Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Os Iniciados e os Juvenis estão a manchar o nome do CPCD! :mrgreen:

Nós até que nem estamos mal, 5 pontos em 6 jornadas :mrgreen:

Descer não descemos, que este ano ninguém desce

Compartilhar este post

Link para o post

Nós até que nem estamos mal, 5 pontos em 6 jornadas :mrgreen:

Descer não descemos, que este ano ninguém desce

Ninguém desce? Assim é fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É com tristeza que informamos que o nosso atleta Inka, deixou de poder dar o seu contributo à equipa devido ao facto de ter arranjado colocação profissional incompatível com os horários dos treinos.

Lembramos que Inka (20 anos) é neste momento o melhor marcador e um dos jogadores mais utilizados da equipa.

Trata-se de um jogador formado nas camadas jovens do clube onde se encontra há 4 épocas.

As maiores felicidades é o que lhe desejamos neste novo desafio profissional.

Obrigado Inka

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo ao clube dos oficialmente retirados :mrgreen:

Não dou por terminada a minha passagem pelo futsal. Hei-de voltar, resta saber é quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém desce? Assim é fácil :lol:

Não pq este ano vai-se criar uma divisão nova de iniciados e então os 7 primeiros da 2ª (divisão onde estamos) sobem para formar a '1ª divisão B' (depois há a 1ª divisão A)

Assim ficam 7 equipas na 2ª divisão, sobem outras 7 e ficam formadas as 14 equipas da 2ª divisão de Iniciados.

Muito sucintamente foi o que me explicaram

Força Inka.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dou por terminada a minha passagem pelo futsal. Hei-de voltar, resta saber é quando.

Sim, bem-vindo temporariamente. A ver se na próxima época arranjas um horário compatível, ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora de um treino com uma carrada de gajos e um projeto para fundar um novo clube aqui. Ainda tá tudo em captações e ainda nada é certo mas tem pessoal porreiro e jogadores com qualidade. Por acaso é impressionante a qualidade que anda prai sem clube, só neste treino deu pra ver ali uns 4 que jogam pa xuxu e tinham lugar em muitos planteis. Mas vamos lá ver se isto tem pernas para andar.

Compartilhar este post

Link para o post

CPCD 1-5 Fabril Barreiro (seniores)

E pronto, agora tenho a impressão que vêm por aí abaixo...

Nós vencemos em Albufeira a equipa local, 0-2. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, agora tenho a impressão que vêm por aí abaixo...

Nós vencemos em Albufeira a equipa local, 0-2. :biggrin:

Também estou com essa impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto há gente mesmo nojenta neste mundo... Disse ai atrás que tinha ido treinar a um clube que estava a ser construido de raiz. Pois bem, parece que aquilo era para ser um grande golpe. Passo a explicar:

Aquilo começou com a ideia de um gajo e que tava ligado a uma igreja (qualquer coisa dos Imortais). Pois bem, ele queria o apoio delas para começarmos a treinar e entrar em torneios antes de nos inscrevermos numa divisão a sério. Mas surpreendentemente, ou não, manda o gajo uma mensagem a um dos que se dão com todos ali, 1 hora antes do treino de ontem a dizer que desistia do clube porque as freiras não aceitaram o projeto. Perguntam agora, qual projeto? Era só uma marosca onde pagávamos para treinar, todos, 50 cêntimos (independentemente de sermos 15 ou 20 e o campo ser só 5€ de um acordo com a decathlon, o que sobrasse sabe 'Deus' para onde é que ia) mas há mais, as irmãs queriam que nós pagássemos tudo, mas mesmo TUDO. Equipamentos, inscrições, os treinos como já disse, materiais além de querer ter 50 gajos ali a treinar. :lol:

Escusado será dizer que foi um drama brutal ontem e que quando o treino ia começar as 19:30 só começou 1 hora depois porque ninguem sabia o que fazer, nem o mister. Agora tá tudo na mão do pai do gajo que recebeu a mensagem em primeira mão do outro troglodita. Oxalá a coisa agora ande pra frente sem esquemas.

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi

Como tá a correr isso no Póvoa?

Se for preciso dar uma palavrinha ao treinador, é só dizer. É um grande amigo. Assim como vários jogadores que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

CPCD 1-5 Fabril Barreiro (seniores)

Bons Dias 2-1 CPCD (juniores)

CPCD 3x1 Infantado (Iniciados)

Os meus miúdos a salvarem a honra do CPCD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do jogo dos meus (ex) colegas, sofreram o jogo todo sem necessidade. Ganhámos a 5 seg do fim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Torpedos 5-3 CPCD (seniores)

Leões das Furnas 3-5 CPCD (juniores)

futsal_17, já sei o porquê da grande perda de forma do CPCD. Os 4 melhores jogadores saíram para o Loures.

Quanto a nós, voltámos às vitórias depois de 2 derrotas seguidas, o que foi o importante pois consolidámos o 3º lugar juntamente com o AMSAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...