Inka Publicado 6 Novembro 2011 Fui jogar hoje a 1ª ronda da taça no Torneio do Benfica, que jogaço que fiz :heart: No fim o árbitro veio-me dizer que fui o melhor em campo e que um dos golos que marquei foi fantástico (marquei 3, um deles e o que ele fala, há um desarme bola vai para o nosso pivot ficamos 2 vs 2 ele passa e eu de primeira com a pressão do defesa e do guarda redes faço um chapéu sem espinhas aos dois, gesto técnico perfeito :carinhoso: ) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Novembro 2011 Amanhã jogo na Póvoa de Santo Adrião Os miúdos treinaram bem e estão a defender cada vez melhor, deixa-me esperançado para o jogo GROB 5-0 CPCD Árbitro amigo da casa e dois frangos do meu guarda-redes destruíram a excelente organização defensiva da minha equipa que chegou ao final da primeira parte com um 1-0 e muito próxima do empate. Para a próxima jornada há um escaldante derby CAD vs CPCD Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Novembro 2011 3º Jornada. CPCD 3-2 ACO Para a próxima jornada há um escaldante derby CAD vs CPCD Quando é que é? Quero ver esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2011 Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 11ª Jornada - Resultados Freixieiro-Leões Porto Salvo, 5-7 (Tiago Brito 11',16' e 35' e Ricardo 32' e 36'; Ré 7', 27' e 38' e Pupa 10',11', 19' e 39') Boavista-Operário, 2-5 (Ivan 18' e Fábio 38'; Veto 1' e 40', Minhoca 14' e 16', André Nabais 25') Belenenses-Loures, 4-2 (Drula 13' e 38', Bruninho 23', Refugue 31'; Cláudio Lumbu 22' e 30') Benfica-Sp. Braga, 4-1 (Marinho 3' e 24', Dentinho 13' e Joel Queirós 38'; Zé Rui 22') Sporting-Módicus, 5-5 (Caio Japa 6', Marcelinho 7' e16', Leitão 24' e Deo 37'; Nandinho 9' e 15', Formiga 27' e Gabriel 35' e 40') AMSAC-Académica, 2-4 (Barros 10', Zézito 36'; Cherif 3' n.p.b., Gonçalo Barão 12' e 32' e Picasso 23') Fundão-SL Olivais, 2-1 (Josiel 14' e Couto 28'; Mapuata 35') Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Novembro 2011 Joguei Futebol desde os 10 anos. Actualmente tenho 23 e larguei a bola por falta de motivação e falta de pagamento. Decidi experimentar o Futsal. Vou a partir de 2ª feira treinar a uma equipa da 2ª nacional. Vamos ver que tal. Com a bola no pé não tenho problema, pois sempre joguei muito de sola, principalmente no drible, agora as movimentações é que vou ter de me habituar. Espero que tenham paciência comigo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Novembro 2011 Ganhámos, num jogo de sofrimento, em que estivemos a ganhar 2-0, "deixámo-nos" empatar a 2 ainda na primeira parte, com o árbitro do lado dos bancos a conseguir ser a figura do encontro pela negativa como é óbvio. Na segunda parte foi mais do mesmo do senhor de vermelho, mas contra ele e contra todos conseguimos marcar o 3-2 e depois foi sofrer até ao fim. Estive nos 3 golos (marquei 2, sofri o penalti no 3º), com uma exibição que é capaz de ter sido a minha 2ª melhor da época até agora. Com um voto de confiança do mister e consegui responder a bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2011 Joguei Futebol desde os 10 anos. Actualmente tenho 23 e larguei a bola por falta de motivação e falta de pagamento. Decidi experimentar o Futsal. Vou a partir de 2ª feira treinar a uma equipa da 2ª nacional. Vamos ver que tal. Com a bola no pé não tenho problema, pois sempre joguei muito de sola, principalmente no drible, agora as movimentações é que vou ter de me habituar. Espero que tenham paciência comigo. Tens é umas boas cunhas, não mas queres arranjar? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Novembro 2011 Tens é umas boas cunhas, não mas queres arranjar? Não tenho cunha nenhuma. E mesmo que tivesse não a usava. Apenas joguei nas camadas jovens do principal clube da cidade, e se calhar conhecem-me. Fui lá, falei com o presidente, pedi para treinar, apenas para andar lá, mesmo que queiram que eu jogue por eles não quero dinheiro e ele aceitou que eu treinasse para já. Só queria que tivessem paciencia comigo que eu rapido aprendo os movimentos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2011 Peço desculpa pelas palavras, mas um gajo que não percebe nada daquilo e que nunca jogou, a ir meter-se a treinar numa 2ª Nacional.. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Novembro 2011 Peço desculpa pelas palavras, mas um gajo que não percebe nada daquilo e que nunca jogou, a ir meter-se a treinar numa 2ª Nacional.. Não tens de pedir desculpa de nada. Eu percebo até um certo ponto. Ja joguei futsal na melhor equipa de setubal. Uma amadora que ganha os torneios todos e jogam jà há mais de 10 anos juntos. Eu ia lá e jogava e jogava muito bem modestia parta. Sou forte fisicamente, sou forte a segurar a bola e driblo bem. Os movimentos nos treinos que fazia lá ia aprendendo e muito fazia por instinto. Mas o nível agora é diferente, tenho medo que não tenham paciência. No entanto eu só quero treinar para melhorar e aprender e depois ve-se. O clube é o Povoa Futsal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2011 Não tens de pedir desculpa de nada. Eu percebo até um certo ponto. Ja joguei futsal na melhor equipa de setubal. Uma amadora que ganha os torneios todos e jogam jà há mais de 10 anos juntos. Eu ia lá e jogava e jogava muito bem modestia parta. Sou forte fisicamente, sou forte a segurar a bola e driblo bem. Os movimentos nos treinos que fazia lá ia aprendendo e muito fazia por instinto. Mas o nível agora é diferente, tenho medo que não tenham paciência. No entanto eu só quero treinar para melhorar e aprender e depois ve-se. O clube é o Povoa Futsal. O pavilhão do Póvoa é brutal só por isso já vale a pena treinar lá :mrgreen: Boa sorte. Btw aí para os treinadores de futsal, sabem alguns exercicios porreiros para fazer com os GR. É que tenho ficado mais com os GR nos ultimos tempos enquanto o treinador principal fica com os jogadores (sou adjunto) só que exp. de treino de GR's tenho zero. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Novembro 2011 Cascais 7-4 CPCD (seniores) ACC 3-4 CPCD (juniores) que jogo :prayer: Btw aí para os treinadores de futsal, sabem alguns exercicios porreiros para fazer com os GR. É que tenho ficado mais com os GR nos ultimos tempos enquanto o treinador principal fica com os jogadores (sou adjunto) só que exp. de treino de GR's tenho zero. Treina as saídas. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 13 Novembro 2011 O pavilhão do Póvoa é brutal só por isso já vale a pena treinar lá :mrgreen: Boa sorte. Btw aí para os treinadores de futsal, sabem alguns exercicios porreiros para fazer com os GR. É que tenho ficado mais com os GR nos ultimos tempos enquanto o treinador principal fica com os jogadores (sou adjunto) só que exp. de treino de GR's tenho zero. Na net hoje em dia encontras muito material. Tens estes aqui, do Pedro Henriques: http://pedrohenriques.net/index.php?option=com_content&task=view&id=22&Itemid=35 E se procurares no youtube ainda encontras muita coisa, cabe-te a ti fazer a triagem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2011 Btw, esqueci-me de referir ontem, não sei se é de mim ou não, mas os árbitros andam cada vez piores ontem chegou ao cumulo de o árbitro do lado da bancada não ter apitado uma única vez na segunda parte ( só pode ter-se esquecido do apito no balneário). Quando marcavam uma falta era para dar amarelo, de resto era raro marcarem faltas, até cotoveladas houve que nem falta foram :lol: Já tinha estado a comentar isso com o meu treinador, os anos passam e parece que andam cada vez pior :| O pavilhão do Póvoa é brutal só por isso já vale a pena treinar lá :mrgreen: Boa sorte. Btw aí para os treinadores de futsal, sabem alguns exercicios porreiros para fazer com os GR. É que tenho ficado mais com os GR nos ultimos tempos enquanto o treinador principal fica com os jogadores (sou adjunto) só que exp. de treino de GR's tenho zero. Somos 2. Já é o 3º ano que estou nisto, mas como nunca fui GR nem nunca tive formação ou assim às vezes fico sem saber bem que exercício devo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2011 Na net hoje em dia encontras muito material. Tens estes aqui, do Pedro Henriques: http://pedrohenriques.net/index.php?option=com_content&task=view&id=22&Itemid=35 E se procurares no youtube ainda encontras muita coisa, cabe-te a ti fazer a triagem. Maior parte dos exercícios que tenho feito são daí mas sinto-me meio perdido mesmo assim ás vezes. Mas vou procurar pelo youtube a ver se encontro mais variedade. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Novembro 2011 Para quem joga futsal, são muito caras umas tilhas? Eu nunca tive sapatilhas, sempre foi botas pois jogava futebol 11, mas agora que vou tentar futsal, precisava de umas. Eu tenho várias sapatilhas Sanjo das novas, como o Arnaldo joga assim vou experimentar, tambem porque não tenho mais nenhumas. Ms nem sei se são confortáveis para jogar. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 15 Novembro 2011 Para quem joga futsal, são muito caras umas tilhas? Eu nunca tive sapatilhas, sempre foi botas pois jogava futebol 11, mas agora que vou tentar futsal, precisava de umas. Eu tenho várias sapatilhas Sanjo das novas, como o Arnaldo joga assim vou experimentar, tambem porque não tenho mais nenhumas. Ms nem sei se são confortáveis para jogar. Joma são amor, e por 30, 35€ consegues. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Novembro 2011 Joma são amor, e por 30, 35€ consegues. :carinhoso: Confere, é um belo clube. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2011 Gostava de entrar aqui um dia e não ver o Inka a chorar por causa do arbitro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Novembro 2011 Gostava de entrar aqui um dia e não ver o Inka a chorar por causa do arbitro Não tens a noção das arbitragens de futsal nas distritais. E mesmo nos juniores já são o que são, basta perguntares ao Doom. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Novembro 2011 Não tens a noção das arbitragens de futsal nas distritais. E mesmo nos juniores já são o que são, basta perguntares ao Doom. muito verdade... até nos iniciados. Eu esta época já perdi 4 pontos à pala dos árbitros. Btw, CPCD 3x3 CAD. Empataram no último minuto, num lançamento que se o meu redes não toca não era golo válido Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Não tens a noção das arbitragens de futsal nas distritais. E mesmo nos juniores já são o que são, basta perguntares ao Doom. Aproveito e confirmo. Editado 16 Novembro 2011 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2011 O nível tem caído vertiginosamente nos últimos anos. Há uns 5 ou 6 anos até se aceitava, algumas arbitragens mais fraquinhas de vez em quando, mas não era com a regularidade que se vê hoje em dia. Quando deixei de jogar, há 3 anos, já havia muita porcaria de arbitragem. Agora, ou somos nós que temos azar e os apanhamos todos, o que duvido, ou são mesmo eles que são maus. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2011 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=80340&epoca_id=141 Na altura em que ainda jogava, acho que estava nos juvenis, fomos fazer um jogo de treino contra o Sporting e no final eles pediram para cada um bater um penalty contra este rapaz. Fui o único que marquei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Novembro 2011 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=80340&epoca_id=141 Na altura em que ainda jogava, acho que estava nos juvenis, fomos fazer um jogo de treino contra o Sporting e no final eles pediram para cada um bater um penalty contra este rapaz. Fui o único que marquei :mrgreen: Esse gajo é um monstro, ainda me lembro dele no Sporting. Compartilhar este post Link para o post