Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Sou GR e como para o ano vou estudar para Lisboa (universidade) queria ir para um clube com boas condições e assim.. só que como não conheço a realidade não sei para onde ir

Compartilhar este post

Link para o post

SL Olivais abandona Liga Sport Zone

SL Olivais encerra as portas da secção de futsal sénior.

A falta de verbas por parte da junta de freguesia inviabilizou que o clube continue entre a elite do futsal nacional. O histórico clube lisboeta diz, assim, de forma inglória adeus à Liga Sport Zone.

Fonte ligada ao clube, informou que o hipotético acordo com o Olivais Sul não se concretizou, "morrendo" assim, o sonho de uma equipa de Olivais permanecer na Liga.

Abrem-se as portas a um clube da 2ª Divisão.

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/sl-olivais-abandona-liga-sport-zone

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica seria para o Portimonense ou para o Viseu 2001, que ficaram em 2º lugar nas Zonas Norte e Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou GR e como para o ano vou estudar para Lisboa (universidade) queria ir para um clube com boas condições e assim.. só que como não conheço a realidade não sei para onde ir

Para o ano és 2º ou 3º ano de junior?

Para que zona vais viver ou para até onde te podes deslocar para ir treinar? Posso-te dizer os clubes que existem por perto, depois entras em contacto com os clubes pelo face ou assim e vais às captações ou pedes para ir lá treinar. Acho que todos eles aceitam que vás lá fazer um treininho.

Já jogaste antes? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

A subir sobe o Pinheirense, melhor 2º.

Isso, Pinheirense. O Viseu 2001 acabou por perder o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Olivais fecha o Nabais bem que podia voltar mas por diversos motivos, não me parece.

Vai para o Belenenses em princípio.

E ai em cima, quem vai ser o novo mister?

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter Movistar esteve a ganhar 3-1, mas o Barça deu a volta e acabou por vencer 6-4.

Continua a faltar uma vitória ao Inter para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter Movistar esteve a ganhar 3-1, mas o Barça deu a volta e acabou por vencer 6-4.

Continua a faltar uma vitória ao Inter para ser campeão.

tb tivemos a ganhar 3/1 na casa do inter e perdemos ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano (ex-Sporting e ex-Olivais) vem jogar para o Futsal Azeméis. Também confirmados estão o Paulo Pinto (andava pelo Chipre), Emerson Ribeiro (ex-Sporting de Paris) e Porfyrio Moreira (ex-Viseu 2001).

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a reforçar-se muito bem, estou algo surpreendido por se conseguirem reforçar com gajos desses.

btw, ouvi dizer que o Cláudio, GR do Módicus que passou também pelo Fundão, deve ser reforço do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou :lol: É da maneira que tenho jogos de mais qualidade para ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a reforçar-se muito bem, estou algo surpreendido por se conseguirem reforçar com gajos desses.

btw, ouvi dizer que o Cláudio, GR do Módicus que passou também pelo Fundão, deve ser reforço do Belenenses.

Hoje anda aí a passear por Lisboa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ao meio-dia, na Bola TV, dá o 4º jogo da final espanhola, onde o Movistar pode já sagrar-se campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Olivais fecha o Nabais bem que podia voltar mas por diversos motivos, não me parece.

Assinou pelo Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o cigano? Bom reforço.

Ups, não era quem eu estava a pensar.

Esse que disse é David e também tem alcunha de cigano.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 4-2 ao Lombos no primeiro jogo. Oh Mesut, o teu Fundão levou 7 do Gejupce e amanhã jogamos com eles :medinho:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Este "cigano", Inka.

Já agora, o que têm a dizer do novo treinador? Eu não gosto muito do gajo.

Não posso opinar sobre adversários porque não conheço ninguém, Pedro. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se rende, espero que sim. O nosso lugar é chegar às meias-finais da Liga, temos de melhorar em relação a este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...