Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Uma situação interessante quanto a mim a colocar numa faq seriam os valores que os jogadores teriam que ter a determinadas idades. Por exemplo, aos 18 com 95 de factor de idade teria que ter 3.5 de técnica e 3 de serviço e por ai em diante.

Mas isso seria uma situação que teria que ser feita com o tempo, indo colocando uns printscreens. Sempre ajudava a vermos se os nossos jogadores estavam a evoluir a um bom ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No sv8 finalmente recuperei o estatuto de líder do clube, bye bye Daniel :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns boobz pela vitória em Roland Garros, o meu gajo esteve muito fraco. Se acabasse agora a época o Beard sucedia ao Rocco como nº 1 de júnior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Durou pouco :mrgreen:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=178050&match_type=tournament&addb=player&addv=178050

este gajo parece bonzinho, pena o treino que teve. Acham que vale a pena contratá-lo ?

Vale muito a pena, porque ainda é novo. O treino que teve foi táctica. O treinador que o dispensou tem interesse em anular ao máximo a concorrência. E essa é a forma da moda: acumular pontos de experiência e depois carregá-los nos treino de pares antes de o dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver então se consigo ficar com ele.

Essas tácticas são um bocado "porcas" não sabia que existia esse jogo sujo no jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E ainda há outra igualmente estúpida, que é contratar os jovens que são promissores e reformar os gajos com 15 e 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma situação interessante quanto a mim a colocar numa faq seriam os valores que os jogadores teriam que ter a determinadas idades. Por exemplo, aos 18 com 95 de factor de idade teria que ter 3.5 de técnica e 3 de serviço e por ai em diante.

Mas isso seria uma situação que teria que ser feita com o tempo, indo colocando uns printscreens. Sempre ajudava a vermos se os nossos jogadores estavam a evoluir a um bom ritmo.

Esta é igualmente uma boa ideia.

Podia-se começar a preparar uma "base de dados" para podermos chegar a algumas conclusões. Se todos nós formos colocando aqui na semana em que os nossos jogadores fazem anos, mais coisa menos coisa, a informação básica seria interessante. Algo como: nome, idade, factor de idade, valor da técnica, de serviço e o número de treinos já gastos em técnica e serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale muito a pena, porque ainda é novo. O treino que teve foi táctica. O treinador que o dispensou tem interesse em anular ao máximo a concorrência. E essa é a forma da moda: acumular pontos de experiência e depois carregá-los nos treino de pares antes de o dispensar.

felizmente o meu Sakovic só teve disso até aos 0.7.

Podia-se começar a preparar uma "base de dados" para podermos chegar a algumas conclusões. Se todos nós formos colocando aqui na semana em que os nossos jogadores fazem anos, mais coisa menos coisa, a informação básica seria interessante. Algo como: nome, idade, factor de idade, valor da técnica, de serviço e o número de treinos já gastos em técnica e serviço.

não tinha já dito isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso começar já a contribuir porque um jogador meu fez anos há 4 semanas e ainda está fresquinha a informação.

Nome: Yun-fat Cheung

FA: 101%

Técnica: 4.7

Treinos em técnica: 99

Serviço: 4.0

Treinos em serviço: 83

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha já dito isso? :mrgreen:

Já? Não me lembro de ter lido...:o

Posso começar já a contribuir porque um jogador meu fez anos há 4 semanas e ainda está fresquinha a informação.

Nome: Yun-fat Cheung

Técnica: 4.7

Treinos em técnica: 99

Serviço: 4.0

Treinos em serviço: 83

:fixe:

Indiquem também o server. Este eu sei que é o 11...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

podem também fazer.se logs das evoluções dos jogadores de cada treinador, para ficar mais ou menos registado e poder ser consultado por quem os está a começar a treinar agora, por exemplo. mesmo eu gostava de ter comparações para os que tenho agora em idade júnior, mas não me apetece ir recuando páginas ou guardar isso nalgum txt.

:mrgreen:

já agora o meu Rocco chegou aos 18 com 70/60 treinos.

S2

Nome: Vittore Rocco

Técnica: x

Treinos em técnica: 70

Serviço: x

Treinos em serviço: 60

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Benjamin Pirene 14 anos 19 semanas.

técnica - 0.4

serviço - 0.3

pares - 0.3

talento - 4.7

força - 2.1

velocidade - 1.6

mentalidade - 3.0

resistência - 1.5

vtg casa - 2.7

____

Luiz Almada ( pt) 18 anos 33 semanas

técnica - 3.0

serviço - 1.4

pares - 1.6

talento - 3.1

força - 3.1

velocidade - 3.0

mentalidade - 3.1

resistência - 1.3

vtg casa - 2.2

Não sei se valem muito, mas comecei ontem foram os primeiros dois. Dou preferência a atletas portugueses mas queria comprar um pt bom o belga pareceu-me fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei agora um novo no Sv9, não cheguei a tempo de sacar dos melhores fiquei com este:

Tito Martelli

Idade 14 (2 semanas) (67 %)

Factor de idade 105%

Técnica 0.4

Serviço 0

Pares 0.2

Talento 4.4

Força 2.6

Velocidade 1.7

Mentalidade 2.4

Resistência 1.4

Vtg Casa 3.7

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

No server 11 o Orenes chegou a nº 1 do mundo... :celebracao:

As vitórias no Open da Austrália e em Memphis foram decisivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...