Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Amanhã 4 horas de autocarro até Macedo de Cavaleiros para a 3ª Jornada... Depois de perder nas Aves e ganhar em casa ao Paredes temos que arrancar para os lugares de subida à 1ª Divisão Nacional :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã 4 horas de autocarro até Macedo de Cavaleiros para a 3ª Jornada... Depois de perder nas Aves e ganhar em casa ao Paredes temos que arrancar para os lugares de subida à 1ª Divisão Nacional :biggrin:

Macedense certo? Não é um jogo difícil, mas também não há jogos fáceis, no entanto tendes categoria suficiente para vencer.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas vocês não andam muito famosos... Vamos lá ver o que sai daqui. Sinceramente, espero que continuem com os maus resultados só durante mais um jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Sabia que este ano só descem 3 equipas? Isto já a contar com o Alto da Eira, na prática descem 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que as coisas têm corrido muito bem. Tenho jogado mais do que esperava e tenho evoluído bastante. Em 5 jogos levo 3 golos, e nos dois últimos fui titular, apesar de no futsal isso por vezes seja irrelevante, a verdade é que dá confiança. Tenho sentido confiança do treinador e isso está a fazer com que me solte mais um bocado e arrisque mais em certos lances. Está a ser muito bom para mim.

E tu, por aí?

Fico feliz por saber isso.

Individualmente? Comecei o campeonato a titular até à 5ª jornada. No jogo com o Sporting sofro 3 golos em que fui muito mal batido, mas também safei lá muitas bolas difíceis mas o mister decidiu tirar-me ao intervalo. Acabámos a 1ª parte com 3-1, no final do jogo ficou 9-1, mas via-se bem as pernas a vacilarem.

A partir dessa 5ª jornada houve um jogo que nem convocado fui, e hoje perdemos 5-3 com o LPS depois de estarmos a ganhar por 3-1 lol, incompreensível. Não sai do banco o jogo inteiro.

Sinceramente estava à espera de estar melhor, fiz um bom jogo com os Maristas e com a Portela no inicio do campeonato, mas vendo-me agora arredado para o banco tira a motivação a qualquer um. Toda a gente me diz que sou um dos melhores GR's do campeonato, em conjunto com o GR da Portela, Sporting e Belém e começo a achar que o meu problema é mais mental que outra coisa, porque tecnicamente sei o que tenho de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me senti um bocado assim, sem confiança. Quando o problema é mental, as coisas nunca saem bem. Podes estar bem fisicamente, na melhor forma, mas se o problema for a nível mental é complicado as coisas correrem bem. O que tens a fazer é continuar a trabalhar e acreditar em ti e no teu valor, porque o tens.

Quanto a nós, vencemos o Milharado por 1-7 num dos campos mais ridículos que já vi desde que jogo futsal. É um campo super pequeno, tanto em comprimento como em largura. Era um dos campos mais difíceis para se jogar, ainda para mais quando o nosso pavilhão tem um campo grande. Ao intervalo estava 0-1, golo meu. Rematámos 50 vezes no jogo todo, 30 à baliza. Na segunda parte mantivemos uma boa postura, e acabámos por conseguir esticar o resultado, o que fez com que eles arriscassem mais e abrissem mais espaços, se bem que isto dos espaços num pavilhão como aquele, é muito relativo. Mais uma vitória importante, para continuarmos no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me senti um bocado assim, sem confiança. Quando o problema é mental, as coisas nunca saem bem. Podes estar bem fisicamente, na melhor forma, mas se o problema for a nível mental é complicado as coisas correrem bem. O que tens a fazer é continuar a trabalhar e acreditar em ti e no teu valor, porque o tens.

Quanto a nós, vencemos o Milharado por 1-7 num dos campos mais ridículos que já vi desde que jogo futsal. É um campo super pequeno, tanto em comprimento como em largura. Era um dos campos mais difíceis para se jogar, ainda para mais quando o nosso pavilhão tem um campo grande. Ao intervalo estava 0-1, golo meu. Rematámos 50 vezes no jogo todo, 30 à baliza. Na segunda parte mantivemos uma boa postura, e acabámos por conseguir esticar o resultado, o que fez com que eles arriscassem mais e abrissem mais espaços, se bem que isto dos espaços num pavilhão como aquele, é muito relativo. Mais uma vitória importante, para continuarmos no topo.

Fui lá na pré-época este ano. Simplesmente ridículo, é impossível aquele campo ter as medidas mínimas. E isto para não falar da falta de condições de segurança, com pilares e paredes a menos de um metro das linhas.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá na pré-época este ano. Simplesmente ridículo, é impossível aquele campo ter as medidas mínimas. E isto para não falar da falta de condições de segurança, com pilares e paredes a menos de um metro das linhas.

Sim isso é outra coisa. É ridículo, mesmo. Foi talvez o pior campo onde já joguei...

Vocês, jogam amanhã doom?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos hoje, amanhã é segunda :mrgreen: Fomos à Portela, lá vi o Prodigy. Perdemos 6-2, mas aos 48' estava 2-2. Pena que nós não sabemos atacar e que temos alturas onde parecemos ter a concentração de miúdos de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos hoje, amanhã é segunda :mrgreen: Fomos à Portela, lá vi o Prodigy. Perdemos 6-2, mas aos 48' estava 2-2. Pena que nós não sabemos atacar e que temos alturas onde parecemos ter a concentração de miúdos de 3 anos.

Eish :mrgreen:

É que como à segunda nunca tenho aulas, faz-me confusão :lol:

E mais uma derrota, fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos no Macedense...(3-3). Que viagem, que ambiente.. Pena os dois pontos perdidos. Permanecemos a meio da tabela (6º) na II Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

A.A.Leça 1 - 3 São João de Ver

Não foi o nosso melhor jogo, mas num jogo que opunha duas das equipas do topo da classificação, esperávamos que os adversários viessem discutir o jogo taco a taco, errado, 40min a jogar no nosso erro. Contudo continuamos no top5, objectivo que foi traçado para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, Doom, apesar daquilo que vou dizer não refletir aquilo que se passa na classificação, acho que já joguei contra equipas mais fracas do que o Infantado, como por exemplo o Quinta dos Lombos ou até o Núcleo de Alcabideche. Aliás, faz-me uma confusão do crl, ver o Núcleo em 2º. Têm jogadores completamente razoáveis e defendem tão mal que até faz impressão. Acho que este momento positivo não vai durar muito mais.

E, já agora, das equipas com quem já jogaste e o que achaste em relação à portela?

Compartilhar este post

Link para o post

Como venho dizendo todas as jornadas relativamente às equipas que já defrontei no passado: já vos vi com plantéis melhores noutros anos. Mas ainda assim, têm equipa para estarem uns lugares acima, a meio da tabela. Segue-se o Belenenses este fim-de-semana e nós só com um treino por causa do feriado. Vou já preparar a vaselina.

Com o Núcleo ainda não jogámos, com a Quinta dos Lombos perdemos 3-4 na semana passada num jogo que estava perfeitamente ao nosso alcance. Não temos um plantel por aí alguém, está alguns furos abaixo dos que tivemos nos últimos anos, mas com um bom treinador safavamo-nos da despromoção. Assim vai ser difícil, se bem que nas últimas semanas já se notaram algumas melhorias na equipa.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que abra tópico para o mundial :mrgreen:

alguém que abra tópico para o mundial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CPCD 0 - 2 GROB.

Depois de uma vitória por 7-5 na semana passada, perdemos na 2ª jornada.

Entrámos apáticos na 1ª parte e sofremos dois golos por erros defensivos surreais. Na 2ª conseguimos aumentar o nível mas a bola não quis entrar e o guarda-redes deles fez uma óptima exibição.

Agora é trabalhar mais que na próxima semana há que ganhar.

Destaque também para o árbitro, que deve ter sido o melhor que apanhei desde que treino futsal. Sempre correcto, explicou aos bancos as decisões, aos miúdos e quis sempre deixar o jogo correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a nós, vencemos os Corvos XXI 3-4 num jogo onde complicámos o que parecia fácil e onde a dupla de arbitragem nos empurrou à força toda. Enfim, começa a meter nojo apanhar árbitros que são tendenciosos todo o jogo. Mas enfim, o que conta são os três pontos e o Liberdade empatou, o que nos deixa com 4 pontos de vantagem. Pessoalmente, mais um golo e uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos vencer a Gondomar (Jovim) e estamos na próxima eliminatória da Taça de Portugal. 3-7 foi o resultado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência do decreto de lei que entra em vigor no dia 9 que diz que os escalões de Iniciados e Juvenis não precisam de policiamento, a AFL, achando que não estão reunidas as condições de segurança, responde assim:

A Direção da Associação de Futebol de Lisboa, em Reunião Extraordinária, realizada em 6 de Novembro de 2012, em que estiveram, também, representados todos os Órgãos Sociais da mesma, deliberou:

1. Suspender, de imediato, a realização de todas as suas provas e de todos os seus campeonatos, em todas as suas categorias e vertentes – Futebol e Futsal.

2. Auscultar todos os seus Clubes Filiados, em reunião a realizar amanhã, quarta-feira, dia 7 de Novembro de 2012, no Auditório da A.F.L., quanto às formas de protesto a desenvolver.

Está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...