Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Bom jogo Johnni. O meu gajo também fez muitas duplas faltas, o teu melhorou um bocadinho. O meu fez na mesma 10 duplas faltas. Ninguém o bate :celebracao: Vou deixar de ver os jogos e ver só o resultado final. Começo a chamar nomes ao gajo cada vez que vejo dupla falta, prefiro não saber o que ele está a fazer. Mas que o Hockenhull é um filho da p*ta, isso é, panelei*o de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Começo a desconfiar que este jogo também nos gosta de lixar, principalmente quando entramos em torneios contra gajos que nem sequer treinador têm. Como é possível o Turkaly que tem tudo melhor que o seu adversário, excepto técnica, perca no tibreak do 2º set por 7-0. O forte do Turkaly é mentalidade, que era o ponto mais fraco do adversário, e supostamente a mentalidade vem ao de cima em tibreak e em vantagens, portanto, como é que o Turkaly é enr*abado daquela maneira ? E mais, o outro tinha apenas 0.8 de serviço e fez apenas 6 duplas faltas. O Turkaly tem 1.5 e fez 15 :lol: E o Hockenhull tem 1.3, bem mais que os tais 0.8 do adversário do Turkaly, e todos os jogos tem que fazer no mínimo 10 duplas faltas. Como é que isto acontece com uns e com outros não ? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Muito bem o Remy continua a sua boa participação em Zaragoza, agora derrotou o 9º CS, duplo 6-3 Quem quiser amigável junior convide o Gabe :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 DUXXI, ainda vais à final comigo :mrgreen: 6-2 6-0 ao 6º cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Agosto 2008 dá para aumentar as outras caracteristicas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2008 Os pontos do treinador são actualizados ao fim de cada semana de jogo ou é na hora? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Porra o PC tava mesmo lento :S Estou a descançar os meus jogadeiros :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Grande vitória DUXXI, a perder 1-5 ainda foste ao 7-5. Brutal! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Foi muito díficil. O Mattock é o número 26 junior do mundo e terá um futuro risonho, penso. O primeiro set também foi equilibrado. Venham as meias-finais! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Alguem para amigavel seniores ? Eu. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Agosto 2008 Que giro, descobri isto agora... Já ando registado e já tenho um sénior. Agora ando em busca do meu junior. O que é que interessa mais num junior? O talento? Sabendo que depois vai evoluir quanto mais talento tiver mais evolui? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 Que giro, descobri isto agora... Já ando registado e já tenho um sénior. Agora ando em busca do meu junior. O que é que interessa mais num junior? O talento? Sabendo que depois vai evoluir quanto mais talento tiver mais evolui? Há alguns atributos que são fixos, outros treinas e outros evoluem com a idade, mas não te sei dizer quais ao certo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Agosto 2008 Há alguns atributos que são fixos, outros treinas e outros evoluem com a idade, mas não te sei dizer quais ao certo. Já me tive a informar acerca disso. Daí ter perguntado se o talento faz com que as skills evolutivas subam mais depressa ou se tornem mais "fortes" Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Há alguns atributos que são fixos, outros treinas e outros evoluem com a idade, mas não te sei dizer quais ao certo. Treinas Pares, Serviço e Tecnica. Velocidade, Resistencia e Força se nao me engano evoluem com a idade. Os outros são fixos ;) Mas não tenho certezas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 O Talento não influencia directamente o poder de um jogador, mas quanto mais alto é, mais experiência o jogador ganha naturalmente cada semana. O jogador pode usar os pontos recebidos do talento e de partidas disputadas para treinar as características treináveis referidas acima. De certa forma, tens razão nestum. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Remy conseguiu apurar-se para a final! Num jogo muito bom venceu o terceiro cabeça-de-série, o espanhol Tobar, por 6-2 6-4. Infelizmente o jogador do Perep foi eliminado e tenho de manter a honra do clube na final..será díficil mas espero conquistar que Remy conquiste o seu primeiro torneio! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 O meu tenista ta na final do torneio de amadoresVenice :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 Não sei se terás sorte DUXXI, o Tobar estava todo f*dido Fadiga 745 (66%) Agora o outro gajo está fresco :X Mas desejo-te o melhor, ganha isso. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 E o Remy está estoirado. Não estou muito confiante mas..vamos ter fé Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Quem é o sUBLime? Nest_1, Barroso, Vukcevic, Helder... porque raio não estão no nosso clube? Inscrevam-se, porra! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Agosto 2008 Remy conseguiu apurar-se para a final! Num jogo muito bom venceu o terceiro cabeça-de-série, o espanhol Tobar, por 6-2 6-4. Infelizmente o jogador do Perep foi eliminado e tenho de manter a honra do clube na final..será díficil mas espero conquistar que Remy conquiste o seu primeiro torneio! :mrgreen: Mas boa sorte! Eu entrei agora para o clube e espero conseguir bons resultados, o que no inicio é sempre difícil e tal mas espero conseguir ir evoluindo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 :mrgreen: Mas boa sorte! Eu entrei agora para o clube e espero conseguir bons resultados, o que no inicio é sempre difícil e tal mas espero conseguir ir evoluindo... És tu o sUBLime? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Agosto 2008 És tu o sUBLime? Sim... ;) Mas se der para alterar o nome já ponho igual ao do fórum... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2008 Grande jogo do gajo do DUXXI :handclap: Compartilhar este post Link para o post