Kaz Publicado 22 Novembro 2009 são as duas correctas ó pseudo professor de português. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 22 Novembro 2009 Eu sei, mas "ganhando" é tão provinciano Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Novembro 2009 Rumo a conquista da Europa :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2009 Passou a única equipa que no último jogo se preocupou em jogar Futsal... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2009 Eu sei, mas "ganhando" é tão provinciano és hilariante. :mrgreen: _________________ Os finalistas, Interviú Madrid (ESP) Araz Naxçivan (AZE) SL Benfica (POR) Luparense Calcio A5 (ITA) esta fase final realiza-se de 22 a 25 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Janeiro 2010 Às 16h55 Sporting vs. Benfica na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Janeiro 2010 Vai te f*der Bebé :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Janeiro 2010 Continua me chamando assim; Bebé. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Janeiro 2010 Golo atribuído ao Cardinal :lol: Assim também eu era melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2010 O Sporting já passou para a frente da classificação? Ou ainda está lá o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2010 O Sporting está a um ponto do Benfica. O Belenenses ia com os mesmos pontos que o Benfica por isso, a menos que tenham perdido com o Olivais, vão em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 5 Janeiro 2010 Aquilo lá no topo de Portugal é sempre a mesma coisa. Mogadouro 7-3 Onze Unidos: Agressões terminam jogo A partida entre o Mogadouro e o Onze Unidos decorria normalmente até ao minuto 23, quando a equipa da casa já vencia por 7-3, mas a expulsão simultânea de Mancuso (Mogadouro) e Sérgio (Onze Unidos) levou a que o jogo fosse interrompido. Tudo começou quando, a caminho dos balneários, depois de ter recebido a ordem de expulsão, Sérgio reencontrou Mancuso, tentando agredi-lo com um pontapé. Depois gerou-se a confusão geral, com várias agressões de parte a parte. in http://www.scn.pt/futsal ____________________ Golo atribuído ao Cardinal :lol: Assim também eu era melhor marcador. Ya, 1-0 (Pedro Costa a.g.) ; 2-0 (Cardinal). Por falar no golo do Cardinal, que jogada do Café 8) O Sporting está a um ponto do Benfica. O Belenenses ia com os mesmos pontos que o Benfica por isso, a menos que tenham perdido com o Olivais, vão em primeiro. CF Belenenses 4 - 2 SL Olivais ;) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 5 Janeiro 2010 Belenenses 42 Benfica 39 Sporting 38 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2010 curto o bofia nessa foto de maos nos bolsos hahaha Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Janeiro 2010 Está a jogar Portugal. Para já, vence a Bielorrússia por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2010 Está a dar em algum canal? Se não, stream? Compartilhar este post Link para o post
dppinhal Publicado 22 Janeiro 2010 Está a jogar Portugal. Para já, vence a Bielorrússia por 1-0. Streams? Compartilhar este post Link para o post