Oblivion Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Existem jogos grátis na PS3? Para aderentes do Plus, sim. Não sei se há algum que seja free para todos. Editado 29 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Dezembro 2013 Para aderentes do Plus, sim. Não sei se há algum que seja free para todos. Quanto fica aderir ao Plus? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2013 Quanto fica aderir ao Plus? http://pt.playstation.com/playstationplus/ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Dezembro 2013 http://pt.playstation.com/playstationplus/ Obrigado. Se eu comprar um mês, instalo o jogo e tudo, quando acabar o mês ainda tenho o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Dezembro 2013 Obrigado. Se eu comprar um mês, instalo o jogo e tudo, quando acabar o mês ainda tenho o jogo? Não, só tens o jogo enquanto tiveres plus. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Obrigado. Se eu comprar um mês, instalo o jogo e tudo, quando acabar o mês ainda tenho o jogo? Acho que ficas com o jogo na PS, mas não podes jogá-lo, até renovares. btw, vi agora que nos EUA o Shadow of the Colossus e o Ico estão na colecção da PS Plus :shock: filhos da p*ta :cry: Editado 29 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Maio 2014 (editado) EA Battlefield 3 GRÁTIS! Como obter gratuitamente o game É só ter o Origin instalado, visitar https://www.origin.com/en-us/store/buy/battlefield-3/pc-download/base-game/standard-edition e fazer o download. Caso você não tenha o Origin instalado em seu computador basta baixá-lo através da página da promoção. Promoção válida ate dia 3 de junho de 2014 Editado 29 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Setembro 2015 Oddworld: Abe's Oddysee "Abe's Oddysee is free for 24 hours! Add it to your account now, and it's yours forever. Offer ends September 24th at 10am Pacific" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2016 Há algum jogo de F1 online gratuíto? Lembro-me de ter jogado um em que cada pessoa tinha uma equipa de F1, porém não faço a minima de como se chamava :-| Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Abril 2016 Havia o iGP Manager que se contratava os pilotos, fazia-se treinos e setups.. E chegou a haver um que se controlava com o rato mas acho que fechou Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2016 Havia o iGP Manager que se contratava os pilotos, fazia-se treinos e setups.. E chegou a haver um que se controlava com o rato mas acho que fechou Acho que era o IGP Manager que jogava, mas já vi que agora tem de se pagar :-| Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Agosto 2016 WWE 2K16 free para quem for gold na XBOX One Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2016 Havia um jogo de carros, mais ou menos do tempo do quake, omerta, entre outros... Lembro-me que no secundário jogava algumas vezes em lan com o pessoal da turma, agora eu e o pessoal de casa andamos à procura de jogos porreiros para jogarmos, já jogamos pes e f1, andamos à procura de algo diferente, e curtia experimentar este que estou a falar, mas não me lembro o nome e estou farto de procurar e não o encontro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Isso é complicado porque o Quake é de 96 e o Omerta de 2003. Mais detalhes sobre o jogo? Será o Destruction Derby 2? Editado 28 Dezembro 2016 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2016 Isso é complicado porque o Quake é de 96 e o Omerta de 2003. Mais detalhes sobre o jogo? Será o Destruction Derby 2? Não, era um jogo um podias conduzir carros normais ou camiões, parecido com o off-road, mas acho que não era esse. Eu jogava isto há uns 10 anos atrás ou mais, não sei bem quando foi lançado. Sei que tinha vários tipos de corrida, numas tinhamos de passar pelos checkpoints e ganhava quem chegasse primeiro, havia também tipos de corrida que era ter uma bandeira e um carro ao bater ficava com a bandeira, já não me lembro como se ganhava neste tipo de "corrida" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2016 Parece-me ser o Trackmania Original, saiu em 2003 e na altura muita gente começou a jogar isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Parece-me ser o Trackmania Original, saiu em 2003 e na altura muita gente começou a jogar isso. Não, é um jogo diferente :compinchas: Por acaso joguei isso no secundário, não esse, mas o trackmania nations forever. Este era um jogo diferente, e não foi no secundário que joguei, mas sim no 3º ciclo :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Dezembro 2016 eish, omerta, alguém aqui joga isso? Joguei uma vez, cheguei a capo e pronto, fim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Não, é um jogo diferente :compinchas: Por acaso joguei isso no secundário, não esse, mas o trackmania nations forever. Este era um jogo diferente, e não foi no secundário que joguei, mas sim no 3º ciclo :mrgreen: Sem ser os Need For Speed e mais recentes, só me lembro do Midnight Club 2 encaixar nessa descrição. Jogar em LAN ao Capture the Flag era bacano (as bandeiras passavam-se da maneira que descreveste). Editado 28 Dezembro 2016 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2016 Acho que era o Insane. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2016 Acho que era o Insane. Exacto, era mesmo esse :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Oddworld: Abe's Oddysee "Abe's Oddysee is free for 24 hours! Add it to your account now, and it's yours forever. Offer ends September 24th at 10am Pacific" Como é que eu fui perder isto. edit: acho que o vou comprar em conjunto com o exodus. Nem 2 euros! Está feito. O problema é que as fmv correm mal para caraças, mesmo tendo a placa dedicada definida para correr os jogos. Alguém sabe como resolver? Editado 28 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2016 Experimentaste os modos de compatibilidade? Também há sempre a hipótese de desativar as fmv's (opções?), mas pronto, é uma opção que esconde parte do jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2016 O jogo vale muito pelas fmv, que são deliciosas. E já tentei de tudo, mas nada resulta. O que também não existem são opções gráficas do jogo. Joga-se como está e ponto final. :| Compartilhar este post Link para o post