Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Vou aguentar 20m à Benfica 😄 estimo que neste jogo esgotem os bilhetes (entre os que ficam à venda na Luz e os que vão para as casas, vai acabar por ter casa cheia como em Amesterdão e Munique).

Não vejo nada. @Almeno e @Joao Pedro algo? Amanhã ia às 09h para a Luz, mas agora com a notícia ali, deixou-me na dúvida.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, há 22 minutos:

Vou aguentar 20m à Benfica 😄 estimo que neste jogo esgotem os bilhetes (entre os que ficam à venda na Luz e os que vão para as casas, vai acabar por ter casa cheia como em Amesterdão e Munique).

Não vejo nada. @Almeno e @Joao Pedro algo? Amanhã ia às 09h para a Luz, mas agora com a notícia ali, deixou-me na dúvida.

Nada, também fiquei acordado até agora por descargo de consciência, mas com certeza só serão colocados à venda a partir das 9h, no site. Eu vou tentar estar online a essa hora para comprar. Se por acaso fores à Luz às 9h pessoalmente, e conseguires comprar dessa maneira, dá o toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de qualquer maneira teria sempre que esperar por dia 10. Não tenho RP.

A probabilidade de me f*der é elevada não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, vou aproveitar que um amigo meu que também vai morar lá ao perto e, qualquer coisa, despacho isso no site. Mas vou tentar passar antes na Luz só para ver se há alguma indicação ou alguém sabe de algo.

Citação de Almeno, Agora:

Elevada, não sei. Confesso que não me lembro se esgotou logo no 1º dia para Munique e Amesterdão (pontos mais comparáveis).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, Agora:

Não. Não arranjas nenhum redpass para comprares? O nome e numero de identificação que vem no bilhete não é necessário que pertença ao detentor do redpass.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 minutos:

Não. Não arranjas nenhum redpass para comprares? O nome e numero de identificação que vem no bilhete não é necessário que pertença ao detentor do redpass.

Sou capaz de arranjar sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Sou capaz de arranjar sim.

Isso chega-te para teres direito a comprar bilhete amanhã, depois de inserires esse numero de sócio, na hora de comprar bilhete escreves o teu nome e numero de identificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 13 minutos:

Isso chega-te para teres direito a comprar bilhete amanhã, depois de inserires esse numero de sócio, na hora de comprar bilhete escreves o teu nome e numero de identificação.

Em principio já tenho um número de sócio com RP. Ou seja, eles depois não fazem a associação?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se. Agora compra-se sempre online. 

Ja ca cantam!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era preciso ter o nº de CC. Fuck. Comprava já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Não sabia que era preciso ter o nº de CC. Fuck. Comprava já. 

Tem de ser o teu CC. Não sei se consegues comprar com um redpass de outra pessoa porque vai validar o RedPass mais o número de CC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, não costuma de ser assim, que m*rda porque também ia comprar um bilhete para outra pessoa com redpass de terceiros e assim fica lixado porque não sei se é f*dido lá à porta ou não... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o plano Z em curso, mas muito provavelmente só devo conseguir comprar amanhã. Partindo do principio que ainda existem bilhetes amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 20 minutos:

Pois, não costuma de ser assim, que m*rda porque também ia comprar um bilhete para outra pessoa com redpass de terceiros e assim fica lixado porque não sei se é f*dido lá à porta ou não... 

É aquele risco f*dido. Este ano se bem me lembro só pediram em Zagreb (não fui a Atenas).

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, comprei com os dados do meu amigo. Pelo sim, pelo não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, há 55 minutos:

É aquele risco f*dido. Este ano se bem me lembro só pediram em Zagreb (não fui a Atenas).

Um amigo meu comprou com o redpass de outra pessoa acreditando que quando for à bilheteira, na hora pode pedir para escrever os dados de outra pessoa no bilhete, mas não sei se devo de acreditar nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dei me ao trabalho de ir a Luz para perguntar na bilheteira, e o bilhete não tem que ser obrigatoriamente para o detentor do redpass. Foi isso que me disseram. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Estava a ver no SB que agora quem for comprar aparece a opção se o portador do RP vai ao jogo. E o user em questão disse que ligou para a linha a questionar se seria possível alterar os dados no bilhetes e que lhe ficarem de dar uma resposta. 

Coloquei isto no tópico errado.

De qualquer maneira, daqui a pouco vou ligar para a linha a questionar também. Se assim for, estou safo.

Liguei para lá e como a compra foi feita antes de ter a opção de não ser o portador do Redpass disponível que não podem fazer nada.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente essa situação mudou no site, eu tentei comprar logo as 9h e fiquei apreensivo porque a reserva ficava automaticamente com os dados iguais aos do redpass e por isso não comprei. Resolvi ir tirar as dúvidas à Luz e a gaja que me atendeu nas bilheteiras foi peremptória, disse que não havia problema e que na hora de levantar é que seriam pedidos os detalhes pessoais do destinatário do bilhete. Mais descansado, voltei a entrar no site, e quando fiz novamente a reserva, já aparecia a tal opção, que deixava logo antecipar essa situação do bilhete não ser destinado ao titular do redpass, sendo que dava para indicar logo o nome e id do destinatário. Ainda assim, não acredito que quem comprou antes disso ser possível no site, fique lixado. Não faz sentido nenhum. Mas eu próprio ainda não estou 100% descansado, só ficarei quando tiver os bilhetes na mão. Não é por mim, porque comprei bilhete com o meu cartão, mas comprometo-me a arranjar bilhete para outra pessoa, e não quero falhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica anunciou que os bilhetes esgotaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo que o Benfica deixe alguém na mão (os que compraram em momento anterior à troca de nome). Sugiro, contudo, que liguem ou passem no estádio (departamento de sócios, talvez) antes de dia 12/04, data a partir da qual é possível ir levantar os bilhetes. Se souber de algo comunico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na bilheteira da Luz disseram me que sim. Levanta-se na Megastore 

Compartilhar este post

Link para o post

E pode-se levantar até quando? Hoje não me dava muito jeito ir lá e depois só na segunda-feira é que consigo ir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vim levantar, não se preocupem porque eles perguntam na hora se as pessoas que vão são as da reserva, conhecia o gajo que estava ao meu lado e ele trocou o nome do bilhete na hora depois de ter comprado com outro redpass. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...