futsal_17 Publicado 4 Dezembro 2011 Os Torpedos 5-3 CPCD (seniores) Leões das Furnas 3-5 CPCD (juniores) futsal_17, já sei o porquê da grande perda de forma do CPCD. Os 4 melhores jogadores saíram para o Loures. Quanto a nós, voltámos às vitórias depois de 2 derrotas seguidas, o que foi o importante pois consolidámos o 3º lugar juntamente com o AMSAC. Explicado. A propósito, vencemos à bocado o AR Amarense (2-1) e continuamos lá por cima, na luta pela subida à I Divisão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Dezembro 2011 Explicado. A propósito, vencemos à bocado o AR Amarense (2-1) e continuamos lá por cima, na luta pela subida à I Divisão. Quando vieres cá jogar quero ver se não falho o jogo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Dezembro 2011 Enfim hoje sofri a pior derrota da minha curta carreira de treinador (1 ano e pouco) Via Rara 15 x 2 CPCD Nunca me senti tão envergonhado a abandonar a quadra, os miúdos não jogaram bem, foram displicentes e desconcentrados e isso foi fatal. Não ouviram as indicações, bloquearam a partir do 5x1. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Dezembro 2011 Nem me digas nada :| e ainda por cima o meu redes titular teve uma atitude de m*rda porque o substitui aos 8x2 pelo suplente Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 8 Dezembro 2011 No meu primeiro ano como treinador também levei algumas 'coças', talvez nunca tão exageradas, mas que moem sempre. Aproveita para pensar a longo prazo, vai-te dar um prazer imenso ver a evolução e resposta futura dos teus miúdos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2011 Não meti as outras jornadas porque estava um jogo em falta. Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 12ª Jornada - Resultados Leões Porto Salvo-Sporting, 3-4 (Tuca 14' e 30' g.p. e Bruno Pires 28'; Buiu 9', Marcelinho 16' e 19' e Pedro Cary 25') Loures-Boavista, 4-4 (Paquete 7' e 38', Major 19' e Ruben 30'; Fábio 10', Sá Pinto 22', Ivan 32' e Ricardo Santos 40') Sp. Braga-Belenenses, 4-2 (Amilcar 12' e 34', Coroas 27' e Jefferson 39'; Nuças 17' e 38') Académica-Fundão, 3-4 (Miguel Silva 5', Nino 14' e Gonçalo Barão 30'; Josiel 7', Davide 8', Lileu 26' e Jander 35') Módicus-AMSAC, 4-3 (Nandinho 8', 19' e 35' e Tobias 13' n.p.b.; Barros 16', Alex 26' e Cherif 34') Freixieiro-Operário, 3-3 (Coelho 6' e 19' e Paulinho 37'; Minhoca 18', André 17' n.p.b., André Nabais 29') SL Olivais-Benfica, 1-4 (João Marçal 4'; Davi 12', 15' e 18' e Vitor Hugo 40') ___________________________________________________________________________ Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 13ª Jornada - Resultados Sporting-Freixieiro, 5-4 (André Galvão 8', Deo 11' e 13' e João Matos 15' e 16'; Coelho 4', André Gomes 13' e 19' e Tiago Brito 34') Benfica-Académica, 3-1 (Joel Queirós 5', Davi 22' e César Paulo 23'; Júlio Mendes 7') AMSAC-Leões Porto Salvo, 4-6 (Zézito 19' e Barros 28', 29' e 31'; Canina 26', 27', 28', 29' e 37' e Tuka 38') Fundão-Módicus, 0-1 (Gabriel 33') Operário-Loures, 7-0 (Minhoca 4', 5', 22', 24' e 34', Veto 14' e Balão 40') Boavista-Sp- Braga, 4-3 (Pedro Silva 27', 17' e 39' e Ricardo Santos 31'; Ricardinho 15', Amilcar 29' e Coroas 39') Belenenses-SL Olivais, 7-3 (Refugue 5' e 37', Simas 27', Zézito 25' n.p.b., Nuças 28' e 38' e Lincon 40'; Nelson 16', Dura 24' e Jony 36') ___________________________________________________________________________ Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 14ª Jornada - Resultados Fundão-Leões Porto Salvo, 3-3 (Josiel 27', Jander 30' e 32'; Ré 31' e 37' e Gonçalo 32') Boavista-SL Olivais, 5-1 (Ricardo Santos 1', Fábio Lima 12', Sá Pinto 15', Edivaldo 37' e Ivan 38'; Dura 26') Operário-Sp. Braga, 5-3 (Veto 25' e 39', Paulo Pinto 27', André Nabais 29' e Paulo Ferreira 31'; Pedrinho 4' e 19' e André Machado 24') Loures-Freixieiro, 1-7 (Serginho 2'; Tiago 21', Côco 25', 28' e 36', Ricardo 30', André Gomes 34' e Zé 38') Benfica-Módicus, 6-3 (César Paulo 18', Joel Queirós 19', 32' e 36', Marinho 25' e Israel 35' p.b.; Gabriel 5', Gonçalo Alves 34' p.b. e Nandinho 39') Sporting-AMSAC, 3-1 (João Matos 21', Caio Japa 25', Alex 39'; Zézito 23') Belenenses-Académica, 6-3 (Nuças 1', Arthur 9', Refugue 17', Simas 19', Gilo 30' e Lincon 31'; Miguel Silva 8', Pimpolho 34' e Gustavo Martins 38') ___________________________________________________________________________ Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 15ª Jornada - Resultados Olivais-Operário, 2-3 (Dura 5' e 21'; Paulo Ferreira 9', Bira 23' e Paulo Pinto 39') Sp. Braga-Loures, 6-5 (Jefferson 1' e 33', Zé Rui 7' e 11', Pedrinho 17' e André Machado 39'; Serginho 2', Paquete 6' e 14', David Costa 38' e Pena 39') Sporting-Fundão, 4-0 (Buiu 9' e 10', Alex 21' e Deo 36') Académica-Boavista, 4-0 (Nino 10' e 22', Picasso 19' e Gustavo Martins 40') Modicus-Belenenses, 2-0 (Israel 27' e Gabriel 33') Leões Porto Salvo-Benfica, 3-6 (Tuka 13', Bruno Gomes 17' e Vítor Hugo 39'; César Paulo 10', Gonçalo Alves 20', Joel Queirós 22' e 33', Davi 27' e Bruno 36') Freixieiro-AMSAC, 7-3 (Tiago 5', 21' e 24', Paulinho 12', Côco 17' e 32' e Tiago Brito 36; Zézito 1' e Alex 24' e 36') Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2011 Hoje, pelas 20:15 em directo na RTP 2, Portugal - Lituânia (apuramento para o mundial). Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) No outro jogo do grupo, a Eslovaquia venceu por 3-1 a França. http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.8406 Editado 15 Dezembro 2011 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2011 Ganhámos 3-0. Golos de Pedro Cary, Cardinal e Ricardinho. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Dezembro 2011 mais uma vez apareci na tv. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Dezembro 2011 Hoje, novo jogo desta vez contra a França. Vitória por 6-0 com golos de Ricardinho, Pedro Cary, Marinho e Cardinal x3. Domingo jogamos a ultima jornada frente á Eslováquia. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 17 Dezembro 2011 Alguem da zona de aveiro que acompanhe os campeonatos de camadas jovens ? ;-) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Dezembro 2011 Vai começar agora o Portugal-Eslováquia na rtp2. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Dezembro 2011 Depois de estarmos a perder, empatamos no final da primeira parte. No segundo tempo foi para a goleada. Golos de Cardinal x2, Ricardo Fernandes, Joel Queirós e João Matos. Citação do jornal "A Bola" online «Queremos transformar o futsal a modalidade de pavilhão mais praticada» - Fernando Gomes O novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol esteve esta tarde no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra, onde apoiou a Selecção Nacional no último encontro da primeira fase de qualificação para o Campeonato do Mundo. Presença simbólica de Fernando Gomes e seus pares (inclusivamente do seleccionador principal de futebol Paulo Bento), que mostrou apoio à modalidade no seu primeiro acto oficial. «Conforme transmitimos ao longo da nossa campanha, queremos transformar o futsal na modalidade de pavilhão mais praticada em Portugal. Nesse sentido, tudo faremos para concretizar esse objectivo e daí a nossa presença para apoiar a Selecção Nacional», vincou o dirigente. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Alguem da zona de aveiro que acompanhe os campeonatos de camadas jovens ? ;-) Não sou de Aveiro, sou de Coimbra, mas acompanho bastante os campeonatos jovens da AFA, muito por causa das ligações entre mim e o meu clube e várias instituições daí, tais como GD Gafanha, AD Travassô, CD Escapães, AR Saavedra Guedes, CP Esgueira, Burgães, Angeja, Ossela, ACR Vale de Cambra...principalmente... Editado 20 Dezembro 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 29 Dezembro 2011 Não sou de Aveiro, sou de Coimbra, mas acompanho bastante os campeonatos jovens da AFA, muito por causa das ligações entre mim e o meu clube e várias instituições daí, tais como GD Gafanha, AD Travassô, CD Escapães, AR Saavedra Guedes, CP Esgueira, Burgães, Angeja, Ossela, ACR Vale de Cambra...principalmente... Eu jogo nos iniciados do Ossela :wink: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Janeiro 2012 http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.8448 http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20507/language/pt-PT/Ricardinho-Vou-fazer-tudo-para-ajudar-a-equipa-a-ser-campea.aspx :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Janeiro 2012 Vem para ver o Sporting ser campeão português e europeu. :cool: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 8 Janeiro 2012 Taça de Portugal Os Torpedos 3 - 2 Académica de Leça Dou por terminada a minha estadia na Taça, até pó ano :adeus: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Janeiro 2012 Quem apitou isso foi o Romeu Afonso. O gajo meteu isso no facebook, mas nem sei bem a que próposito é que o gajo me adicionou. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 8 Janeiro 2012 Mas a arbitragem teve aquém das expectativas, mas pronto, eu sou suspeito. Apenas acho que os árbitros têm se preocupado em demasia com o relatório e respectiva nota do observador, e preocupam-se em demasia com "panelei*ices" em vez de se preocupar com o jogo em si. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 9 Janeiro 2012 Eu jogo nos iniciados do Ossela :wink: Estive a um passinho assim de agendar um jogo treino com vocês na pré-temporada desta época. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 Convocados para o Europeu, em Fevereiro na Croácia: Guarda-redes: João Benedito (Sporting), Euclides Vaz (Benfica) e André Sousa (Académica); Alas: Arnaldo Pereira, Mário Carreiras, Bruno Coelho e Ricardinho (Benfica), Paulo Martins e Pedro Cary (Sporting) e Ricardo Fernandes (Freixieiro); Fixos: Gonçalo Alves (Benfica) e João Matos (Sporting); Pivôs: Cardinal (CSKA Moscovo, Rússia) e Joel Queirós (Benfica). Compartilhar este post Link para o post