Prodigy Publicado 7 Março 2012 Não tou a ver. É preto ou branco e joga a que posição? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Março 2012 doom, o que achas do Daniel ai da tua equipa? E o que achaste também do Gorgulho no jogo contra o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 7 Março 2012 já sei, mas hoje ele não jogou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2012 doom, o que achas do Daniel ai da tua equipa? E o que achaste também do Gorgulho no jogo contra o Sporting? O Daniel Pereira? Não me lembro se o Gorgulho jogou na 1ª ou na 2ª parte.. Se foi o da primeira parte, pareceu ter alguns problemas nas bolas metidas pelo GR entre o GR e o fixo adversários, mas fora isso cumpriu bem. Se foi o da 2ª parte não sei, porque nem me lembro de termos conseguido rematar à baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Março 2012 (editado) O Daniel Pereira? Não me lembro se o Gorgulho jogou na 1ª ou na 2ª parte.. Se foi o da primeira parte, pareceu ter alguns problemas nas bolas metidas pelo GR entre o GR e o fixo adversários, mas fora isso cumpriu bem. Se foi o da 2ª parte não sei, porque nem me lembro de termos conseguido rematar à baliza :mrgreen: Sim, o Daniel Pereira. O Gorgulho foi o da primeira parte, pelo que eu vi, nos golos foi muito mal batido... Editado 8 Março 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2012 (editado) Ah, no 1º golo também acho que se fiou demasiado no golpe de vista, sim. Não sabia que conhecias o Daniel. Não é nenhum fora de série, longe disso, mas também não é mau. Às vezes parece que anda com a cabeça na Lua, e essa falta de concentração prejudica-o bastante, tal como a falta de cabeça fria quando tem a bola nos pés, falta-lhe algum poder de decisão. Mas falta de pés não tem. Editado 8 Março 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Março 2012 Ah, no 1º golo também acho que se fiou demasiado no golpe de vista, sim. Não sabia que conhecias o Daniel. Não é nenhum fora de série, longe disso, mas também não é mau. Às vezes parece que anda com a cabeça na Lua, e essa falta de concentração prejudica-o bastante, tal como a falta de cabeça fria quando tem a bola nos pés, falta-lhe algum poder de decisão. Mas falta de pés não tem. E no 2º golo saiu estupidamente à boca, até chocou com o jogador da sua equipa deixando o jogador do Infantado isolado lol. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2012 Daí dizer que parecia ter problemas com isso, pouco depois voltou a acontecer e não deu golo por acaso. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Março 2012 Corte em carrinho do César Paulo (acho que foi ele) com o braço, na primeira parte. Pode ter passado ao lado de alguns mais desatentos, pois só repetiram uma vez e os comentadores nem mencionaram o facto do corte ter sido feito com o braço. Foi o Davi, mas não foi nítido que tenha sido com o braço. Numa repetição pareceu-me com o braço, noutra já me pareceu numa zona entre o peito e o abdómen. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Março 2012 O Teka hoje jogou os minutos finais do Belenenses 0-6 Benfica. Assistiu para o 5º e marcou o 6º, mostrando que é uma opção válida, e ainda bem pois bem precisa de minutos. Pode vir a ser um grande jogador, espero que continuem a apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2012 (editado) Porrada com direito a intervenção de uma dúzia de polícias e expulsões à mistura no CAD - Benfica. A surpresa :lol: Editado 11 Março 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Março 2012 Porrada com direito a intervenção de uma dúzia de polícias e expulsões à mistura no CAD - Benfica. A surpresa :lol: Normal. No CAD sempre foi assim... ja a semana passada foi quentinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2012 Ya. Que tenham sido muitos expulsos, a ver se ainda passamos as 2 equipas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Março 2012 Sempre a mesma coisa, enquanto forem para o campo para arranjar confusão, isso não mudará. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Março 2012 Ya. Que tenham sido muitos expulsos, a ver se ainda passamos as 2 equipas :mrgreen: Força nisso, ainda é possivel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2012 Já não, perdemos com a Portela 2-3 :( Para além de estarmos mega desfalcados, não jogámos nada.. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 12 Março 2012 Já não, perdemos com a Portela 2-3 :( Para além de estarmos mega desfalcados, não jogámos nada.. Eish, que mau... vai ser complicado entao Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Março 2012 Porrada com direito a intervenção de uma dúzia de polícias e expulsões à mistura no CAD - Benfica. A surpresa :lol: Por CAD referes-te ao CAD da Póvoa? :lol: Se sim, não é surpresa nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2012 Eish, que mau... vai ser complicado entao Já não vamos lá. Por CAD referes-te ao CAD da Póvoa? :lol: Se sim, não é surpresa nenhuma :mrgreen: Sim, óbvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Março 2012 E o infantado é o nosso grande humor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2012 Não, os anões são bem mais engraçados. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Março 2012 Sim, óbvio :mrgreen: Ah, só podia ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 12 Março 2012 E o infantado é o nosso grande humor. Não, os anões são bem mais engraçados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Março 2012 (editado) Porrada com direito a intervenção de uma dúzia de polícias e expulsões à mistura no CAD - Benfica. A surpresa :lol: E antes no do CPCD foi igual. Jogos aqui é sempre assim. Editado 12 Março 2012 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post