# Diogo Publicado 30 Setembro 2012 Não temos quem o substitua. Dos treinadores "da casa", 2 só querem treinar o escalão do filho e o que nos treinava no ano passado não quis treinar esta época. E não estamos em conduções financeiras de ir buscar um treinador de fora. Pois, é complicado. É tentar somar pontos com as equipas do "vosso" campeonato... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2012 Exacto. Como o Alto da Eira desistiu só descem 3. Parece-me que seremos 4 equipas a lutar por um lugar. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 1 Outubro 2012 Empatei 2-2 com o Miramar :facepalm: (jogo no Freixieiro) Btw, excelente exibição dos séniores do Freixieiro contra o Benfica :cool: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 1 Outubro 2012 Khalifa, és do Freixieiro?? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 2 Outubro 2012 Perdemos 6-3 contra o Belém em casa. Nada de anormal... Já agora, já alguém viu jogar o Núcleo de Alcabideche? Tem feito muito bons resultados... Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 2 Outubro 2012 Perdemos 6-3 contra o Belém em casa. Nada de anormal... Já agora, já alguém viu jogar o Núcleo de Alcabideche? Tem feito muito bons resultados... Eu vi, na primeira jornada contra os Leões... em que por acaso até ganharam. Sou-te sincero, a nível de futsal, são zero. Mas são daquelas equipas chatas que nunca desiste, que gosta de jogar nas transições e nos lances de 1x1, mas sobretudo no erro adversário. Ganharam aos Leões, empataram com o CAD e ganharam ao Benfica. Vão acabar a meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2012 Perdemos 6-3 contra o Belém em casa. Nada de anormal... Já agora, já alguém viu jogar o Núcleo de Alcabideche? Tem feito muito bons resultados... Segundo me disseram, fecham-se nos 10 metros o jogo todo, mesmo que estejam a perder como estiveram contra o Benfica, abdicam totalmente da posse de bola e só atacam através de transições. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 3 Outubro 2012 Empatei 2-2 com o Miramar :facepalm: (jogo no Freixieiro) Btw, excelente exibição dos séniores do Freixieiro contra o Benfica :cool: Um ex-treinador meu e actual treinador do Miramar disse que devia ter ganho esse jogo! Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 3 Outubro 2012 Khalifa, és do Freixieiro?? Sim. Um ex-treinador meu e actual treinador do Miramar disse que devia ter ganho esse jogo! Nós estamos a jogar muito mal... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Outubro 2012 Já está, 4-6 Leões :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Outubro 2012 Grande, grande vitória dos Leões na Luz, justíssima. Os Leões foram enormes, ao intervalo já venciam por 0-3 e, chegaram a estar a vencer por 1-6. Muito bom. Já agora, Jamarcus, és dos Leões? Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 4 Outubro 2012 Sim. Eu sou de Freixieiro, e já estive ligado também ao Freixieiro. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 4 Outubro 2012 Obrigado pelas informações ;-) Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Outubro 2012 Convocados para o Mundial, que se realiza em novembro, na Tailândia: Operário: André Sousa; Nikars Riga: Arnaldo; Nagoya Oceans: Ricardinho; Rio Ave: Cardinal; Benfica: Euclides Vaz (Bebé), Gonçalo Alves, Marinho e Joel Queirós; Sporting: Jorge Fernandes (Djô), João Benedito, João Matos, Leitão, Paulinho e Pedro Cary. Não há surpresas, espero que façamos boa figura e se possível cheguemos à final. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Outubro 2012 Para mim há sempre surpresa quando não vejo o Nandinho nos convocados. Esta semana já começa a doer com a 1ª Elim. da Taça de Portugal, o ano passado chegamos aos oitavos, já era muito bom repetir o feito. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 4 Outubro 2012 (editado) Para mim há sempre surpresa quando não vejo o Nandinho nos convocados. Esta semana já começa a doer com a 1ª Elim. da Taça de Portugal, o ano passado chegamos aos oitavos, já era muito bom repetir o feito. Bold: Só para equipas da III Divisão Nacional. Nós começamos para a semana, 1ª Jornada, visita ao CD Aves. Editado 4 Outubro 2012 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Outubro 2012 Bold: Só para equipas da III Divisão Nacional. Nós começamos para a semana, 1ª Jornada, visita ao CD Aves. Sim, para a III Nacional claro. Ainda estás no São João? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 4 Outubro 2012 Sim, para a III Nacional claro. Ainda estás no São João? Sim, 'capitone' :biggrin: Se bem que por infelicidade do 1º capitão, que tem a perna engessada durante uns meses... Jogo pelos Seniores, sou Coordenador da Formação e ainda treino os sub-15 e sub-13. Busy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 4 Outubro 2012 Convocar o Djo e não convocar o Tomates é rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Outubro 2012 Para mim há sempre surpresa quando não vejo o Nandinho nos convocados. Esta semana já começa a doer com a 1ª Elim. da Taça de Portugal, o ano passado chegamos aos oitavos, já era muito bom repetir o feito. Não acho uma surpresa, já estava á espera. O Nandinho já foi convocado, mas se não me engano, foi naqueles estágios onde são chamados os jogadores menos conhecidos. Na minha opinião, ele tem qualidade para integrar a convocatória para o Mundial... mas como joga no Modicus, não pode ir. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Outubro 2012 Sim, 'capitone' :biggrin: Se bem que por infelicidade do 1º capitão, que tem a perna engessada durante uns meses... Jogo pelos Seniores, sou Coordenador da Formação e ainda treino os sub-15 e sub-13. Busy :mrgreen: Nossa, eu já digo mal da minha vida por jogar pelos séniores e ser treinador da academia, imagina no teu caso. :medinho: Não acho uma surpresa, já estava á espera. O Nandinho já foi convocado, mas se não me engano, foi naqueles estágios onde são chamados os jogadores menos conhecidos. Na minha opinião, ele tem qualidade para integrar a convocatória para o Mundial... mas como joga no Modicus, não pode ir. Sim, quando digo surpresa não é numas de esperar que seja convocado porque já sei que muito dificilmente será, falo isto mesmo só por ser um jogador de grande qualidade e selecção nada. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Outubro 2012 Sim, quando digo surpresa não é numas de esperar que seja convocado porque já sei que muito dificilmente será, falo isto mesmo só por ser um jogador de grande qualidade e selecção nada. Exacto, infelizmente há muitos jogadores assim... Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 4 Outubro 2012 Eu sou de Freixieiro, e já estive ligado também ao Freixieiro. Treinador dos infantis à uns anos? Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 4 Outubro 2012 Treinador dos infantis à uns anos? Estive em vários escalões. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 4 Outubro 2012 Estive em vários escalões. Mas és conhecido por Valente? Compartilhar este post Link para o post