jmgv Publicado 25 Abril 2010 Parabens Benfica... Ri totil com a camisolas do Bebe e do Davi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2010 Estive lá! E que ambiente!! Sport Lisboa e Benfica!!! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Abril 2010 Vukcevic used Teleport! Ai deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
DvPluribus Publicado 25 Abril 2010 CAMPEÕES DA EUROPA!!!!! Mais um pwn para a mesa do canto. Sem espinhas!!! Compartilhar este post Link para o post
GKZ Publicado 25 Abril 2010 Estive lá! E que ambiente!! Sport Lisboa e Benfica!!! O Interviu limpa a final. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Abril 2010 Eu vi um gajo a jogar com All-stars cor-de-rosa? :lol: All-stars feitos de propósito para ele e para jogar futsal Continuam a ser All-strars. E rosas. Não são All-stars, é uma marca mesmo dele... o símbolo até parece o símbolo do rosenborg. :mrgreen: E tem muitas cores. Parabéns BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Abril 2010 O davi... :celebracao: O Davi é tri-campeão..foi duas vezes pelo Charleroi Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 25 Abril 2010 O Interviu limpa a final. FUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Abril 2010 As sapatilhas do Arnaldo são tão apanelei*adas :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Abril 2010 As sapatilhas do Arnaldo são tão apanelei*adas :lol: Eu ate curto o estilo..é pena mesmo a cor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Abril 2010 Eu até me ria com a série de citações ao meu post (que era obviamente uma mera previsão pelo facto de o Interviu ter o treinador que tem, o guarda-redes que tem e o plantel que tem, em geral, apesar de ter vindo a perder alguma qualidade nos últimos tempos), mas prefiro observar como durante anos nem o que é futsal muitos devem saber e nestas alturas aparecem todos. E isso sei que acontece em quase todos os clubes em Portugal menos no Sporting, por norma, por isso é na boa. Parabéns pela taça, é uma conquista de invejar e que espero que venhamos a ganhar em breve. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Abril 2010 prefiro observar como durante anos nem o que é futsal muitos devem saber e nestas alturas aparecem todos. Só para te avivar a memória, só nos últimos 3 anos, o Benfica tem 3 campeonatos, 2 taças e 2 supertaças, sem falar do título de hoje. Portanto, como vês, não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2010 E isso sei que acontece em quase todos os clubes em Portugal menos no Sporting Claro, vocês são diferentes em tudo. Hoje em Leiria estiveram 4000 dos teus, no pavilhão Atlântico eram quase 10000. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Abril 2010 E isso sei que acontece em quase todos os clubes em Portugal menos no Sporting, por norma, por isso é na boa. Exacto, não fosse isto e ninguém sabia sequer o que era Futsal. No Sporting sabem todos, afinal de contas, a maior potência desportiva nacional deve muito ao futsal... ainda vão ganhando. Não tens noção das coisas? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 26 Abril 2010 ahaha fds :lol: e já agora O encontro realizado no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, entrou na história do futsal europeu pois registou o recorde de espectadores presentes numa partida das fases finais, 9400, registo que bateu os 6500 de 2005. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 26 Abril 2010 Parabens Benfica... Ri totil com a camisolas do Bebe e do Davi :mrgreen: totil :medinho: D'ZRT! onda dos morangos .. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2010 Claro, vocês são diferentes em tudo. Hoje em Leiria estiveram 4000 dos teus, no pavilhão Atlântico eram quase 10000. Em Leiria estava a disputar-se uma final europeia e no pavilhão Atlântico um jogo entre uma equipa que costuma meter 500 adeptos e outra a fazer umas das suas piores épocas de sempre? Depois da piada da belenização, continuas a mandar palpites que não esperava de ti. Para que conste, no Sábado o Sporting disputou uma meia-final europeia em Andebol e o pavilhão, mais lugares tivesse, mais enchia. Não duvidava nada que se tivessem 10 000 lugares o pavilhão não ficasse próximo da lotação máxima. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Abril 2010 Eu até me ria com a série de citações ao meu post (que era obviamente uma mera previsão pelo facto de o Interviu ter o treinador que tem, o guarda-redes que tem e o plantel que tem, em geral, apesar de ter vindo a perder alguma qualidade nos últimos tempos), mas prefiro observar como durante anos nem o que é futsal muitos devem saber e nestas alturas aparecem todos. E isso sei que acontece em quase todos os clubes em Portugal menos no Sporting, por norma, por isso é na boa. Parabéns pela taça, é uma conquista de invejar e que espero que venhamos a ganhar em breve. Até porque esta é a primeira final europeia do Benfica e tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 26 Abril 2010 E isso sei que acontece em quase todos os clubes em Portugal menos no Sporting, por norma, por isso é na boa. Estas alturas é o quê? Quando ganham? Pois então é natural que isso no Sporting não aconteça. Outro clube a quem isso também não costuma acontecer é ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Abril 2010 Estas alturas é o quê? Quando ganham? Pois então é natural que isso no Sporting não aconteça. Outro clube a quem isso também não costuma acontecer é ao Belenenses. :lol::funny: Compartilhar este post Link para o post
TheCrazyOne Publicado 26 Abril 2010 Estas alturas é o quê? Quando ganham? Pois então é natural que isso no Sporting não aconteça. Outro clube a quem isso também não costuma acontecer é ao Belenenses. Oh no he didn't. Compartilhar este post Link para o post