NIkeL Publicado 14 Janeiro 2010 Eu fui algumas vezes ao antigo mas nunca cheguei a ficar no mítico terceiro anel... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2010 Eu fui lá. Lembro-me de ver o Benfica 6-2 Farense, e aquele roubo histórico, Benfica 2-2 Sporting. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Janeiro 2010 Eu vi um Benfica vs Porto na luz antiga, estádio cheio no terceiro anel debaixo do camarote dos locutores da tv. Foi das melhores sensações da minha vida, o estádio parecia que tremia, estar em campo e olhar cá pra cima devia dar um cagaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2010 Eu fui lá. Lembro-me de ver o Benfica 6-2 Farense, e aquele roubo histórico, Benfica 2-2 Sporting. Fui também lá ver esses dois, entre outros. A pior recordação foi aquela supertaça perdida de forma catastrófica para o Porto. Perdemos por 0-5, bem é melhor nem lembrar. Também fui ao último jogo, contra o Santa Clara. E outro que me lembro bastante bem foi um 3-2 frente ao Vitória de Setúbal, com um hat-trick do Mantorras. Marcou lá um livro à Eusébio... :lol: O Marco Tábuas teve medo de pôr as mãos à bola. Nesse jogo o Vitória levou tantos, mas tantos adeptos à Luz... Agora, como marco presença em praticamente todos os jogos em casa, dá-me muito mais gozo fazer as deslocações. Os jogos da Luz já se tornaram monótonos, mas claro, marco e continuarei a marcar sempre presença, simplesmente prefiro ir fora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2010 Lembro-me tão bem desse jogo do Hat trick do Mantorras. Granda estoiro no livre. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 14 Janeiro 2010 Fds, aí é que o Mantorras jogava à bola... :| Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2010 Aí o Mantorras era rei, ainda me lembro de chegar a casa, e vê-lo a marcar o livre, e o Marco Tábuas quase a ir pela baliza a dentro. :prayer: E aquele festejo, em que ele começa para lá a abanar a cabeça. :funny: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Janeiro 2010 Também me lembro bem desse jogo. Nesse dia até tava de casamento, e ia acompanhando o resultado pelo rádio. Vi o resumo depois. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2010 Não sei se na TV deu para perceber o verdadeiro número de adeptos que lá foi. Volto a dizer que falei depois na discoteca com alguns adeptos do Everton e eles disseram que nós éramos excelentes "supporters" =') Agora vai lá o Sporting, tive a dar conselhos ao Manel deste fórum, ele vai lá e ficará no mesmo hostel que eu. Mas cá entre nós, tenho muitas dúvidas que cheguem aos calcanhares desta onda vermelha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2010 Não chegam nem de perto nem de longe, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2010 Setúbal bilhetes a 22€ e 30€. Felizmente consegui arranjar um de 22€, mas o preço já é bem puxado na minha opinião. Sporting, só dá para levantar nas bilheteiras da Luz os sócios que têm Red Pass. O bilhete custa 10€. Alguém mais vai? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Fevereiro 2010 Se for a Alvalade é à pala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2010 YGeb0AiEbRQ O gajo que gravou o vídeo estava na mesma zona que eu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2010 Vou voltar a Liverpool, desta vez para conhecer o mítico Anfield. :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 22 Março 2010 Eu ando a ver se a Casa do Benfica de Évora organiza excursão para ir ver o Benfica - ´Pool na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Março 2010 A música que mais gosto agora do Benfica é a "Por ti". Bem louca. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2010 Braga 2-0 Benfica Everton 0-2 Benfica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2010 Vêm tarde, mas vêm. :grin: Liverpool 4-1 Benfica Peço só desculpa pela má qualidade das imagens. Curiosa coincidência esta época em que me estreei nas trasfertas internacionais com o Benfica, até fui duas vezes, mas acabou por ser ao mesmo sítio. Sortes diferentes, vi uma vitória e uma derrota, mas não dou o dinheiro como mal gasto. Duas excelentes viagens. Em si, a viagem de Novembro para ver o Everton - Benfica foi melhor, fiquei lá mais dias e diverti-me mais, mas Anfield é outra coisa... Tinham-me pedido para eu colocar também estas fotos no tópico do jogo de "lá fora", mas ele já se encontra bloqueado. É pena. Académica 2-3 Benfica Tinha também estas por aqui, resolvi postar. Grande Weldon! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2011 Eindhoven away e para o fim outras boas recordações da viagem 8) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Setembro 2011 Tópico recuperado e título editado em conformidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2011 Quem é do tempo dos núcleos lembra-se deste tópico. Utilizem-no para aquilo que sempre foi o seu intuito: colocação de fotos que tenham tirado quando foram ver o Benfica jogar na condição de visitante. Para os restantes assuntos de bilheteira, utilizem o tópico criado pelo André Sousa. Ele vai editar o título do seu tópico assim que possível, para evitar confusões e repetições. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2011 Man Utd away A cidade em si não é grande coisa, é pouco bonita, tem pouca coisa para ver, as pessoas não são lá muito simpáticas. Não é um destino turístico que eu aconselhe, com toda a certeza. Este foi um pub onde se beberam uns copos Esta imagem retirei da loja oficial do Man City O estádio, quer por dentro quer por fora, é imponente. Espectacular. Quanto ao ambiente, é a terceira vez que vou a Inglaterra e é também a terceira vez que venho de lá desiludido em relação a este aspecto, pela minha experiência própria diria que se faz um alarido com pouco sentido à volta do ambiente dos estádios ingleses, obviamente que têm outra mentalidade que na minha opinião é bem melhor que a mentalidade do público português, mas não é nada por aí além, não passam o jogo a cantar como muita gente pensa, tem momentos em que do nada se lembram de cantar em uníssono e aí sim, é arrepiante, mas isso acontece três ou quatro vezes cada jogo e a tesão passa-lhes rápido. Já fui a Liverpool duas vezes, a Manchester uma, falta-me Londres. Gostava muito que o Benfica lá fosse jogar um futuro próximo porque adoro ir a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Novembro 2011 Jesus vs Narigudo? gostava. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Novembro 2011 Já o disse aqui, é um dos meus sonhos ir a Old Trafford mas em jogo de Premierleague, a atmosfera é diferente da da Champions para melhor. Compartilhar este post Link para o post