doom_master Publicado 21 Setembro 2011 Eu sei. Mas agora tens os Escorpiões, que são provavelmente a melhor aquisição. Lembro-me de um jogo em que um escalão qualquer da minha equipa foi la jogar, ganhou e eles com a azia vazaram os pneus da carrinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Setembro 2011 O meu primeiro jogo do campeonato é contra o AMSAC. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Setembro 2011 Eu sei. Mas agora tens os Escorpiões, que são provavelmente a melhor aquisição. Lembro-me de um jogo em que um escalão qualquer da minha equipa foi la jogar, ganhou e eles com a azia vazaram os pneus da carrinha :lol: Sim, é uma boa adição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 2ª Jornada - Resultados SL Benfica 6-2 Leões Porto Salvo Joel Queirós(1,32) Marinho (10) Davi (23) Arnaldo (29) Dentinho (40) | Jota(25) Vítor Hugo(27) AMSAC 2-3 AR Freixieiro Alex (23) Barros (37) | Tiago (4) Coelho (15) André Gomes(33) GS Loures 4-2 Braga / AAUM Marcus (Passarinho) (18,39) Thiago (29) Sidney (37) | Ricardinho(3) Amilcar (26) Boavista FC 3-2 Académica de Coimbra Nuno Moreira (5) Miguel Angelo (10) Ricardo Santos(26) | Russo (15) Pimpolho (37) Operário dos Açores 5-1 S.L. Olivais Balão (27) André Nabais (32) Veto (34,36) Beto (37) | João Pires(1) AD Fundão 2-5 Sporting CP Josiel (19) Davide (24) | Leitão (8,39) Pedro Cary(9) Djô (23) João Matos(28) CF "Os Belenenses" 3-4 Modicus Sandim Simas(14,19) Drula (37) | Formiga (2) Emerson (15) Ricardo Ferreira(16) Israel (17) Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 3ª Jornada - Calendário Académica de Coimbra 24/09 Operário dos Açores Sporting CP 24/09 SL Benfica AMSAC 24/09 AD Fundão Modicus Sandim 24/09 Boavista FC AR Freixieiro 24/09 SC Braga/AAUM Leões Porto Salvo 24/09 CF "Os Belenenses" SL Olivais 25/09 GS Loures Editado 22 Setembro 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Setembro 2011 Primeiro jogo em casa hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 24 Setembro 2011 Campeonato Nacional FutSages I Divisão Resultados - 3ª Jornada AMSAC 5-2 AD Fundão Zézito (7,23,33) Artur (9) Barros (35) | Davide (18) Anderson Pojo (32) Académica Coimbra 1-3 Operário Pimpolho (39) | Balão (10) Bruno Oliveira (19) Veto (37) Modicus Sandim 3-2 Boavista Nandinho (10) Gabriel (35) Israel (39) | Ricardo Santos(19) Ivan (36) Freixieiro 3-3 Braga / AAUM André Gomes(19) Ricardo (29) Côco (35) | André Machado(18) Zé Rui (23) Amilcar (39) Leões Porto Salvo 2-0 Belenenses Jota(24) Nito(31) Surpreendente vitória do AMSAC, a agudizar a crise do Fundão (3 jogos, 3 derrotas). Nota ainda para a excelente vitória do Operário, que segue 100% vitorioso na liderança do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Setembro 2011 Primeiro jogo em casa hoje :medinho: Nem vale a pena comentar, não merece que faça isso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Setembro 2011 Já saiu o calendário dos Iniciados 2ª divisão da AFL, onde a equipa em que actualmente sou adjunto está inserida (CPCD) Iniciamos contra os Bons dias ( :lol: ) e terminamos com o Beleneses Estou ansioso para avisita a Belem Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Já saiu o calendário dos Iniciados 2ª divisão da AFL, onde a equipa em que actualmente sou adjunto está inserida (CPCD) Iniciamos contra os Bons dias ( :lol: ) e terminamos com o Beleneses Estou ansioso para avisita a Belem Porquê o :lol: relativamente aos Bons Dias? Digam o que disserem, é um dia histórico para o Infantado, estamos pela primeira vez no primeiro lugar de uma 1ª Divisão :mrgreen: E na próxima jornada vamos à Luz à frente deles. Editado 25 Setembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Achei piada ao nome da equipa :mrgreen: Btw, o número 9 da equipa de infantis do Infantado :prayer: Edit: Conheces a equipa? Editado 25 Setembro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Sim, apanho-os quase todos os anos na minha série. São de um bairro com esse nome. Editado 25 Setembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2011 Doom jogas ou és treinador ? Eu jogo futebol 11 e ando a pensar desistir e tentar no futsal , mas já jogo há tanto tempo fut 11 que está-me a custar muito deixar ... dêem opiniões já agora se poderem , pode ser que me ajude a decidir . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2011 Treinador Adjunto dos júniores. Vou ser sincero, se vens do futebol de 11 vai ter um período de adaptação bastante lixado. É bastante mais complicado um gajo de futebol de 11 se adaptar ao futsal que o contrário. Mas com esforço e concentração vais lá. Entendo que te custe deixar, se já praticas há muitos anos, sinto o mesmo relativamente ao futsal. São modalidades bastante diferentes, mas pessoalmente prefiro muito mais o futsal. É muito mais emocionante, uma vantagem que parece confortável pode desaparecer em questão de 1 ou 2 minutos. Uma das coisas que mais gosto é o facto do trabalho de equipa ser mais premiado que a capacidade individual de cada um. Só experimentando compreenderás a 100% do que falo, mas claro que te aconselho a experimentar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2011 Não é bem exprimentar porque comecei a jogar no Futsal , fui escolinha e cheguei a jogar um pouco nos infantis , agora já sou Junior segundo ano. O Futsal é mesmo o que disseste mais emocionante e mais rápido que é como eu gosto , mas Futebol 11 é sempre o desporto " rei " e tenho isso um bocado na cabeça e custa-me a deixar , mas para dizer a verdade também já estou a ficar um pouco farto e também por estar num posição que não é bem a que gosto. Vou ter que pensar bem nisso e se calhar de surra vou fazer um treininho a uma equipa que um colega meu me chamou , pode ser que me tire as dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Setembro 2011 Sim, apanho-os quase todos os anos na minha série. São de um bairro com esse nome. Tem uma boa equipa? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2011 Normalmente não têm assim grandes referências individuais, mas têm um grande espírito colectivo e defendem lá atrás bem fechadinhos sempre à espreita do contra-ataque, onde são exímios. Isto é o que sei dos escalões entre 89 e 94. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Normalmente não têm assim grandes referências individuais, mas têm um grande espírito colectivo e defendem lá atrás bem fechadinhos sempre à espreita do contra-ataque, onde são exímios. Isto é o que sei dos escalões entre 89 e 94. Isso complica-me a vida, os miúdos são pouco pacientes e não demora muito até um parar com a circulação de bola e agarrar nela e ir por ali a fora. Tenho um mês para treinar isso bem. Ainda por cima numa equipa onde só tenho 3 jogadores iniciados de 2º ano, inclusive o treinador principal que acompanho vem dos infantis também. Vamos lá ver como corre este primeiro ano na 2ª divisão dos Iniciados Editado 25 Setembro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 25 Setembro 2011 Já saiu o calendário dos Iniciados 2ª divisão da AFL, onde a equipa em que actualmente sou adjunto está inserida (CPCD) Iniciamos contra os Bons dias ( :lol: ) e terminamos com o Beleneses Estou ansioso para avisita a Belem Enviei um mail ao CPCD para participar num trinagular de preparação em Iniciados... Serious :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Setembro 2011 Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 3ª Jornada - Resultados SL Olivais-GS Loures, 7-9 (Dura 5' e 31', João Pires 16', Zézito 26', Jony 28' e 35', Mapuata 37'; Sidney 11' e 32', Passarinho 13', 20', 39' e 40', Dario 17' e 25', Thiago 37') Sporting-Benfica, 4-4 (Buíu 11' e 31', Alex 20', Deo 27'; Joel Queiroz 22', 30' e 33', Davi 34') Leões Porto Salvo-Belenenses, 2-0 (Jota 24' e Nito 31') Freixieiro-Sp.Braga, 3-3 (André domes 19' Ricardo Gomes 29' e Côco 35'; André Machado 18', Rui 23' e Amílcar 39') Modicus/Sandim-Boavista, 3-2 (Nandinho 10', Gabriel 35' e Israel 39'; Ricardo Santos 19' e Ivan 36') Académica-Operário, 1-3 (Pimpolho 39'; Balão 10', Bruno Oliveira 19' e Veto 37') Amsac-Fundão, 5-2 (Zézito 7', 23' e 33', Artur 9' e Barros 35'; Davide 18' e Anderson Pojo 32') record.pt Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Setembro 2011 Enviei um mail ao CPCD para participar num trinagular de preparação em Iniciados... Serious :biggrin: Se o treinador principal aceitar, ainda nos vemos :mrgreen: Por acaso, já lhe tinha falado da importância de um jogo de preparação Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 25 Setembro 2011 Se o treinador principal aceitar, ainda nos vemos :mrgreen: Por acaso, já lhe tinha falado da importância de um jogo de preparação Vamos ver. Ainda não recebi resposta. Era para o Domingo, dia 16 de Outubro, com GDS Cascais/AD Fundão, vocês e nós. Provisoriamente. 15h, 16h e 17h, e um lanche convívio no fim. Era mais ou menos esta a ideia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Setembro 2011 Vou falar com ele, a ver se aceita. Os miudos estão desejosos de jogar e assim já dava para ver os resultados de 3 semanas de trabalho Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Setembro 2011 Com 2 treinos de captação e 1 em equipa. CPCD 4-2 Novos Talentos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Setembro 2011 3ª Jornada, e devemos ir para a segunda confusão da época, o que vale é que o jogo não é mesmo em casa dos Novos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2011 Nós fomos lá jogar na pré-época, o que vale foi que foi de manhã, mas mesmo assim ia havendo confusão :lol: Já meti no tópico de Futsal do Benfica, mas meto aqui também: Se amanhã alguém for ver o Benfica - AMSAC ao pavilhão, às 15h, fiquem por lá depois para ver o Benfica - Infantado em júniores às 17h :) Compartilhar este post Link para o post