Gavazzo Publicado 30 Junho 2009 Parabéns ao Belém. :handclap: Bateu-se muito bem frente a uma equipa com um orçamento muito superior. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2009 estiveram todos na jaula ansioso por fazerem isto :grin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Junho 2009 Por acaso não. E o Belém merece os parabéns. Pena que o choradinho das arbitragens continue sempre, em vez de reconhecer o mérito do adversário não. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Junho 2009 Só nos falta um treinador de jeito... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Junho 2009 Parabéns ao Benfica pela a vitoria e ao Belenenses por ter dado luta. Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 30 Junho 2009 Fogo, para o Belenenses se queixar da arbitragem depois deste jogo, é por absoluta desresponsabilização. O Benfica foi algumas vezes prejudicado neste jogo, talvez por causa das pressões sobre o árbitro à conta do Alípio Matos nas suas declarações depois do 4º jogo, mas mesmo assim lutou contra 2 equipas e ganhou. O resto é apenas de gente ressabiada. Somos os maiores em Portugal e mais nada. Temos uma equipa brutal, um dos melhores do mundo, o Ricardinho, outras estrelas em ascenção, como o Bebé, o César Paulo, o batalhador Costa e o resto da equipa. Contra tudo e contra todos, somos tri-campeões. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2009 Contra tudo e contra todos, somos tri-campeões. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Junho 2009 Ricardinho é génio! Que fique muitos anos por cá! :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2009 campeões!!! enormes :prayer: :prayer: Alipio, enfia aí no bucho palhaço do crl Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 30 Junho 2009 Só pa ver a azia do Alipio já vale a pena. Grande vitória! Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 30 Junho 2009 Não vi nada de mais nesta arbitragem, para ser sincero. Tirando talvez a não expulsão do Diego Sol depois da entrada ao César Paulo que mais tarde dá o 3-2, acho que ninguém tem razões de queixa da arbitragem. Acho é um enorme elogio a estes jogadores que até com um treinador destes consigam ser campeões. Aquela segunda parte acusou muita falta de cabeça, mas a pura entrega, raça e, claro, o talento de predestinados como César Paulo, Ricardinho ou Costinha são simplesmente avassaladores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Junho 2009 Bah... E apraz-me registar o apreço que alguns benfiquistas mostram pelo técnico que vos deu o 1º Campeonato Nacional. Sempre grandes! Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 30 Junho 2009 E apraz-me registar o apreço que alguns benfiquistas mostram pelo técnico que vos deu o 1º Campeonato Nacional. Sempre grandes! Realmente é um pouco triste. Mas que se registe que a postura do Alípio não o tem dignificado em nada. Btw, 5 belíssimos jogos de futsal. O futsal português está bem e recomenda-se. Cada vez mais candidatos ao título e cada vez menos distância qualitativa entre eles. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2009 Se até o André Lima foi campeão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Junho 2009 O Alípio manda com cada escarreta no prato onde comeu... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2009 Fui lá ver o jogo, que fantástico ambiente, que grande espectáculo que foi. Vitória justa mas parabéns também ao Belenenses pela sua exibição, grande atitude e garra. Depois ainda fui sair para o Docks e estava lá a equipa toda de futsal do Benfica, excepto Ricardinho, César Paulo e Pedrinho, e ainda festejei com eles. Campeões!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Julho 2009 Grande atitude dos nossos jogadores estão de parabéns :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Julho 2009 Que grande conjuntos de jogos que foi. O futsal é de facto um jogo muito emotivo e quando é o Benfica a ganhar é mesmo ouro sobre azul. Ricardinho, César Paulo e Marcão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Setembro 2009 Tá a dar na rtp2 a Supertaça, SL Benfica - Belenenses, 0-0 ao intervalo. Ultimos dois minutos da 1ª Parte com o Belenenses a fazer anti-jogo, enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2009 E destaque para isto = 0. Já inoja este tipo de jogo pelo Belenenses... Metam a regra do jogo passivo. Compartilhar este post Link para o post