ze_miguel Publicado 22 Janeiro 2010 Está a dar em algum canal? Se não, stream? Streams? Está a dar na RTP N. Mas eu estou a ver por aqui: http://atdhe.net/12096/watch-belarus-vs-portugal Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Janeiro 2010 Pode estar em muito lado, mas na minha RTP N não está a dar nada 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Janeiro 2010 Pode estar em muito lado, mas na minha RTP N não está a dar nada 8-[ Eurosport 2. ;) 2-0. Será excelente ganhar por mais de 9-1. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Janeiro 2010 Quatro gajos do Benfica a jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Janeiro 2010 Eurosport 2. ;) 2-0. Será excelente ganhar por mais de 9-1. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 22 Janeiro 2010 Quatro gajos do Benfica a jogar :prayer: Ou seja, se ganharmos "ganda benfica" Se perdermos assobiamos para o lado :mrgreen: Era bom chegarmos longe, já que ganhar deve ser difícil, a Espanha é muito forte Compartilhar este post Link para o post
dppinhal Publicado 22 Janeiro 2010 Nao ta a jogar nada... os gaijos na terceira linha andam a falhar muito... Este Popov tà a fazer um joguinho... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2010 Não tamos a defender um caralh*. E pareceu-me haver falta sobre um jogador português neste 4º golo Compartilhar este post Link para o post
dppinhal Publicado 22 Janeiro 2010 Estes dois golos, seria mesmo necessario a mancha do benedito no 3 golo? por amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Janeiro 2010 Fodaasse, de 2-0 para 2-4 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Janeiro 2010 como é q o gonçalo alves vai á seleçao pqp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2010 Havia penalty? :| EDIT: LOL, fora directo :lol: EDIT2: E meter gr avançado, não? EDIT3: QUE GOLO! Cardinal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dppinhal Publicado 22 Janeiro 2010 Muito cedo pra avançar com o GR... Tenho pena q o slb n tenha adquirido o cardinal é um matador do crlo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2010 Eles vão meter redes avançado agora, obviamente EDIT: A táctica que eles usam com guarda-redes avançado é bem estranha Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Janeiro 2010 Muito cedo pra avançar com o GR... Tenho pena q o slb n tenha adquirido o cardinal é um matador do crlo Pelo que li numa entrevista dele, nunca jogaria no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2010 GOLO! Epa LOL?! O Arnaldo faz a 6ª falta desnecessariamente a 2 segundos do fim, o treinador mete um gr a frio só para defender o livre... Mas o que é que estes gajos andam a fumar?! E assim se empata com a Bielorrussia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Janeiro 2010 LOl.. meteram o Bebe para defender a 2 segundos do fim e sofre um franganito. E.. pensei que Portugal jogasse melhor. Grande golo do Cardinal. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Janeiro 2010 Ou seja, se ganharmos "ganda benfica" Se perdermos assobiamos para o lado :mrgreen: Era bom chegarmos longe, já que ganhar deve ser difícil, a Espanha é muito forte Claro. E neste caso assobio para o lado. Como é possível o Arnaldo fazer aquela falta a 2 segundos do fim? 5-5, Ricardinho, vê lá se ainda te deixam vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2010 Portugal em Futsal enfim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2010 Agora é ver se não perdemos por mais de 8 golos com a Espanha. Não vai ser fácil, a jogar assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Janeiro 2010 QUE p*ta DE SAPATILHAS ERAM AQUELAS DO ARNALDO? :o Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 24 Janeiro 2010 Sabem de algum site onde se possa ver online o espanha - portugal?? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 24 Janeiro 2010 http://www.p2p4u.net/webmaster/soccertvliv...8futsal%29.html Compartilhar este post Link para o post