Sr. Inácio Publicado 14 Agosto 2008 Bem, decidi escrever um conto absolutamente estúpido, mas como está pouca gente online no MSN para eu perguntar o que acham, decidi postar aqui. Este é só o primeiro capítulo, vai haver mais (desculpem, a sério). Aqui fica: 1º Capítulo A mulher do bigode Estava eu a chegar a casa, no meu Honda Civic modificado com 3 canos de escape de ouro, sem jantes e com a pintura toda f*dida, depois de mais um dia devastador a dar aulas de História aos alunos mais estúpidos que se possa imaginar, quando toca o telemóvel. Imediatamente, liguei o rádio e pus o volume no máximo, e de seguida atendi o telefone. - Estou? - Estou sim? Daqui fala o Jorge Micael, agente da Polícia. Houve um problema grave, precisámos de o contactar urgentemente. É que…hmm…você importa-se de baixar o volume do rádio? - Ah, sim, ok – respondi eu, sem saber porque raio é que tinha posto aquilo no máximo – nm, idd, ddtc? - Desculpe?... – o agente estava confuso. - Esqueci-me que estou ao telefone, peço desculpa. Então queria falar comigo? - Sim, é isso mesmo. Estamos em sua casa, a sua namorada levou com um balázio na córnea e morreu. - Ena pá, f*da-se… E diz isso dessa maneira? Tem de ser tão directo? Mas você não tem sentimentos? Mas que crl se passou? – berrei ao telefone, emocionado, a conter as lágrimas enquanto enrolava um caco que tinha acabado de tirar do nariz. - Peço desculpa, sou conhecido pela minha frieza. Bem, de qualquer maneira, quando cá chegámos, a mulher disse que precisávamos de contactar o seu namorado e dizer-lhe o seguinte, e passo a citar: “Amor, és um rapaz extremamente musculado e sensual, porco e arrogante, tens um excelente pacote e eu tenho herpes. Agora vou morrer, portanto não podes discutir comigo sobre esse assunto. Vai fazer exames.” - Hmm, eu já tinha percebido que aquilo não eram borbulhas normais… - respondi, enquanto parava num sinal vermelho. Não estava minimamente preocupado com a morte da…seja lá como se chamava. Nem com o facto de ter herpes. Tinha coisas mais importantes na cabeça. Queria saber como seria o primeiro episódio da 2ª temporada de Heroes: O Hiro viajou para o passado? O Peter Petrelli morreu? - Mas nós queríamos mesmo falar consigo sobre a morte da Anabela. Você dirige-se a casa neste momento? De repente, parei o carro. Moro em Sintra, e estava já perto de Faro. Dei marcha atrás até voltar a Sintra, e depois respondi: - Sim, estou a caminho de casa. Até já, beijinhos. - Beijinhos, meu amuleto sexual. Quando cheguei a casa, tive que dizer quem eu era aos polícias que bloqueavam a entrada, e depois ainda veio outro agente, que mais tarde se identificou como sendo o Jorge Micael. Consegui entrar em casa, e vi uma mulher deitada no chão do Hall de Entrada, com um buraco na cabeça por onde ainda escorria sangue. Dei um peido. - C’a gaja mais feia! – exclamei – É que tem bigode e tudo! - Você não a conhecia? – perguntou Micael – Ela não é a sua namorada? - Credo, não! – de repente, lembrei-me que não namorava ia fazer 43 anos em Outubro. Tal como eu, que também ia fazer 43 em Outubro. A mulher mostrava uma cara nojenta, com verrugas e um bigode que lhe dava um aspecto peculiar. Era estranha. Uma mulher com cerca de 25/30 anos, horrorosa e com vários pelos faciais, morta, no hall de entrada da minha casa…o que quereria isto dizer? Queria fumar um charro, mas a polícia estava em minha casa. Queria beber um café, mas a máquina tinha ido para reparar. Queria um Action Man, mas não havia no Jumbo. Quando voltei a mim, o agente Micael estava-me a massajar os peitorais. - Mas que raio está a fazer, homem?! – perguntei. - Hmm, desculpe. Você é mesmo musculado e sensual… - Obrigado, você também. Mas então que raio vem a ser este caso? Não conheço esta mulher de nenhum lado…o que faz ela em minha casa? Porque a mataram? Quem a matou? – estas eram as perguntas que mais me interessavam. Mas depois lembrei-me e questionei, preocupado - Ela roubou algum autocolante do Cristiano Ronaldo que tinha na porta do frigorífico? - Creio que não sabemos nenhuma das respostas para as suas perguntas. Ainda não temos pistas sobre absolutamente nada, mas temos cerveja na carrinha-patrulha. Se quiser vir comigo para o banco de trás, digo-lhe o que se passou até agora. - Creio que vou escolher a ajuda do público…que dizem, pessoal? Os polícias que elaboravam relatórios pararam o que estavam a fazer, ponderaram durante uns segundos, e finalmente disseram para eu ir. Então eu fui. Fim do 1º Capítulo Epá, desculpem por tudo...a sério...se não estiverem satisfeitos, não devolvemos o tempo perdido ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 Pelo menos acertaste na TAG ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Agosto 2008 Pelo menos acertaste na TAG ;) Sim, isso eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Agosto 2008 Eu li, epá, não posso dizer que me ri, mas se eu fosse a ti punha + um capítulo. Se não gostarem, faz o que quiseres. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Agosto 2008 Z3erdvbbrajdsK, não te preocupes. Vai correr bem. Fizeste um bom trabalho. Mas só pelo sim e pelo não: http://www.psicologia.com.pt/directorio/ Não custa nada. A sério. Se te portares bem, até recebes um rebuçado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2008 Zebra :prayer: Eu achei piada... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Não achei piada nenhuma, se é para ser sincero. Além disso, também não gosto de ler histórias cheias de palavrões, etc...só se tiver mesmo muita piada e quando os palavrões são criteriosamente usados. Não porque me apetece meter aqui um "crlo". Mas isso sou eu. :) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 14 Agosto 2008 Terror em Sintra é quando eu e os meus niggaz tamos a fazer patrulha no block ! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Agosto 2008 Eu gostei. Ri-me bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Agosto 2008 Pelo menos acertaste na TAG ;)´ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Por acaso ainda não li, mas achei piada a isto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Agosto 2008 Pelo menos acertaste na TAG ;) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Agosto 2008 Epah parei na parte das borbulhas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Agosto 2008 Pelo menos acertaste na TAG ;) Terror em Sintra é quando eu e os meus niggaz tamos a fazer patrulha no block ! Ri-me mais com isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Agosto 2008 Já vi filmes maravilhosos, filmes excelentes, filmes muito bons, filmes razoaveizinhos vá, filmes maus e filmes de m*rda. Ontem, vi isto: http://www.imdb.com/title/tt0799949/ Uma hora e meia de tortura ou de sexo com a Vanessa Fernandes teria sido bem melhor que o verdadeiro tormento que foi ver esse cagalhão. Juro que fiquei sem metade de cérebro. Parabéns Zebra, acabaste de me lixar a metade que sobrou :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Agosto 2008 Eu li, epá, não posso dizer que me ri, mas se eu fosse a ti punha + um capítulo. Se não gostarem, faz o que quiseres. :basofe: ;) Z3erdvbbrajdsK, não te preocupes. Vai correr bem. Fizeste um bom trabalho. Mas só pelo sim e pelo não: http://www.psicologia.com.pt/directorio/ Não custa nada. A sério. Se te portares bem, até recebes um rebuçado. Já me tinham recomendado, mas vou visitar outra vez ;) Não achei piada nenhuma, se é para ser sincero. Além disso, também não gosto de ler histórias cheias de palavrões, etc...só se tiver mesmo muita piada e quando os palavrões são criteriosamente usados. Não porque me apetece meter aqui um "crlo". Mas isso sou eu. :) :) Terror em Sintra é quando eu e os meus niggaz tamos a fazer patrulha no block ! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Epah parei na parte das borbulhas. Vá lá que até leste um bocadinho ;) Parabéns Zebra, acabaste de me lixar a metade que sobrou :mrgreen:. De nada :mrgreen: Aos outros que disseram que gostaram: só me surpreende o facto de conseguirem escrever português correcto estando embriagados... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 Tem uma ou outra parte em que se esboça um sorriso ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2008 Nesse genero de Humor é f*odido ter piada. A parte do radio quase que tinha piada se nao tivesse esta parte: "É que…hmm…você importa-se de baixar o volume do rádio? - Ah, sim, ok – respondi eu, sem saber porque raio é que tinha posto aquilo no máximo" Continua a tentar, no bom sentido. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2009 eish meu deus que raio foi aquilo LOL devo ter fumado alguma cena muito forte que não me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post