Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Os Torpedos 5-3 CPCD (seniores)

Leões das Furnas 3-5 CPCD (juniores)

futsal_17, já sei o porquê da grande perda de forma do CPCD. Os 4 melhores jogadores saíram para o Loures.

Quanto a nós, voltámos às vitórias depois de 2 derrotas seguidas, o que foi o importante pois consolidámos o 3º lugar juntamente com o AMSAC.

Explicado.

A propósito, vencemos à bocado o AR Amarense (2-1) e continuamos lá por cima, na luta pela subida à I Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicado.

A propósito, vencemos à bocado o AR Amarense (2-1) e continuamos lá por cima, na luta pela subida à I Divisão.

Quando vieres cá jogar quero ver se não falho o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim hoje sofri a pior derrota da minha curta carreira de treinador (1 ano e pouco)

Via Rara 15 x 2 CPCD

Nunca me senti tão envergonhado a abandonar a quadra, os miúdos não jogaram bem, foram displicentes e desconcentrados e isso foi fatal. Não ouviram as indicações, bloquearam a partir do 5x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada :| e ainda por cima o meu redes titular teve uma atitude de m*rda porque o substitui aos 8x2 pelo suplente

Compartilhar este post

Link para o post

No meu primeiro ano como treinador também levei algumas 'coças', talvez nunca tão exageradas, mas que moem sempre.

Aproveita para pensar a longo prazo, vai-te dar um prazer imenso ver a evolução e resposta futura dos teus miúdos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não meti as outras jornadas porque estava um jogo em falta.

Campeonato Nacional FutSagres I Divisão

12ª Jornada - Resultados

Leões Porto Salvo-Sporting, 3-4

(Tuca 14' e 30' g.p. e Bruno Pires 28'; Buiu 9', Marcelinho 16' e 19' e Pedro Cary 25')

Loures-Boavista, 4-4

(Paquete 7' e 38', Major 19' e Ruben 30'; Fábio 10', Sá Pinto 22', Ivan 32' e Ricardo Santos 40')

Sp. Braga-Belenenses, 4-2

(Amilcar 12' e 34', Coroas 27' e Jefferson 39'; Nuças 17' e 38')

Académica-Fundão, 3-4

(Miguel Silva 5', Nino 14' e Gonçalo Barão 30'; Josiel 7', Davide 8', Lileu 26' e Jander 35')

Módicus-AMSAC, 4-3

(Nandinho 8', 19' e 35' e Tobias 13' n.p.b.; Barros 16', Alex 26' e Cherif 34')

Freixieiro-Operário, 3-3

(Coelho 6' e 19' e Paulinho 37'; Minhoca 18', André 17' n.p.b., André Nabais 29')

SL Olivais-Benfica, 1-4

(João Marçal 4'; Davi 12', 15' e 18' e Vitor Hugo 40')

13ª Jornada - Resultados

Sporting-Freixieiro, 5-4

(André Galvão 8', Deo 11' e 13' e João Matos 15' e 16'; Coelho 4', André Gomes 13' e 19' e Tiago Brito 34')

Benfica-Académica, 3-1

(Joel Queirós 5', Davi 22' e César Paulo 23'; Júlio Mendes 7')

AMSAC-Leões Porto Salvo, 4-6

(Zézito 19' e Barros 28', 29' e 31'; Canina 26', 27', 28', 29' e 37' e Tuka 38')

Fundão-Módicus, 0-1

(Gabriel 33')

Operário-Loures, 7-0

(Minhoca 4', 5', 22', 24' e 34', Veto 14' e Balão 40')

Boavista-Sp- Braga, 4-3

(Pedro Silva 27', 17' e 39' e Ricardo Santos 31'; Ricardinho 15', Amilcar 29' e Coroas 39')

Belenenses-SL Olivais, 7-3

(Refugue 5' e 37', Simas 27', Zézito 25' n.p.b., Nuças 28' e 38' e Lincon 40'; Nelson 16', Dura 24' e Jony 36')

14ª Jornada - Resultados

Fundão-Leões Porto Salvo, 3-3

(Josiel 27', Jander 30' e 32'; Ré 31' e 37' e Gonçalo 32')

Boavista-SL Olivais, 5-1

(Ricardo Santos 1', Fábio Lima 12', Sá Pinto 15', Edivaldo 37' e Ivan 38'; Dura 26')

Operário-Sp. Braga, 5-3

(Veto 25' e 39', Paulo Pinto 27', André Nabais 29' e Paulo Ferreira 31'; Pedrinho 4' e 19' e André Machado 24')

Loures-Freixieiro, 1-7

(Serginho 2'; Tiago 21', Côco 25', 28' e 36', Ricardo 30', André Gomes 34' e Zé 38')

Benfica-Módicus, 6-3

(César Paulo 18', Joel Queirós 19', 32' e 36', Marinho 25' e Israel 35' p.b.; Gabriel 5', Gonçalo Alves 34' p.b. e Nandinho 39')

Sporting-AMSAC, 3-1

(João Matos 21', Caio Japa 25', Alex 39'; Zézito 23')

Belenenses-Académica, 6-3

(Nuças 1', Arthur 9', Refugue 17', Simas 19', Gilo 30' e Lincon 31'; Miguel Silva 8', Pimpolho 34' e Gustavo Martins 38')

15ª Jornada - Resultados

Olivais-Operário, 2-3

(Dura 5' e 21'; Paulo Ferreira 9', Bira 23' e Paulo Pinto 39')

Sp. Braga-Loures, 6-5

(Jefferson 1' e 33', Zé Rui 7' e 11', Pedrinho 17' e André Machado 39'; Serginho 2', Paquete 6' e 14', David Costa 38' e Pena 39')

Sporting-Fundão, 4-0

(Buiu 9' e 10', Alex 21' e Deo 36')

Académica-Boavista, 4-0

(Nino 10' e 22', Picasso 19' e Gustavo Martins 40')

Modicus-Belenenses, 2-0

(Israel 27' e Gabriel 33')

Leões Porto Salvo-Benfica, 3-6

(Tuka 13', Bruno Gomes 17' e Vítor Hugo 39'; César Paulo 10', Gonçalo Alves 20', Joel Queirós 22' e 33', Davi 27' e Bruno 36')

Freixieiro-AMSAC, 7-3

(Tiago 5', 21' e 24', Paulinho 12', Côco 17' e 32' e Tiago Brito 36; Zézito 1' e Alex 24' e 36')

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, pelas 20:15 em directo na RTP 2, Portugal - Lituânia (apuramento para o mundial).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, novo jogo desta vez contra a França. Vitória por 6-0 com golos de Ricardinho, Pedro Cary, Marinho e Cardinal x3.

Domingo jogamos a ultima jornada frente á Eslováquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem da zona de aveiro que acompanhe os campeonatos de camadas jovens ? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de estarmos a perder, empatamos no final da primeira parte. No segundo tempo foi para a goleada. Golos de Cardinal x2, Ricardo Fernandes, Joel Queirós e João Matos.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Queremos transformar o futsal a modalidade de pavilhão mais praticada» - Fernando Gomes

fernandogomes5.jpg

O novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol esteve esta tarde no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra, onde apoiou a Selecção Nacional no último encontro da primeira fase de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Presença simbólica de Fernando Gomes e seus pares (inclusivamente do seleccionador principal de futebol Paulo Bento), que mostrou apoio à modalidade no seu primeiro acto oficial.

«Conforme transmitimos ao longo da nossa campanha, queremos transformar o futsal na modalidade de pavilhão mais praticada em Portugal. Nesse sentido, tudo faremos para concretizar esse objectivo e daí a nossa presença para apoiar a Selecção Nacional», vincou o dirigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem da zona de aveiro que acompanhe os campeonatos de camadas jovens ? ;-)

Não sou de Aveiro, sou de Coimbra, mas acompanho bastante os campeonatos jovens da AFA, muito por causa das ligações entre mim e o meu clube e várias instituições daí, tais como GD Gafanha, AD Travassô, CD Escapães, AR Saavedra Guedes, CP Esgueira, Burgães, Angeja, Ossela, ACR Vale de Cambra...principalmente...

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de Aveiro, sou de Coimbra, mas acompanho bastante os campeonatos jovens da AFA, muito por causa das ligações entre mim e o meu clube e várias instituições daí, tais como GD Gafanha, AD Travassô, CD Escapães, AR Saavedra Guedes, CP Esgueira, Burgães, Angeja, Ossela, ACR Vale de Cambra...principalmente...

Eu jogo nos iniciados do Ossela :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para ver o Sporting ser campeão português e europeu. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal

Os Torpedos 3 - 2 Académica de Leça

Dou por terminada a minha estadia na Taça, até pó ano :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apitou isso foi o Romeu Afonso. O gajo meteu isso no facebook, mas nem sei bem a que próposito é que o gajo me adicionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a arbitragem teve aquém das expectativas, mas pronto, eu sou suspeito. Apenas acho que os árbitros têm se preocupado em demasia com o relatório e respectiva nota do observador, e preocupam-se em demasia com "panelei*ices" em vez de se preocupar com o jogo em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo nos iniciados do Ossela :wink:

Estive a um passinho assim de agendar um jogo treino com vocês na pré-temporada desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o Europeu, em Fevereiro na Croácia:

Guarda-redes: João Benedito (Sporting), Euclides Vaz (Benfica) e André Sousa (Académica);

Alas: Arnaldo Pereira, Mário Carreiras, Bruno Coelho e Ricardinho (Benfica), Paulo Martins e Pedro Cary (Sporting) e Ricardo Fernandes (Freixieiro);

Fixos: Gonçalo Alves (Benfica) e João Matos (Sporting);

Pivôs: Cardinal (CSKA Moscovo, Rússia) e Joel Queirós (Benfica).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...