Jan Oblak Publicado 22 Dezembro 2012 Fizeste falta hoje Prodigy. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Resultado bem injusto contra o Benfica. Por aquilo que fizemos merecíamos um resultado menos desnivelado. Sofremos dois golos depois de falharmos dois escandalosamente, paciência. Oh futsal, o Gustavo tem alguma coisa a ver com o Nogueirense? Ontem estiveram cá a almoçar e quando marcou o golo começaram logo a falar dele. :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 2 Janeiro 2013 Resultado bem injusto contra o Benfica. Por aquilo que fizemos merecíamos um resultado menos desnivelado. Sofremos dois golos depois de falharmos dois escandalosamente, paciência. Oh futsal, o Gustavo tem alguma coisa a ver com o Nogueirense? Ontem estiveram cá a almoçar e quando marcou o golo começaram logo a falar dele. :mrgreen:/> Nogueirense é um clube de futebol 11 de Oliveira do Hospital (Associação de Futebol de Coimbra) que tem jogadores e treinadores que conhece(m) bem o Gustavo, só vejo essa relação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Janeiro 2013 AD Fundão: André Nabais e André Sousa; AD Modicus Sandim: Fernando Leal; AR Freixieiro: Ricardo Fernandes; FK Raba: Arnaldo; Leões de Porto Salvo: Rúben Furtado; Rio Ave FC: Cardinal e Fabinho; SL Benfica: Gonçalo Alves, Marinho, Joel Queirós e Vitor Hugo; Sporting CP: João Benedito e João Matos. Lista de convocados para os jogos com a Polónia nos dias 8 e 9 deste mês Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2013 Estão apurados os quatros finalistas do Torneio Inter-Associações de Sub-20 AF Viseu, AF Braga, AF Lisboa e AF Leiria são as quatro selecções que vão discutir o título do Torneio Inter-Associações de Sub-20 Masculinos, cuja Final Four está agendada para o próximo mês de Fevereiro. Todas as decisões foram tomadas, este domingo, dia em que a AF Viseu surpreendeu toda a gente com um triunfo sobre a sua congénere portuense. Também na Zona Norte, a AF Braga garantiu a sua presença entre os quatro primeiros com um triunfo sobre a AF Coimbra. No que toca à Zona Sul, a AF Lisboa, que defende na presente edição o título conquistado no ano passado, voltou a demonstrar a sua superioridade sobre os adversários ao golear a AF Évora. Mais renhido foi o encontro entre a AF Leiria e a AF Santarém, que apenas ficou decidido através do desempate da marca das grandes penalidades, com a «sorte» a sorrir aos leirienses. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Yup. E fiquei espantado com o Porto a ser eliminado por Viseu. Editado 14 Janeiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 14 Janeiro 2013 No sábado demos a nossa luta ao Fabril. Fizemos tremer uma equipa de I Nacional. A experiência e maturidade (bem como a matreirice) dos seus jogadores mais experientes foi-lhes determinante. Para a história fica o 6:4 final. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Janeiro 2013 Operário foi ganhar 5-1 a casa do SL Olivais, a ver se ainda vão aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2013 Oh futsal, o Gustavo marcou um golito ao Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 25 Janeiro 2013 Oh futsal, o Gustavo marcou um golito ao Sporting. :mrgreen:/> Eu vi. Típico dele, puxa para dentro, lambidela para fora e remata. E ele tem um remate muito bom. É jogador de futuro para voos ainda mais altos sem qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Janeiro 2013 Amanhã supostamente tinha jogo para o torneio do Benfica... em Sacavém :mrgreen: E digo supostamente por duas razões, primeira só vou se me vierem buscar e a segunda é a vontade de ir para tão longe. O Benfica é que se calhar já começava a organizar melhor o seu torneio, não sei, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 29 Janeiro 2013 Este fds, mais um joguinho, Doom... Vamos lá ver como corre... Nós não ganhamos já há algum tempo, precisamos obrigatoriamente de ganhar contra vocês. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2013 Nós somos o saco de porrada, descansa. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Fevereiro 2013 AF Lisboa perdeu na meia final da Final Four com AF Braga por 5-4. Amanhã joga o 3º/4º lugar com a AF Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Fevereiro 2013 Já está praticamente confirmado, vou voltar aos pavilhões, assino amanhã :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2013 AF Lisboa perdeu na meia final da Final Four com AF Braga por 5-4. Amanhã joga o 3º/4º lugar com a AF Leiria. :o Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Fevereiro 2013 Já está praticamente confirmado, vou voltar aos pavilhões, assino amanhã :heart:/> Onde? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Fevereiro 2013 :o/> Resultado de levar os meninos bonitos... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Fevereiro 2013 Onde? Exatamente no mesmo sítio, não mexi uma palha, apesar de ter tido oportunidade de ir para o Atlético de Portugal Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 5 Fevereiro 2013 É por demais evidente que considero que a Seleção de Lisboa é a principal favorita a vencer este Torneio revalidando um título conseguido por uma equipa em que 5 jogadores repetem a presença este ano. Ainda que com verdadeiros “Tiros no Pé” cometidos na génese da sua formação, esta Seleção de Lisboa tem a vantagem de ser composta na sua maioria por jogadores de Clubes que competem na divisão maior do nosso futsal. São exceção os jogadores do Belenenses. Todos eles têm bons hábitos de treino, a grande maioria habituada a ritmos de jogo elevados, e principalmente com hábitos de campeões. Senão vejamos: 6 deles são Campeões Nacionais em Juniores A, 4 deles por 2 vezes; 8 deles são Campeões Distritais, em vários distritos; 4 deles já tinha sido anteriormente Campeões Distritais em Juniores B, sendo que 2 deles o foram a nível nacional e por 2 clubes diferentes. 1 deles fez parte de um plantel de uma Equipa que conquistou uma Taça de Portugal. E para que se tenha uma verdadeira noção do potencial desta equipa faço questão de referir que para além das escolhas feitas por quem legitimamente tem o poder de as fazer, ficaram ainda de fora valiosíssimos jogadores como o André Ribeiro (Leceia), o João Amaral (Portela), o Gorgulho e o Miguel Ângelo (Sporting), o Vando Moreno , Nuno Barros, Hugo Eduardo, Pauleta, Fred, Moutinho (todos Belenenses), o Ruizinho e Telmo Cunha (Vila Verde), o Lipe, Porfírio, Pedro Martins, e Cláudio (Leões de Porto Salvo) Luís Cruz (Sassoeiros) Esteves (Loures) e Rudson (Fonsecas). Que fique bem claro que apoio 100% esta Seleção, como já tinha dito anteriormente. É a minha Seleção. Tem muito do meu trabalho de já alguns anos, assim como de muitos dos meus colegas viciados no futsal. Considero que uma Seleção que possa ter na sua Equipa jogadores com esta qualidade é sempre favorita a vencer seja que jogo for. E merecem vencer. Os mais atentos conhecem muitos deles, eu apenas destaco alguns: * <!--[endif]-->Ivo Oliveira – Um verdadeiro craque, um goleador na linha do Fernando Cardinal. Irá ter grande futuro no futsal, e as presenças nas Seleções irão estender-se ás Nacionais. Nos últimos 10 metros da quadra é verdadeiramente mortífero. * <!--[endif]-->João Marques – quando um dia conseguir aliar a motivação á elevadíssima capacidade que tem para jogar futsal, será um dos melhores… de sempre! Joga facilmente 40 minutos, e a várias posições. * <!--[endif]-->Ruben Santos – Grande dinamismo no jogo, com grande capacidade ao nível do passe e da finalização. Presença frequente na sua equipa sénior, os Leões de Porto Salvo. * <!--[endif]-->Bruno Pinto – é na minha opinião o melhor jogador deste escalão sub20. É o melhor jogador que já me “passou pelas mãos”. Sabe quase tudo do jogo, e pensa sempre um segundo á frente dos outros. Elegante a jogar. Tecnicamente muito evoluído. Rápido. Eficiente e eficaz, desde o 1º ano de Júnior B que trabalhava com os Seniores do Belenenses, e desde o 1º ano de Júnior A que era titular também nos seniores. http://emproldofutsal.blogspot.pt/ Arigo de opinião do Nuno Lopes (Coordenador do Belém) em vésperas/antevisão do Torneio. Quanto à final-four vitória natural da melhor selecção/equipa/conjunto das quatro. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Exatamente no mesmo sítio, não mexi uma palha, apesar de ter tido oportunidade de ir para o Atlético de Portugal Fizeste bem, sendo assim desejo-te as maiores sortes e que atinjam os objectivos propostos. Infelizmente já não te apanhei na taça, mas pronto. Para o ano podemos encontrar-nos na Honra, espero eu. Btw, em relação à selecção distrital, penso que foi mau terem perdido com Braga, embora não tire valor a esta selecção. Na minha opinião, tinham tudo para vencer a final-four. Joguei contra todos os jogadores que estão aí em cima, e de facto, eram os melhores para representar Lisboa. Todos com um enorme futuro pela frente! Editado 5 Fevereiro 2013 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Obrigado. Sim, já cheguei tarde para a Taça, mas ainda venho trazer alguma coisa ao campeonato espero. Os objectivos propostos ao que me chegou estão a ser minimamente cumpridos, escapar à descida e ficar na metade superior da tabela. Btw, esta semana há final da Taça feminina, curtia de passar por lá deve ser um jogo bem disputado, se não conseguir vou na semana seguinte ver o remake do jogo, mas para o campeonato :mrgreen: Editado 5 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 7 Fevereiro 2013 Sábado, mais um jogo. Desta vez para a Taça, contra o Vialonga. Não se adivinha fácil, mas queremos vencer e seguir para os quartos da Taça, que é um objectivo claro. A nível pessoal, a época está-me a correr bem, 12 golos até agora e umas quantas assistências, sinto cada vez mais que fiz a melhor escolha em ir para Tires, estou a evoluir e a aprender imenso com treinadores e resto da equipa, tem sido muito bom. Agora o objectivo passa por vencer os jogos todos, e regressar ao topo da tabela, assim como vencer a taça. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2013 (...) ficaram ainda de fora valiosíssimos jogadores como o (...) Moutinho Ri-me :lol: Coordenador do Belém, só podia. E não acho que o Bruno Pinto seja melhor que o Ivo Oliveira, apesar de serem jogadores diferentes e ambos muito bons jogadores. Por falar em Belém, o nosso treinador, que é anti-Sporting, acha que o Belém limpa o Sporting por ter ido buscar o Joãozinho e o Moutinho e acha até que eles ficam em primeiro já no campeonato distrital. Apostei logo um jantar com ele. Compartilhar este post Link para o post