 3.3

Talento 4.6

Força 3

Velocidade 3.7

Mentalidade 3.6

Resistência 4.1

Estejam atentos, quem conseguir que o contrate. Eu se conseguir despacho o Vieira para o contratar, mas se não for para mim que vá para 1 do CMPT.

Sinceramente não entendo esta dispensa. Pelo que vi o jogador que o caleblane contratou não é tão bom quanto este.

Mas que ele venha para o CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pus o link nos favoritos, bem preciso de um bom jogador para o S2, tenho um puto a crescer e um gajo de 18 anos mas que não deve dar para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta ao De La Cruz porque é que ainda não conseguiu passar o Chauncellor lol

Compartilhar este post

Link para o post

os Masters contam. tens 7 250's, 2 500's e 3 Masters nos States. é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio se mete um jogador nos referenciados? Dá, não dá? :mrgreen:

Também quero ver se caço esse :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...