Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Fui ver o Leceia-Atlético, jogaço.

O Atlético começou a ganhar por 2-0, Leceia deu a volta para 3-2, na segunda parte o Atlético empata e o Leceia marca já a acabar o tempo regulamentar.

O Leceia está nas meias e se tivesse que meter o meu dinheiro para a vitória da taça, era neles que metia.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esteve o gr do Leceia? Era um gajo novo com o cabelo rapado?

Esteve bem, seguro, não complicou.

E não, não era esse que estás a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Leceia-Atlético, jogaço.

O Atlético começou a ganhar por 2-0, Leceia deu a volta para 3-2, na segunda parte o Atlético empata e o Leceia marca já a acabar o tempo regulamentar.

O Leceia está nas meias e se tivesse que meter o meu dinheiro para a vitória da taça, era neles que metia.

Não metas dinheiro por eles, por favor. Afinal, eles jogam contra nós nas meias :mrgreen:

Brincadeiras à parte, vencemos os Maristas 2-3, em prolongamento, num jogo típico de taça, emotivo e com muitas oportunidades. Mas acabámos por ser superiores e ter as melhores oportunidades para marcar. Vencemos praticamente no final do prolongamento, e estamos, assim, nas meias-finais onde vamos defrontar o Leceia, equipa que já vencemos esta época por 7-5 num jogo amigável. Vai ser um jogo difícil, com uma equipa com muito valor, mas, nas meias-finais, só há um pensamento: a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas dinheiro por eles, por favor. Afinal, eles jogam contra nós nas meias :mrgreen:

Brincadeiras à parte, vencemos os Maristas 2-3, em prolongamento, num jogo típico de taça, emotivo e com muitas oportunidades. Mas acabámos por ser superiores e ter as melhores oportunidades para marcar. Vencemos praticamente no final do prolongamento, e estamos, assim, nas meias-finais onde vamos defrontar o Leceia, equipa que já vencemos esta época por 7-5 num jogo amigável. Vai ser um jogo difícil, com uma equipa com muito valor, mas, nas meias-finais, só há um pensamento: a final.

É em casa de quem? Mas hey, ainda não errei nenhum prognóstico para a Taça, tudo o que disse aqui e que me perguntaste de Taça, aconteceu.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

É em casa de quem? Mas hey, ainda não errei nenhum prognóstico para a Taça, tudo o que disse aqui e que me perguntaste de Taça, aconteceu.

É em casa deles, em Talaíde. Ainda não sei datas... Claro, eu estou a gozar. Mas espero que desta vez estejas errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É em casa deles, em Talaíde. Ainda não sei datas... Claro, eu estou a gozar. Mas espero que desta vez estejas errado :mrgreen:

Eu sei onde é, afinal de contas, vim de lá hoje :mrgreen:

Não sei, vamos ver, a única cena que tenho vossa é um vídeo do jogo da taça, mas não o vi nem estou a pensar ver..

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei onde é, afinal de contas, vim de lá hoje :mrgreen:

Não sei, vamos ver, a única cena que tenho vossa é um vídeo do jogo da taça, mas não o vi nem estou a pensar ver..

Que jogo da taça, contra vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Vai ser um jogo bem difícil, o Leceia foi superior ao Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não, foi um jogo super equilibrado. O Leceia tinha superioridade quando o Atlético mudava o quarteto habitual, não mais que isso. Não te consigo dizer que alguma das equipas tenho sido superior à outra, se calhar na parte final o Leceia meteu o Atlético completamente lá atrás, mas não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não, foi um jogo super equilibrado. O Leceia tinha superioridade quando o Atlético mudava o quarteto habitual, não mais que isso. Não te consigo dizer que alguma das equipas tenho sido superior à outra, se calhar na parte final o Leceia meteu o Atlético completamente lá atrás, mas não mais que isso.

Sim, era o esperado. Aliás, nestes jogos de Taça, e nesta fase das eliminatórias, é difícil num jogo uma equipa ser totalmente superior a outra. Mas pronto, lá estaremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 9-0 ao Amarense, uma equipa que estava apenas a 1 ponto de nós. Até deu para eu entrar e marcar um golinho no meu segundo jogo pelos seniores.

Há 12 jogos que não perdemos e cada vez mais perto da 1ª divisão. Isto depois de 6 derrotas nas primeiras 6 jornadas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 9-0 ao Amarense, uma equipa que estava apenas a 1 ponto de nós. Até deu para eu entrar e marcar um golinho no meu segundo jogo pelos seniores.

Há 12 jogos que não perdemos e cada vez mais perto da 1ª divisão. Isto depois de 6 derrotas nas primeiras 6 jornadas. :prayer:

Manda um abraço ao Zeca e diz que o Tiago da Joma está à espera da proposta de contrato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será entregue. :wink: Quanto à proposta de contrato não digo nada, porque depois tu ainda vais para lá e tiras-me o lugar e isso era um chatice... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tipo impossível, além de vires da formação deles, és mais jogador que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tipo impossível, além de vires da formação deles, és mais jogador que eu.

Oh, stop it :blush:

É verdade que as coisas tão bem encaminhadas para eu ficar nos seniores, mas se, por acaso, subirmos à primeira vai ser difícil eu ficar, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, stop it :blush:

É verdade que as coisas tão bem encaminhadas para eu ficar nos seniores, mas se, por acaso, subirmos à primeira vai ser difícil eu ficar, mas não sei...

É o que dá ter uma formação num clube decente, tens logo hipótese de entrar numa nacional.

Mas é claro que se fizeres lá a formação e não tiveres qualidade não te serve de nada, mas tens mais que isso, vai ser difícil como é óbvio, mas há sempre essa possibilidade.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E tu vais continuar no Casal do Rato?

Fico com pena do Carlos. :|

Ya oh Diogo, conta lá a malta o teu futuro... :mrgreen:

Nem eu sei :mrgreen: Já ouvi, ainda muito por alto, Sporting, Belenenses, Benfica e Leões Porto Salvo. Mas ainda ninguém falou directamente comigo.

Também não ponho de lado a hipótese de continuar no Casal do Rato, visto que este ano a grande maioria da equipa era de primeiro ano e ficámos em 5º, e também por conseguir colocar vários jogadores nas divisões nacionais de seniores (o ano passado foram dois para o AMSAC e um para o Belenenses, e este ano vão agora dois treinar ao Loures). Se ficar, estou com expectativas de fazer um campeonato ainda melhor do que este, e depois ir para um clube da 2ª nacional nos seniores.

Mas ainda há tempo, existem taças nacionais a decorrer e só depois saberei alguma coisa.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo vai para o Sporting ahah :compinchas:

Editado por Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo vai para o Sporting ahah :compinchas:

Eu a sair de onde estou muito dificilmente iria para outro clube que não fosse o Sporting, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a sair de onde estou muito dificilmente iria para outro clube que não fosse o Sporting, por acaso.

Eu sei, já sabes a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...