dekap Publicado 6 Julho 2013 Ontem participei num torneio no Prior Velho em Lisboa, e epah, a maioria do pessoal só consegue um autografo, no máximo uma foto. Mas eu(e a minha equipa) tive o privilégio de jogar contra o Ricardinho (2x, uma na fase de grupos e outra nos 4ºs de final), p*ta de sonho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Julho 2013 (editado) Posso dizer que ontem, foi facilmente um dos meus melhores dias de sempre, em termos de futsal. Só ter a possibilidade de ter o Ricardinho a jogar na minha equipa, foi brutal então ainda com os conselhos que ele me deu e com o feedback que fui recebendo dele e de mais umas pessoas, é enorme. PS: Nem sabia que andavas por lá, Dekap. No primeiro jogo ainda conseguiram empatar mas nós estivemos mesmo mal no começo desse jogo, depois quando foi "a sério" é que defendemos muito muito bem e vocês depois como começaram a perder, tiveram que pressionar para tentar marcar e depois deu goleada, mas gostei da vossa equipa. Editado 6 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Julho 2013 Muito boa escolha, não sei quem ficou ou não na equipa, mas este ano tinham uma equipa forte. E em principio jogarão na 3ª, ainda não houve nenhum ano que o 2º classificado da Honra não subisse. Ficaram poucos, grande parte seguiu a equipa técnica para o Sassoeiros. Mas vamos ver, espero ter acertado, mas acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Julho 2013 Ivo Oliveira no SL Benfica, gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2013 Digo o mesmo que disse no nosso núcleo: Já tinha ouvido esse rumor ao longo da época, por acaso. Que se não ficasse no plantel sénior do Sporting, ia para o Benfica. É o capitão dos juniores e o único jogador com capacidade para jogar pelos seniores do Sporting. É pena, esperava que o rumor fosse falso. Mas se for verdade, que vá. Então que vá à m*rda. É bom jogador mas desses não fazem cá falta. E atenção que o Benfica já tem alguns reforços interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2013 Estou a gostar muito destas caras novas no SL Benfica, parece que este será o nosso ano 0. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Julho 2013 Não tem nada a ver com o falado, mas e tu Diogo Miguel, vais ficar no lá no casal ou vais embora? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2013 E em principio jogarão na 3ª, ainda não houve nenhum ano que o 2º classificado da Honra não subisse. Confirma-se o que disse, o Leceia vai jogar a 3ª Nacional. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 10 Julho 2013 Parabéns Diogo, na minha opinião fizeste a melhor escolha. Vais ganhar muito mais experiência na Nacional, podes não acreditar mas o jogo muda completamente. Como será o ultimo ano da 3ª acho que apareces na melhor altura, pois uma boa época pode te abrir novos horizontes. Pode ser que a taça dite um encontro contra ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 10 Julho 2013 Ricardo Fernandes assinou pelo benfas , fds gostava do rapaz , já vou ter que deixar de gostar :angry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2013 (editado) Pouco convencido, este :lol: Desporto Ao Minuto André Silva é o 4º campeão nacional de juniores pelo Caxinas a assinar pelo Rio Ave. O "Balotelli do futsal" afirmou que não ficou surpreendido com a proposta do Rio Ave, dizendo que "se tivesse tido convite do Sporting ou de algum clube grande não me admirava". O "Desporto ao Minuto" entrevistou o jogador e abordou-o sobre alguns tópicos como o Rio Ave e a selecção nacional. ENTREVISTA COMPLETA : Desporto ao Minuto (DM) - O André é conhecido como arrogante e com um ego bastante elevado, com todo o mérito, obviamente.. Depois de tantos anos a jogar regularmente, está preparado para eventualmente ficar muitos jogos sem entrar em campo? Ou acha que isso não vai acontecer? André Silva (AS) - Eu acho que isso não vai acontecer, porque eu sei o potencial que tenho... E ainda tenho mais 1 ano de jÚnior e ir para um plantel como o do Rio Ave e para a 1ª divisão já é um passo muito grande na minha carreira. DM - Era deste tipo de respostas que eu estava à espera.. Mesmo assim, tendo em conta que só tem 18 anos, acha que tem potencial para "rivalizar" com jogadores como Coelho e Israel? AS - Sim eu acho que tenho .... Mas não esquecer que eles são mais experientes do que eu. DM - Acha que, algum dia, em alguma circunstância, irão estar os 4 "caxineiros" em campo, simultaneamente? E/ou acha que têm qualidade para tal? AS - Sim, eu tenho a certeza ... Porque nós os 4 temos muito potencial para tal coisa acontecer. DM - Uma vez que o Julinho e o Cristiano saíram, acha que a equipa ficou mais forte com vocês os 4? AS - Sim, acrescentamos mais a equipa, mas eles vão fazer falta a equipa na minha opinião. DM - Pensando mais a longo prazo.. Acha que vocês os 4 daqui a uns anos poderão ser indiscutíveis na selecção nacional? AS - Claro que sim, sem dúvida alguma DM - Ficou surpreendido com o convite do Rio Ave ou nem por isso? AS - Nem por isso... Se tivesse convite do Sporting ou de algum grande não me admirava DM - Considerasse o melhor jogador do país com a sua idade? AS - Nós os 4 somos os melhores do país DM - Com que idade pensa chegar à selecção A? AS - Já para o ano. DM - Que expectativas tem para o ano, além de ser chamado à selecção? AS - Ser campeão nacional da 1ª divisão. DM - Depois destas resspotas, dou por acabada a entrevista. Obrigado AS - Obrigado eu Fica aqui para quem não tiver Facebook. Editado 10 Julho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2013 Só pelos comentários dele nessa notícia dá para ver que não vai longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2013 Manter a humildade acima de tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Julho 2013 Parabéns Diogo, na minha opinião fizeste a melhor escolha. Vais ganhar muito mais experiência na Nacional, podes não acreditar mas o jogo muda completamente. Como será o ultimo ano da 3ª acho que apareces na melhor altura, pois uma boa época pode te abrir novos horizontes. Pode ser que a taça dite um encontro contra ti :mrgreen: Também acho que fiz, sinceramente, obrigado. Vou ganhar mais experiência e aprender mais. Vais jogar onde? Vamos ver, até pode acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Julho 2013 O André é muito bom jogador, e com 18 anos tem muito por onde lapidar ainda, mas nunca pode falar da maneira que fala. Hoje em dia acho que a mentalidade destes miúdos mudou completamente, na minha opinião à uns anos atrás ser chamado para os Séniores era motivo de orgulho e raramente passava-nos pela cabeça jogar sequer, estávamos lá para aprender e evoluir como atletas. Hoje, ser chamado aos Séniores significa que são as estrelas da equipa, depois ficam sentados no mocho 40m ou nem convocados são sequer e abandonam projectos porque não estão para estar numa equipa onde não jogam. Mentalidades... Também acho que fiz, sinceramente, obrigado. Vou ganhar mais experiência e aprender mais. Vais jogar onde? Vamos ver, até pode acontecer :mrgreen: Ainda tenho 2 propostas, mas em principio fico-me por aqui, na Académica de Leça. Será a minha 5ª época por este clube e gostava de voltar à 2ª Nacional com esta camisola. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Julho 2013 Ainda tenho 2 propostas, mas em principio fico-me por aqui, na Académica de Leça. Será a minha 5ª época por este clube e gostava de voltar à 2ª Nacional com esta camisola. Fazes bem. Boa sorte para ti e que atinjam os objectivos! E quem sabe se não nos encontramos pela Taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Julho 2013 alguém sabe quem é o gajo do desporto ao minuto? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2013 É um convencido de primeira que acha é é a última batata do pacote mais cobiçado, pode ser que tenha um desgosto daqui a uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Julho 2013 (editado) Pois, contudo o gajo ando muito bem informado para o meu gosto :mrgreen: ah e tava-me a referir ao dono do face, não ao caxineiro, dos 4 é pior deles mas em ego ganha a todos, quando na papelada para assinar estiver a fichinha de júnior até quero ver se a camisola da seleção chega logo para o ano. Editado 12 Julho 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2013 Como o Nascimento postou aí uma entrevista, pensei que tivesses a falar dele, my bad. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 12 Julho 2013 Pois, contudo o gajo ando muito bem informado para o meu gosto :mrgreen: ah e tava-me a referir ao dono do face, não ao caxineiro, dos 4 é pior deles mas em ego ganha a todos, quando na papelada para assinar estiver a fichinha de júnior até quero ver se a camisola da seleção chega logo para o ano. E pode chegar, a dos Sub-20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Julho 2013 Só pelos comentários dele nessa notícia dá para ver que não vai longe :lol: Fabio Almeida Um bocado convencido também! André Silvaa sei o valor que tenho * Fabio Almeida sabes? diz la entao André Silvaa já me viste a jogar ? não. podes perguntar a quem tu quiseres se eu jogo bem ou mal . tenho qualidade para estar num grande , como tal aconteceu Fabio Almeida es mesmo convencido omg André Silvaa opiniões * Fabio Almeida assim nao vais a lado nenhum André Silvaa tu é que não Fabio Almeida enfim :lol: Só por se chamar "Silvaa" já estou a ver a personagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 16 Julho 2013 http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=53045 Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 17 Julho 2013 http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=53045 Além desses o Julinho (interacional sub-21 por Portugal) vai emprestado do Rio Ave para o Gualtar. O treinador do Gualtar será o Vasconcelos, que sai do Freixieiro. Hoje recebemos a confirmação: ficaremos de novo na Série Norte da II Divisão. Alinhamento engraçado e muito competitivo. Pinheirense, Cabeçudense e Gualtar a subirem da III. Descem Freixieiro e Piratas da I e mantêm-se além de nós Viseu Futsal, Lameirinhas, Tabuaço, Cohaemato, Paredes, Covão do Lobo, Vale de Cambra e CRECOR. A ver vamos o que conseguimos fazer este ano. Depois de um 6º e um 5º lugar na Sul e um decepcionante 12º na Norte a ver vamos o que nos reserva 2013/2014. Compartilhar este post Link para o post