Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Não temos quem o substitua. Dos treinadores "da casa", 2 só querem treinar o escalão do filho e o que nos treinava no ano passado não quis treinar esta época. E não estamos em conduções financeiras de ir buscar um treinador de fora.

Pois, é complicado. É tentar somar pontos com as equipas do "vosso" campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Como o Alto da Eira desistiu só descem 3. Parece-me que seremos 4 equipas a lutar por um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei 2-2 com o Miramar :facepalm: (jogo no Freixieiro)

Btw, excelente exibição dos séniores do Freixieiro contra o Benfica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 6-3 contra o Belém em casa. Nada de anormal...

Já agora, já alguém viu jogar o Núcleo de Alcabideche? Tem feito muito bons resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, já alguém viu jogar o Núcleo de Alcabideche? Tem feito muito bons resultados...

Eu vi, na primeira jornada contra os Leões... em que por acaso até ganharam. Sou-te sincero, a nível de futsal, são zero. Mas são daquelas equipas chatas que nunca desiste, que gosta de jogar nas transições e nos lances de 1x1, mas sobretudo no erro adversário. Ganharam aos Leões, empataram com o CAD e ganharam ao Benfica. Vão acabar a meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disseram, fecham-se nos 10 metros o jogo todo, mesmo que estejam a perder como estiveram contra o Benfica, abdicam totalmente da posse de bola e só atacam através de transições.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei 2-2 com o Miramar :facepalm: (jogo no Freixieiro)

Btw, excelente exibição dos séniores do Freixieiro contra o Benfica :cool:

Um ex-treinador meu e actual treinador do Miramar disse que devia ter ganho esse jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Khalifa, és do Freixieiro??

Sim.

Um ex-treinador meu e actual treinador do Miramar disse que devia ter ganho esse jogo!

Nós estamos a jogar muito mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande vitória dos Leões na Luz, justíssima. Os Leões foram enormes, ao intervalo já venciam por 0-3 e, chegaram a estar a vencer por 1-6. Muito bom.

Já agora, Jamarcus, és dos Leões?

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o Mundial, que se realiza em novembro, na Tailândia:

Operário: André Sousa;

Nikars Riga: Arnaldo;

Nagoya Oceans: Ricardinho;

Rio Ave: Cardinal;

Benfica: Euclides Vaz (Bebé), Gonçalo Alves, Marinho e Joel Queirós;

Sporting: Jorge Fernandes (Djô), João Benedito, João Matos, Leitão, Paulinho e Pedro Cary.

Não há surpresas, espero que façamos boa figura e se possível cheguemos à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim há sempre surpresa quando não vejo o Nandinho nos convocados.

Esta semana já começa a doer com a 1ª Elim. da Taça de Portugal, o ano passado chegamos aos oitavos, já era muito bom repetir o feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana já começa a doer com a 1ª Elim. da Taça de Portugal, o ano passado chegamos aos oitavos, já era muito bom repetir o feito.

Bold: Só para equipas da III Divisão Nacional.

Nós começamos para a semana, 1ª Jornada, visita ao CD Aves.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Só para equipas da III Divisão Nacional.

Nós começamos para a semana, 1ª Jornada, visita ao CD Aves.

Sim, para a III Nacional claro.

Ainda estás no São João?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para a III Nacional claro.

Ainda estás no São João?

Sim, 'capitone' :biggrin: Se bem que por infelicidade do 1º capitão, que tem a perna engessada durante uns meses...

Jogo pelos Seniores, sou Coordenador da Formação e ainda treino os sub-15 e sub-13. Busy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convocar o Djo e não convocar o Tomates é rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho uma surpresa, já estava á espera. O Nandinho já foi convocado, mas se não me engano, foi naqueles estágios onde são chamados os jogadores menos conhecidos. Na minha opinião, ele tem qualidade para integrar a convocatória para o Mundial... mas como joga no Modicus, não pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 'capitone' :biggrin: Se bem que por infelicidade do 1º capitão, que tem a perna engessada durante uns meses...

Jogo pelos Seniores, sou Coordenador da Formação e ainda treino os sub-15 e sub-13. Busy :mrgreen:

Nossa, eu já digo mal da minha vida por jogar pelos séniores e ser treinador da academia, imagina no teu caso. :medinho:

Não acho uma surpresa, já estava á espera. O Nandinho já foi convocado, mas se não me engano, foi naqueles estágios onde são chamados os jogadores menos conhecidos. Na minha opinião, ele tem qualidade para integrar a convocatória para o Mundial... mas como joga no Modicus, não pode ir.

Sim, quando digo surpresa não é numas de esperar que seja convocado porque já sei que muito dificilmente será, falo isto mesmo só por ser um jogador de grande qualidade e selecção nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando digo surpresa não é numas de esperar que seja convocado porque já sei que muito dificilmente será, falo isto mesmo só por ser um jogador de grande qualidade e selecção nada.

Exacto, infelizmente há muitos jogadores assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Freixieiro, e já estive ligado também ao Freixieiro.

Treinador dos infantis à uns anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...