futsal_17 Publicado 3 Fevereiro 2011 Sim, e o Picasso, o Pinto, o Pedro (3 gr :mrgreen:) e o resto da malta que jogue. Pelos vistos o Fábio Aguiar da selecção também estuda cá e o Zé Rui, embora já tenha acabado o curso, segundo o João, ainda pode jogar. Mas isso é uma cena a tratar por ele e pela coordenadora do Desporto. E se mais alguém do São João andar na UC, diz-lhe para ele tratar disso. Opá, eu pensava que não estavam qualificados, porque no torneio de qualificação estão em penúltimo ou perto disso, mas ele disse que como a fase final é cá, já estão automaticamente apurados. 3 gr, e bons. O Zé Rui não está em Braga? Opa, ele que veja isso. Eu depois falo com ele. Penúltimo? Ai opa, mas isso está assim tão mal? :o Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Fevereiro 2011 3 gr, e bons. O Zé Rui não está em Braga? Opa, ele que veja isso. Eu depois falo com ele. Penúltimo? Ai opa, mas isso está assim tão mal? :o Está. Mas como era aluno da UC e acabou o curso, pelos vistos ainda pode jogar mais um ano (não sei, foi o joão que disse). Eu nem faço ideia de quem é que joga lá. Não me parece é que seja a malta que jogue na primeira e segunda divisões para aquilo estar tão mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 3 Fevereiro 2011 Está. Mas como era aluno da UC e acabou o curso, pelos vistos ainda pode jogar mais um ano (não sei, foi o joão que disse). Eu nem faço ideia de quem é que joga lá. Não me parece é que seja a malta que jogue na primeira e segunda divisões para aquilo estar tão mal :mrgreen: Certamente que não. :mrgreen: Mas pronto, eu depois vejo isso, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2011 Ainda não percebi, afinal vocês jogam onde? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Ainda não percebi, afinal vocês jogam onde? Eu jogo no CS São João, da II Divisão Nacional - Série Sul. Além disso, como sou aluno da FDUC, posso jogar pela AAC nos campeonatos universitários. São duas coisas diferentes, que são conciliaveis. Aliás, muitos jogadores de primeira divisão fazem-no EDIT: Tu és de Loures? Amanhã recebmos o GS Loures, para a primeira jornada da segunda volta ;) Editado 4 Fevereiro 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2011 Sou, mas sempre estive ligado ao Infantado FC. O GS Loures é um dos nossos rivais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2011 Que jogo o de hoje, foi impróprio para cardiacos, mas foram 3 pontos que souberam muito bem devido ao deslize das equipas de cima. Entrámos a perder no jogo, logo na jogada de saída empatamos e depois virámos para 3-1 e aqui começa o festival do senhor do apito do lado dos bancos, eles já com 5 faltas fazem uma falta num ataque nosso o árbitro não marca eles aproveitam o contra ataque e golo, um minuto depois exactamente a mesma coisa, depois lá consegui arrancar a 6ª falta (se não marcasse esta já era um escândalo) e depois roubo uma bola contra ataque e assisto um colega meu para o 5-3, volta o senhor do apito em grande com uma grande penalidade que ninguém viu e depois um contra ataque deles a aproveitar muito bem os nossos erros e 5-5. Resultado ao intervalo. Eles vieram do intervalo muito motivados e e a 15 min do fim fazem o 6-5, passado uns minutos um jogador deles é expulso por palavras e voltamos a empatar. Depois foi um festival de ataque, contra ataque, oportunidades dos dois lados a 2:30 min do fim fazemos o 7-6 para nós e depois conseguimos gerir muito bem a posse de bola até ao fim com algumas oportunidades para eles com 5-4. Com este resultado estamos a 2 pontos do 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2011 Só para dizer que o Barça ganhou a Taça de Espanha ao El Pozo por 3-2. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Fevereiro 2011 Só para dizer que hoje em Coimbra foi novo roubo. Um árbitro que não vê um gr a defender com as mãos fora da área e que no seguimento da jogada dá golo dos outros, que não vê a agressão de um jogador de uma equipa e só vê a resposta do da Académica e por fim, a 6s do fim, consegue ver um penalti numa bola que bate no peito. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Fevereiro 2011 O Rudson é muito bom jogador, sim. Ivanildo não tenho nenhum nos júniores.. :-k Osvaldo* Ainda fiz uns jogos com o Rudson no SL Benfica, e com o Osvaldo no Casal do Rato, quando ia ao escalão acima. Muito bons. Compartilhar este post Link para o post
krakot7 Publicado 12 Fevereiro 2011 desculpem o off mas sabem de algum jogo fixe de futsal para o PC? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 12 Fevereiro 2011 desculpem o off mas sabem de algum jogo fixe de futsal para o PC? Que eu saiba, penso que não existe nenhum. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 17 Fevereiro 2011 Não tenho vindo aqui. Mas de referir apenas que perdemos com naturalidade por 6-0 nos Leões de Porto Salvo. O Tuca estava de fora (tinha ido ter com o irmão a Manchester) e o Xavier saiu gravemente lesionado. Se alguém souber da evolução do Xavier, que diga, aquilo parecia feio. :/ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2011 Ganhar a 1,6 seg do fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) Não tenho vindo aqui. Mas de referir apenas que perdemos com naturalidade por 6-0 nos Leões de Porto Salvo. O Tuca estava de fora (tinha ido ter com o irmão a Manchester) e o Xavier saiu gravemente lesionado. Se alguém souber da evolução do Xavier, que diga, aquilo parecia feio. :/ Ainda ontem joguei no pavilhão dos LPS :biggrin: Editado 20 Fevereiro 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Fevereiro 2011 Penso que a recuperação do Xavi está a ser feita com naturalidade, mais algumas semanas e é capaz de voltar, isto segundo aquilo que me disseram. verY jogas mesmo onde? Oh futsal_17 eu vi o jogo, eras o número quê? Foi uma primeira parte de grande nível dos Leões. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Portugal garante apuramento para o Campeonato Europeu 2012A equipa lusa alcançou hoje a segunda vitória consecutiva e beneficiou do empate da Polónia com a Macedónia (2-2)para garantir presença no Europeu da Croácia em 2012.Depois de ontem ter vencido, por 3-1, a Macedónia, Portugal conquistou hoje a segunda vitória no grupo 3 de apuramento para o Europeu, desta feita por 5-1, frente à Bielorrússia.Os golos tiveram as assinaturas de Ricardinho, Joel Queirós, Leitão, Cardinal e Arnaldo Pereira.Portugal lidera isolado o grupo 3, com seis pontos.Às 18 horas a Polónia joga contra a Macedónia.O último jogo está agendado para domingo, às 17 horas, diante da selecção anfitriã, a Polónia, que averbou dois empates e, por isso, Portugal já tem o primeiro lugar garantido.«Queremos ser melhores, apresentar mais qualidade e dissipar os pequenos erros que cometemos hoje. Amanhã vamos treinar, reforçar algumas coisas e, no domingo, dar mais uns passos para atingir a excelência. É nesse sentido que vamos encarar o jogo com a Polónia», disse o seleccionador nacional, Jorge Braz. Parabéns, só falta um jogo. Força!EDIT: Afinal já nos qualificámos, pois a Macedónia e a Polónia empataram. Parabéns a todos! Domingo é para vencer, e acabar de forma exemplar uma fase de qualificação que acabou por ser fácil. Editado 25 Fevereiro 2011 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Fevereiro 2011 Tinha mais era que ser fácil, não estavamos a jogar contra nenhuns portentos, mas apesar de não serem coxos nenhuns, tinhamos que facilitar as coisas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2011 Ainda bem que não complicaram o fácil Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Fevereiro 2011 Desconhecia este tópico. Já agora, jogo no juniores do CPCD, subimos este ano em 2º lugar na 3º Divisão. Equipa formada esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 26 Fevereiro 2011 Desconhecia este tópico. Já agora, jogo no juniores do CPCD, subimos este ano em 2º lugar na 3º Divisão. Equipa formada esta temporada. Penso que já joguei contra o CPCD mas foi o ano passado em juvenis no torneio do infantado. Ganhámos por uma boa margem na altura. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Fevereiro 2011 Penso que já joguei contra o CPCD mas foi o ano passado em juvenis no torneio do infantado. Ganhámos por uma boa margem na altura. Só entrei este ano no CPCD, mas os juvenis o ano passado acho que subiram em 4º ou que é que foi para a 2º divisão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Fevereiro 2011 Quem está mais por dentro da legislação dos jogadores e tal, se um jogador tiver um jogado um ano nos juniores de um clube e depois ficar o 1º ano de sénior sem ser inscrito, pode no ano a seguir ter a carta sem problemas? Ou o clube pode não dar na mesma a carta? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 1 Março 2011 Só entrei este ano no CPCD, mas os juvenis o ano passado acho que subiram em 4º ou que é que foi para a 2º divisão. Joguei contra eles, no sábado. 4-3 :D Seniores. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Março 2011 Joguei contra eles, no sábado. 4-3 :D Seniores. Se eu fosse júnior 2º ano já tinha ido treinar aos sénoires esta semana, mas ainda sou 1º ano. Quando vieram cá eu fui ver o jogo penso eu, perderam não foi? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post