doom_master Publicado 29 Agosto 2016 Têm de comer muita sopinha, ainda 8-) Quando sair o calendário logo digo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2016 O Adil Amarante tem vindo jantar cá ao restaurante e o gajo disse-me que vai ser das épocas mais complicadas da sua carreira. É demasiada gente jovem com poucas ou nenhumas rotinas de primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Agosto 2016 Pany e André Sousa fora dos 14 para o Mundial. Cristiano, André Coelho e Miguel Ângelo estão dentro. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Agosto 2016 Primeira vez que o Futsal Azeméis mete um jogador na seleção nacional. Não é que o Cristiano deva jogar muito, mas é um marco para o clube. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2016 A AF Lisboa perguntou-nos hoje se queríamos ser repescados para a Divisão de Honra em juniores, que começa daqui a 2 semanas. Nunca mudem :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Agosto 2016 Este ano temos uma grande equipa. Aspiro aos 5 primeiros, sem exagero. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 A AF Lisboa perguntou-nos hoje se queríamos ser repescados para a Divisão de Honra em juniores, que começa daqui a 2 semanas. Nunca mudem :heart: Calma, isto acabou de ficar mais surral. O NS Leiria tinha desistido do campeonato nacional, abrindo assim uma vaga. A FPF atribuiu a vaga à AF Lisboa (não faço a mínima ideia porquê). A AF Lisboa convida a AM Portela a subir aos nacionais, devido à classificação na época passada, sendo que o Infantado subiria à Divisão de Honra pelo mesmo motivo. Tudo isto decidido a duas semanas do arranque do campeonato. Agora, do nada, a FPF disse que afinal a vaga não vai para a AF Lisboa, mas sim para a AF Porto (também não faço a mínima ideia porquê), e a AF Lisboa quer impugnar o campeonato nacional :lol: Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 E já foi o sorteio do calendário. Este ano decidiram inventar e os campeonatos vão ser todos disputados a uma volta, sendo que depois metade luta pela promoção e metade pela manutenção. Bela merd*, acho isso horrível. A minha série: Alguém por aqui em algum destes clubes? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Setembro 2016 Calma, isto acabou de ficar mais surral. O NS Leiria tinha desistido do campeonato nacional, abrindo assim uma vaga. A FPF atribuiu a vaga à AF Lisboa (não faço a mínima ideia porquê). A AF Lisboa convida a AM Portela a subir aos nacionais, devido à classificação na época passada, sendo que o Infantado subiria à Divisão de Honra pelo mesmo motivo. Tudo isto decidido a duas semanas do arranque do campeonato. Agora, do nada, a FPF disse que afinal a vaga não vai para a AF Lisboa, mas sim para a AF Porto (também não faço a mínima ideia porquê), e a AF Lisboa quer impugnar o campeonato nacional :lol: Portugal :heart: :lol: Genial Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2016 Isto é o pão nosso de cada dia por cá. Ainda este Verão houve este caso: Meanwhile, em solo luso: FPF :lol: :prayer: E juro que não compreendo esta lógica. Caso isso andasse para a frente, porque raio a política de repescagem beneficiaria o primeiro não-promovido entre a Divisão de Honra e a I Divisão (Bons Dias, 3º classificado na I Divisão), mas entre a I e a II Divisão beneficiaria o primeiro despromovido (Liberdade, último classificado e único despromovido da I Divisão, pois decidiram alterar o regulamento quase no fim do campeonato e deixar apenas um lugar de despromoção)? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2016 E já foi o sorteio do calendário. Este ano decidiram inventar e os campeonatos vão ser todos disputados a uma volta, sendo que depois metade luta pela promoção e metade pela manutenção. Bela merd*, acho isso horrível. A minha série: https://i.gyazo.com/00e22d89cc5a82b425e76fea13cdae77.png[/ig] Alguém por aqui em algum destes clubes? A Divisão de Honra (séniores) já estava assim o ano passado, sendo que na fase de promoção e manutenção já é a duas voltas, right? Não sei quem foi o inteligente que se lembrou disso, mas fazer o quê. E bem, lá vou ter que te ir ver levar na corneta do Shotokai :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2016 A Divisão de Honra (séniores) já estava assim o ano passado, sendo que na fase de promoção e manutenção já é a duas voltas, right? Não sei quem foi o inteligente que se lembrou disso, mas fazer o quê. E bem, lá vou ter que te ir ver levar na corneta do Shotokai :lol: Exacto. Sim, eu se que já estava. Se já não fazia sentido numa divisão, quanto mais em todas. Ridículo. É logo na primeira jornada, no primeiro fim-de-semana de Outubro. À pala da alteração da estrutura do campeonato, isto começa duas semanas mais cedo. Ainda mal temos equipa :lol: Este ano tenho muitas equipas que nunca apanhei: Acad. Johnson, Frassati, Caxienses e Vinhais. Já o Jardim da Amoreira (nossos rivais) e o Milharado só apanhei em amigáveis. Uma pessoa baixa um escalão e está logo tudo do avesso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Setembro 2016 Campeonato vai começar a dar na TVI. Oh God why. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2016 TVI24, penso. É uma pena, aposto que lá não há ninguém que perceba tanto da modalidade quanto na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2016 Rip em paz transmissões de futsal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2016 Vou aí amanhã às 15h, anão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Setembro 2016 Não me parece que vá acordar a tempo, mas se acordar sou capaz de lá dar um salto. Nós (eu não, estou lesionado) vamos jogar lá, mas é só as 21h Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2016 Queres é ir para a borga, por isso finges lesões, deves pensar que não sei. Às 15h não estás acordado? Andas a ficar acordado depois de dar os patinhos? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Outubro 2016 O meu jogo amanhã vai ser transmitido em direto na W Sports, vamos lá ver como corre aquilo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Outubro 2016 Onde posso ver o Belem em futsal? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Outubro 2016 Pavilhão Acácio Rosa no Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Outubro 2016 Penso que o Belenenses estava a jogar nessa altura, daí a pergunta. Devia querer ver online ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post