Jan Oblak Publicado 24 Junho 2016 Já sabia há algum tempo Ozil, apesar de não ter acredito muito na altura. O puto é muito máquina e é um grande rapaz, muito boa pessoa. Vai-se dar bem espero eu. É um jogador muito raçudo, bom passe, lê bem o jogo... Evoluiu bastante nas ultimas duas épocas. Vais gostar muito dele, embora inicialmente seja um salto complicado para ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2016 O Cigano é bom jogador, Mesut. Uma das maiores promessas que o Sporting tinha nos seus quadros. Surpreende-me ir a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 30 Junho 2016 Alex e Ted, ambos ex- Sporting Sub'20, no Vinhais. Gonçalo Sobral, ex- Sub'20 do Benfica, no Quinta dos Lomboos. Paulinho Roxo (ex- Braga/AAUM) no Pinheirense. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2016 O Cardinal deixou o Inter Movistar e vai jogar para o El Pozo Murcia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Julho 2016 Para além do Anilton, que já se sabia há muito, também o Tiago Soares e o Tunha vão sair. Iago Barro renovou. O Tiago é que podia voltar :laugh: Feito :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Julho 2016 Ozil, estão a formar um timaço ai em cima. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2016 Nos Campeonatos Universitários fomos eliminados num grupo com Tailândia e França. Demasiado mau. Meanwhile, em solo luso: FPF :lol: :prayer: E juro que não compreendo esta lógica. Caso isso andasse para a frente, porque raio a política de repescagem beneficiaria o primeiro não-promovido entre a Divisão de Honra e a I Divisão (Bons Dias, 3º classificado na I Divisão), mas entre a I e a II Divisão beneficiaria o primeiro despromovido (Liberdade, último classificado e único despromovido da I Divisão, pois decidiram alterar o regulamento quase no fim do campeonato e deixar apenas um lugar de despromoção)? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 19 Julho 2016 Anílton (ex-Fundão) no Sporting como à muito se previa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Julho 2016 Fundão: Teka; Modicus Sandim: Ricardo Pinto aka Ricardinho; El Pozo Murcia: Cardinal; Futsal Clube Azeméis: Cristiano; Inter Movistar: Ricardinho; Sp. Braga: André Coelho, Tiago Brito e Vítor Hugo; Benfica: Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Miguel Ângelo e Ré; Sporting: André Sousa, Anilton, Djô, João Matos e Pedro Cary. Destes 18 saem 4 para a convocatória para o Mundial. Se o Brás mantiver a decisão de levar só 2 GRs como no Euro, saem 2 GRs e 2 jogadores de campo. Mas cheira-me que vai levar 3 desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 27 Julho 2016 Também acho que vai levar 3. Estou muito feliz pelo Ricardo! Freixieiro em peso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Julho 2016 Pessoal é urgente! Se um jogador é expulso no banco a equipa fica a jogar com menos um dentro de campo? Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 30 Julho 2016 Pessoal é urgente! Se um jogador é expulso no banco a equipa fica a jogar com menos um dentro de campo? Não Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Julho 2016 Ok, e se a infracção que ele cometeu foi cometida dentro de campo (atitude anti-desportiva) mas foi apenas expulso fora de campo porque o gajo dirigiu.se para o babco de imediato. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2016 Fez a falta, saiu logo e foi expulso? A equipa fica com menos 1. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2016 És um arruaceiro oh Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Agosto 2016 O Brás renovou até 2018. oh God Why :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2016 Mais importante que isso, foi aprovada a centralização dos direitos televisivos da Liga até 2018, por unanimidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Agosto 2016 A sério que voltaram a renovar com um seleccionador antes de uma grande competição? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2016 Hoje é o regresso aos treinos. Mais uma época, a 16ª ao serviço do clube. Este ano abraço um novo desafio, vou estar a acompanhar os Iniciados. Desde que mudei para o outro lado das 4 linhas, há 7 anos, nunca estive com um escalão tão novo. Veremos como corre. Vou treinar miúdos que ainda não eram nascidos quando eu entrei para o clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Coitados dos miúdos, tenho pena deles. Eu começa os treinos dia 1. Editado 29 Agosto 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Agosto 2016 Já viste como é chato os miúdos terem mais qualidade de pés que tu? :finga: Se vieres aqui (nem sei se temos iniciados) avisa. Compartilhar este post Link para o post