Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Já foram revelados os 21 seleccionados para o treino de triagem para a selecção sub-20 da A.F.Lisboa que vai disputar o Torneio de Inter-Associações. São eles:

Belenenses: André Ribeiro, Bruno Pinto, João Marques e Paulo Mendes

Benfica: Ricardo Semedo

Cascais: Hugo Alexandre

Infantado: Rudson Almeida :prayer:

Leões de Porto Salvo: Ângelo Valente e Bruno Gouveia

GS Loures: Filipe Nuno

Quinta dos Lombos: João Duarte

AM Portela: Nilson Miguel

Sporting: André Galvão, Bruno Santos, Carlos Ribeiro, Gonçalo Portugal, Ivo Oliveira, João Amaral, Miguel Castro, Ruben Santos

Vila Verde: Marcos Tavares

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, acabei por nem vir aqui dizer nada sobre o jogo contra a tua equipa, mas o resultado foi justo. Dependem muito do Rudson, excelente jogador e merecida a chamada.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, acabei por nem vir aqui dizer nada sobre o jogo contra a tua equipa, mas o resultado foi justo. Dependem muito do Rudson, excelente jogador e merecida a chamada.

Sim, lá em Andorra vim ler o tópico e pensei "Bolas, este gajo esqueceu-se" :mrgreen:

Mas já soube que o jogo nos correu muito mal, entrámos logo a sofrer e nunca conseguimos recuperar psicologicamente. Discordo quando dizes que dependemos do Rudson, admito que somos dependentes de alguns jogadores, sendo o Rudson um deles, mas não é o único pertencente a esse "núcleo duro", há pelo menos mais um ou outro lá.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, lá em Andorra vim ler o tópico e pensei "Bolas, este gajo esqueceu-se" :mrgreen:

Mas já soube que o jogo nos correu muito mal, entrámos logo a sofrer e nunca conseguimos recuperar psicologicamente. Discordo quando dizes que dependemos do Rudson, admito que somos dependentes de alguns jogadores, sendo o Rudson um deles, mas não é o único pertencente a esse "núcleo duro", há pelo menos mais um ou outro lá.

Sim sim, acabei por me expressar mal. Nao dependem somente dele, mas é o melhor jogador da vossa equipa e também o mais influente. Outra cena, o vosso redes, nao me lembro qual era o numero é um autentico maluco a sair da baliza. Ele sai em carrinho, e numa delas deu-me uma fruta do crl :mrgreen:

Sim, ao intervalo voces so tinham 3 remates, nao vos correu muito bem. Boa sorte para o resto do campeonato, acredito que acabam numa posiçao confortavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, lindo, Portela nos Quartos de Final :prayer:

Tenho lá um amigo meu, que jogava comigo ainda no inicio deste ano, agora devem ser eliminados pelo Modicus, mas é de saudar o campeonato e taça que estão a fazer, continuam só com vitórias em jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, acabei por me expressar mal. Nao dependem somente dele, mas é o melhor jogador da vossa equipa e também o mais influente. Outra cena, o vosso redes, nao me lembro qual era o numero é um autentico maluco a sair da baliza. Ele sai em carrinho, e numa delas deu-me uma fruta do crl :mrgreen:

Sim, ao intervalo voces so tinham 3 remates, nao vos correu muito bem. Boa sorte para o resto do campeonato, acredito que acabam numa posiçao confortavel.

Sim, o nosso GR é maluco. Aliás, quase todos os bons GR's que conheço são :mrgreen: Temos andado com problemas nessa posição: iniciámos o campeonato com 3. Esse que jogou contra vocês é muito indisciplinado e já foi expulso várias vezes (nem deve jogar mais esta época). O suplente partiu o pé e o 3º GR fartou-se disto e desapareceu. Basicamente, não temos GR, temos de jogar com juvenis :lol: Já no jogo anterior ao vosso jogámos, e no vosso tínhamos um no banco. Hoje voltámos a jogar, e parece-me que assim vai ser durante os próximos tempos, ainda por cima temos um final de campeonato lixado :|

Sim, já hoje goleámos o Barroense, vamos tentar acabar em 5º ou 6º. Para a semana recebemos o Sporting :mrgreen: Acredito que o Alto da Eira vai quebrar agora na recta final e que vocês vão acabar tranquilamente em 3º.

Lindo, lindo, Portela nos Quartos de Final :prayer:

Tenho lá um amigo meu, que jogava comigo ainda no inicio deste ano, agora devem ser eliminados pelo Modicus, mas é de saudar o campeonato e taça que estão a fazer, continuam só com vitórias em jogos oficiais.

Está lá o grande Éder, ex-colega meu e irmão do Rudson da minha equipa. Grande jogador :prayer: E grande época que eles estão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o nosso GR é maluco. Aliás, quase todos os bons GR's que conheço são :mrgreen: Temos andado com problemas nessa posição: iniciámos o campeonato com 3. Esse que jogou contra vocês é muito indisciplinado e já foi expulso várias vezes (nem deve jogar mais esta época). O suplente partiu o pé e o 3º GR fartou-se disto e desapareceu. Basicamente, não temos GR, temos de jogar com juvenis :lol: Já no jogo anterior ao vosso jogámos, e no vosso tínhamos um no banco. Hoje voltámos a jogar, e parece-me que assim vai ser durante os próximos tempos, ainda por cima temos um final de campeonato lixado :|

Sim, já hoje goleámos o Barroense, vamos tentar acabar em 5º ou 6º. Para a semana recebemos o Sporting :mrgreen: Acredito que o Alto da Eira vai quebrar agora na recta final e que vocês vão acabar tranquilamente em 3º.

Pois, eu percebi que ele era um bocado indisciplinado. Mas pronto... sim eu nao acredito que o Alto da Eira mantenha este ritmo, vao acabar por quebrar, basta uma derrota. Voces tem que se aguentar com todas as forças. Força nisso e parabens pela vitoria ao Barroense.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu percebi que ele era um bocado indisciplinado. Mas pronto... sim eu nao acredito que o Alto da Eira mantenha este ritmo, vao acabar por quebrar, basta uma derrota. Voces tem que se aguentar com todas as forças. Força nisso e parabens pela vitoria ao Barroense.

Essa parte já está, a ver agora :mrgreen: Mas já não os conseguimos alcançar, ainda temos de jogar com o Sporting e o Belenenses :( Btw,

Infantado.gif

17 anos de existência! Parabéns :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte já está, a ver agora :mrgreen: Mas já não os conseguimos alcançar, ainda temos de jogar com o Sporting e o Belenenses :( Btw,

Infantado.gif

17 anos de existência! Parabéns :heart:

Eles vão começar a perder mais pontos. Vocês têm que fazer a vossa parte. Btw, ontem vi o treino da selecção sub-20, o Rudson esteve muito bem e deve ter sido por isso mesmo que foi chamado de novo.

Ah e Parabéns ao Infantado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ver? Quem são os seleccionadores? Quantos ficaram e quem ficou? Ainda não tive oportunidade de falar com o Rudson, nem terei até ao jogo, mas não me espanta nada se ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ver? Quem são os seleccionadores? Quantos ficaram e quem ficou? Ainda não tive oportunidade de falar com o Rudson, nem terei até ao jogo, mas não me espanta nada se ficar.

Eu conheço o seleccionador principal, Rodrigo Pais de Almeida, treinador do Cascais. O Rudson foi convocado de novo para o segundo treino de triagem, neste momento ainda nao ha lista definitiva. Mas que o Rudson esteve bem, sim, muito bem. Ainda me lembro dele nos tempos do Tojal, quando ainda eramos infantis...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já houve uma redução no número de jogadores do primeiro para o segundo, suponho.. No Domingo falo melhor com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós a falarmos de vir aí uma quebra por parte do Alto da Eira, especialmente depois da última derrota, e esta semana Alto da Eira 2-1 Belenenses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Juniores: Infantado, 3 - Sporting, 8

(...)

O Sporting ultrapassou com bastante classe as dificuldades impostas pelo Infantado que enquanto conseguiu, lutou por outro resultado, mas os 39 remates da equipa Alvalade contra os 9 da equipa Loures mostram a superioridade leonina.

@sporting.pt

Basicamente é isto. Fomos para o intervalo a ganhar 3-2, mas na 2ª parte começaram a faltar as pernas. Tivéssemos os 4 treinos por semana que o Sporting tem e uma equipa mais uniforme em termos de qualidade, à semelhança do Sporting, e a história era outra. Enquanto houve pulmão batemo-nos de igual para igual (fazendo o nosso jogo, claro, não nos íamos abrir para eles, seria suicídio). Quando acabou o fôlego foi sempre a aviar.

Como é habitual, Sporting tem uma grande equipa e agora com 6 pontos de vantagem sobre o Belenenses estão ainda mais próximos de se sagrarem campeões distritais novamente, acho que ninguém duvida disso. E não duvido que se sagrem campeões nacionais, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Loures e o Tojal não têm juniores, o mais próximo de derby que jogamos é contra o CAD também. E são sempre jogos bem quentinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós a falarmos de vir aí uma quebra por parte do Alto da Eira, especialmente depois da última derrota, e esta semana Alto da Eira 2-1 Belenenses :lol:

Nem mais, pensei no mesmo. O Alto da Eira esta a fazer uma segunda volta muito boa, vamos ver como se batem com o Benfica no proximo fim-de-semana. Neste momento o nosso terceiro lugar esta em risco...

@sporting.pt

Basicamente é isto. Fomos para o intervalo a ganhar 3-2, mas na 2ª parte começaram a faltar as pernas. Tivéssemos os 4 treinos por semana que o Sporting tem e uma equipa mais uniforme em termos de qualidade, à semelhança do Sporting, e a história era outra. Enquanto houve pulmão batemo-nos de igual para igual (fazendo o nosso jogo, claro, não nos íamos abrir para eles, seria suicídio). Quando acabou o fôlego foi sempre a aviar.

Como é habitual, Sporting tem uma grande equipa e agora com 6 pontos de vantagem sobre o Belenenses estão ainda mais próximos de se sagrarem campeões distritais novamente, acho que ninguém duvida disso. E não duvido que se sagrem campeões nacionais, também.

O Sporting tem uma equipa fortissima, a nao duvido nada, mesmo nada, que se sagrem campeoes nacionais novamente. E um ritmo completamente diferente de todas as equipas do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, pensei no mesmo. O Alto da Eira esta a fazer uma segunda volta muito boa, vamos ver como se batem com o Benfica no proximo fim-de-semana. Neste momento o nosso terceiro lugar esta em risco...

O Sporting tem uma equipa fortissima, a nao duvido nada, mesmo nada, que se sagrem campeoes nacionais novamente. E um ritmo completamente diferente de todas as equipas do campeonato.

Sim, metam-se a pau! Mas nós ainda vos damos uma ajudinha na última jornada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, metam-se a pau! Mas nós ainda vos damos uma ajudinha na última jornada :mrgreen:

Ainda bem, ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à umas horas. Vim de São Domingos de Rana.

Epa, perdemos 5-4 com o Vinhais (II Divisão Nacional - Zona Sul) e comprometemos em parte as aspirações de subida à primeira. Apanhámos com uma autêntica gamela, a escorregar devido à humidade, e com umas dimensões muito reduzidas para aquilo que estamos habituados. Já o UP Venda Nova tinha um pavilhão do mesmo género.

O erro foi muito penalizado, e nós errámos mais. Vitória justa de uma equipa que, com todo o respeito, tinha 95% de jogadores de cor, e que foi feliz, dando um passo enorme na luta pela manutenção.

Já nós, perdemos terreno para os lugares de subida, mas continuamos em 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o Derby de hoje. CAD 3x2 CPCD.

Tivemos tudo para ganhar, mas falhámos muitos golos e nas 3x que foram à nossa baliza, marcaram. Os meus miúdos estão de parabéns, tiveram uma atitude enorme e deram o que podiam e o que não podiam.

De resto, apanhei o árbitro mais ridículo de sempre.

Arrogante, a falar para os miúdos. Utilizava frases do género 'ou pias fininho ou tás ali fora'; 'o fedelho deve pensar que percebe mais que eu'; 'lá em casa a tua mãe não te deve dar educação', entre outras, piores e com car*lhadas pelo meio.

Em 10 faltas feitas, os meus jogadores levaram 7 amarelos (apenas um é que se justificava) e 1 vermelho dado a um miúdo meu que leva um pontapé na barriga e solta um então?!. A equipa adversário com 12 faltas, levou 1 amarelo. Isto não é desculpa, mas os meus miúdos começaram a ficar frustrados, ao verem o árbitro marcar falta contra, por tudo e por nada, e a nosso favor nada.

Depois do espectáculo em campo, perguntei-lhe o pq de expulsar o meu jogador, e fez questão de se justificar aos berros, dizendo que eu não tinha mão num conjunto de miúdos indisciplinados e muito pouco humildes. Eu cortei a conversa por ali, agarrei na folha, nos cartões e vim-me embora, soltando um 'talvez o sr.árbitro devesse rever o conceito de humildade' e o senhor faz questão de sair aos berros do balneário a dizer-me que fui expulso e que vai por tudo por escrito no relatório.

Enfim, é triste quando estes senhores querem ser protagonistas à força toda, num jogo que foi extremamente calmo (para a rivalidade que existe) e bem jogado.

E 1 ano e meio depois de me ter aventurado, a primeira expulsão.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Portela 1-4 Modicus. O Modicus junta-se ao Freixieiro nas meias-finais da Taça de Portugal.

E o Benfica está a vencer o Sporting por 1-0 com 13' jogados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...